Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Adesivo na bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Adesivo na bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brd9 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brd9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Adesivo na bike
    Postado: 12 Jul 2020 as 21:01
Fala galera,

Então, de antemão já peço desculpas se postei no local do fórum errado (fiquei na dúvida). Além disso, eu sou bem iniciante no mundo das bikes, então desculpa qualquer imperfeição.

Recentemente eu comprei uma bike usada, BMC Teammachine SLR01 (2010 ou 2011, não sei) de um lugar que conheço e sei que as pessoas são de confiança. Me ajudaram na minha primeira bike e nunca tive nada a reclamar.

Bom, fiquei bem feliz com a aquisição mas reparei que existiam alguns "adesivos" pretos colados no quadro em ambos os lados. Sinceramente não reparei no dia que fui comprar. Reitero que eu confio bastante na loja, mas fiquei dúvida se pode ser algum problema.

Bom, seguem as imagens e agraço já pela ajuda.


Voltar ao Topo
brunomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2013
São José do Rio
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2020 as 21:21
Provavelmente foram colados aí para evitar desgaste da pintura durante o atrito com os conduítes.
Voltar ao Topo
brd9 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jul 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brd9 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2020 as 22:10
Obrigado Bruno, faz total sentido que seja para evitar o desgaste da pintura.
Voltar ao Topo
versolato Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Ago 2018
santos sp
Offline
Mensagens:40
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar versolato Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 18:49
Protetor de quadro. Sorte sua, a pintura está intacta.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X