Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike speed Caloi 10
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike speed Caloi 10

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Luizciclista Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2020
Camponas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizciclista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike speed Caloi 10
    Postado: 13 Jul 2020 as 10:42
Fala pessoal, tudo bem???? Sou novo aqui no fórum, e tenho uma bike speed Caloi 10... Essa bike está usada, e eu sou aquele cara que so anda por diversão na cidade mesmo. Acho meio disperdicio ter uma bike speed para passar em buracos na rua.. Eu queria vender mas não sei o preço, será que vocês sabem mais ou menos quanto sai uma dessa usada (desgastada)???
Voltar ao Topo
Luizciclista Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2020
Camponas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luizciclista Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 10:44
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 17:52
Já vi Caloi 10 a venda por R$ 200,00 e já vi Caloi 10 a venda por R$ 5.000,00

Vai depender muito do estado da bike e de alguém que esteja disposto a pagar o que vale.

Atenção: o Forum tem regras para anúncios de venda. Leia com atenção para não ter o anúncio excluído ou você ser bloqueado.

Boa sorte!
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X