Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Evocati Cruiser - Alguém já viu essa marca?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Evocati Cruiser - Alguém já viu essa marca?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
diegodelinda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2020
RN
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegodelinda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Evocati Cruiser - Alguém já viu essa marca?
    Postado: 13 Jul 2020 as 22:00
Eles fabricam bicicletas elétricas e modelos retrô. Minha esposa se apaixonou por um modelos deles. Mas eu não encontro referências sobre eles fora da página deles. No instagram deles parece haver muitos clientes satisfeitos. Mas não consigo ver o parecer de nenhum "fera" como o pessoal aqui do fórum. 

Esse é o modelo que minha esposa quer: 

https://evocaticruiser.com/shop/modelo-ste-confort-com-cesta/?attribute_marcha-shimano-7v=Com&attribute_cor-do-quadro=Azul+bebe - https://evocaticruiser.com/shop/modelo-ste-confort-com-cesta/?attribute_marcha-shimano-7v=Com&attribute_cor-do-quadro=Azul+bebe

Enfim, já viram, têm algo a dizer sobre a qualidade das bicicletas deles e a confiabilidade da loja? 
 
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 22:38
Dê preferência para que a compra seja feita no seu estado, na sua cidade, afinal revisões e substituições de peças ficarão mais fáceis.Entrei no site, como não tem a história da marca, também não consegui decifrar se é uma boa marca.Contudo, melhor escolher de alguma marca da sua região, elétricas são bem específicas, eu iria de alguma consagrada no mercado e com assistência técnica mais próxima.
Voltar ao Topo
diegodelinda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2020
RN
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegodelinda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2020 as 12:36
Acho que não existem fabricantes na minha região, kkk. Mas entendo o que você diz. Realmente seria melhor se houvesse assistência técnica próxima.

Não quero comprar uma elétrica, e sim a do link que postei. O que tornaria bem mais fácil a manutenção.
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2020 as 13:27
Abri o link, a bike é boa, você mantendo revisões em dia, vai ser uma ótima aquisição.
Voltar ao Topo
barbaragfranco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2020
Pernambuco
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar barbaragfranco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2020 as 00:29
Olá, Diego! Vc comprou?
Estava pesquisando uma bike confortável para passeios na cidade e acabei encontrando o site deles, mas fiquei com insegurança porque vi poquíssimas referências...
Voltar ao Topo
danielle83rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2015
Piracicaba/SP
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielle83rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2020 as 15:40
Eu não cheguei a comprar porque o quadro era grande pra mim, mas tirei várias dúvidas no número de WhatsApp que eles tem e achei o atendimento bem bom.
Voltar ao Topo
barbaragfranco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2020
Pernambuco
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar barbaragfranco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Set 2020 as 16:14
Obrigada!
Voltar ao Topo
diegodelinda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2020
RN
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegodelinda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Out 2020 as 07:42
Comprei para minha esposa. Ela adorou. Anda direto nela. Até colocou um apoio de pé pra levar nosso filho, kkk.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X