Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike KSW XLT edição especial 2.0, vale a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike KSW XLT edição especial 2.0, vale a pena?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Igor Rogi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2020
Juazeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor Rogi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike KSW XLT edição especial 2.0, vale a pena?
    Postado: 13 Jul 2020 as 20:45
Estou buscando mudanças e me interessei pelo cicloturismo. Estou a procura de uma bike para a modalidade e após muitas buscas, encontrei essa KSW XLT edição especial 2.0. Como não entendo muita de bike, gostaria de ouvir/ler a opinião de vocês. Agradecido!

https://www.americanas.com.br/produto/66311724/bicicleta-aro-29-ksw-edicao-especial-2-0-cambio-shimano-21v-freio-disc-mecanico?cor=Preto%20Verde%20e%20Laranja&tamanho=15

Indicações são muito bem vindas. Meu orçamento é de no máximo 1500, se possível, 1200.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 20:58
Originalmente postado por Igor Rogi Igor Rogi escreveu:

Estou buscando mudanças e me interessei pelo cicloturismo. Estou a procura de uma bike para a modalidade e após muitas buscas, encontrei essa KSW XLT edição especial 2.0. Como não entendo muita de bike, gostaria de ouvir/ler a opinião de vocês. Agradecido!

https://www.americanas.com.br/produto/66311724/bicicleta-aro-29-ksw-edicao-especial-2-0-cambio-shimano-21v-freio-disc-mecanico?cor=Preto%20Verde%20e%20Laranja&tamanho=15

Indicações são muito bem vindas. Meu orçamento é de no máximo 1500, se possível, 1200.

Vai passar raiva com essa bike campeão, varias coisas genéricas que vão te deixar na mão,  se puder vai nessa que é mais negócio para começar.



Editado por hurry-gurits - 13 Jul 2020 as 20:59
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Igor Rogi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2020
Juazeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor Rogi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 21:06
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Originalmente postado por Igor Rogi Igor Rogi escreveu:

Estou buscando mudanças e me interessei pelo cicloturismo. Estou a procura de uma bike para a modalidade e após muitas buscas, encontrei essa KSW XLT edição especial 2.0. Como não entendo muita de bike, gostaria de ouvir/ler a opinião de vocês. Agradecido!

https://www.americanas.com.br/produto/66311724/bicicleta-aro-29-ksw-edicao-especial-2-0-cambio-shimano-21v-freio-disc-mecanico?cor=Preto%20Verde%20e%20Laranja&tamanho=15

Indicações são muito bem vindas. Meu orçamento é de no máximo 1500, se possível, 1200.


Vai passar raiva com essa bike campeão, varias coisas genéricas que vão te deixar na mão,  se puder vai nessa que é mais negócio para começar.

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/p - https://www.decathlon.com.br/bicicleta-para-mountain-bike-rockrider-st-120/p



Obrigado pela dica!!! infelizmente ela foge do meu orçamento com o preço e frete
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 22:19
Compre, faça uma boa revisão e com o tempo, vá melhorando cada peça que se mostrar fraca(serão muitas), um primo meu tb não escutou conselhos e comprou essa da foto, ta passando raiva, achou que grupo completo SHIMANO alivio 27V seria barato e ja viu que fez merda, comprando a bike, contudo ele ta feliz, vai na fé, o importantye é ter bike e ir estudando pra aperfeiçoar e melhora-la.
Voltar ao Topo
Igor Rogi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jul 2020
Juazeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igor Rogi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 22:24
Obrigado!!! Vou pesquisar um pouco
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 22:31
Tem muito tutorial massa no youtube sobre uma boa bike para começar, vale a pena pesquisar bastante, afinal peças fracas estragam muito rápido e em meses se fizer uma compra ruim, ja estará trocando muita coisa.
Voltar ao Topo
EduardoRR Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Ago 2018
Jundiaí
Offline
Mensagens:149
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoRR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2020 as 09:41
e leva em consideração, que se você quer fazer cicloturismo, muitas vezes vai estar em locais com poucas opções de lojas ou oficinas, então equipamento de qualidade e confiável é primordial. 
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2020 as 13:32
Essa é uma parte muito revelante, ficar na estrada por quebra de equipamento é foda.Por iso, cada peça da bike tem que ser pensada, dentro do orçamento disponível e das opções existentes.Em velocidade tb, quebra de peças gera acidente.
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2020 as 15:46
Bicicleta para viajar não é tão simples. Não importa se é uma usada batatinha ou uma mega blaster top de linha... O ciclista precisa ter confiança em todo equipamento. Já ter utilizado por um bom tempo a bike para ter uma clara ideia do que pode dar errado.
Se você comprar (ou já comprou) essa bike do link, independente do uso vai ter de fazer vários upgrades, mas não se engane, tem muita bike de marca que também tem de fazer upgrades para poder viajar.
Eu gosto muito desse tipo de quadro, mas como já citaram com bastante propriedade, não é qualquer loja que se acha peças de 29, como por exemplo câmara e isso dependendo do lugar pode vir a ser uma tremenda dor de cabeça
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Ago 2020 as 16:28
COMPRA UMA ARO26 USADA QUE VC VAI SER MAIS FELIZ.

NEGOCIA BASTANTE QUE HJ EM DIA NINGUEM QUER MAIS ARO 26... CONSGEUE PEGAR POR ESSE VALOR UMA ALIVIO PARA CIMA COM QUADRO DE MARCA BOA
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X