Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Corrente Regina Racing
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Corrente Regina Racing

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Saltini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Saltini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Corrente Regina Racing
    Postado: 13 Jul 2020 as 18:27
Olá Fórum! 
Faz tempo que não entro aqui. Estou montando uma bike de baixíssimo custo para substituir minha moto até eu conseguir pegar uma bike melhor, então optei por reaproveitar tudo que eu tenho. Olhando minha caixa de peças achei uma corrente Regina Extra Racing 1/2" x 3/32" com 116 links fechadinha na embalagem original. Eu sabia que ela não se encaixava no quesito "baixíssimo custo" e vai ser difícil achar pedivela barato fino. Todos que vi era 1/8. 

Estou pensando em vender ela ou trocar por peças que eu vou precisar, mas não conheço nenhum local em São Paulo onde eu possa fazer esse tipo de negócio. Eu caí da cadeira com os preços dela no Ebay, acho que consigo um bocado de peças que preciso pela metade do que pedem lá fora em uma corrente dessas. Queria saber se alguém consegue me ajudar com isso! Comprei ela anos atrás para uma Caloi Sportíssima que ia restaurar mas não usei e vendi a bike. Essa bike de agora vai ser montada em um quadro de Sportíssima MUITO judiado que achei, só tirei a ferrugem e fiz uma pintura eletrostática. 




Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X