Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Selim absolute prime
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Selim absolute prime

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cless Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
mg
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar cless Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Selim absolute prime
    Postado: 12 Jul 2020 as 17:15
Boa tarde galera. Estou na dúvida entre dois modelos de selim: absolute prime e calipso Astúrias. Alguém usa algum dos modelos ?
Voltar ao Topo
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 22:13
Comprei há 60 dias, na loja Fernando Bicicletas, 2 selins CALYPSO Asturias por R$99,00 cada, achei bem leve, aerodinâmico, um tanto réplica de specialized, estou gostando, contudo uso short de ciclismo, estou acostumado com Velo plush aero.Super indico!!!CALYPSO ASTURIAS
Voltar ao Topo
cless Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jun 2014
mg
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cless Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2020 as 14:25
Comprei esse Astúrias também. Já foram 379 kms e o selim e bem confortável.
Voltar ao Topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar StFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2020 as 15:44
Estou usando esse Aboslute Prime e, até agora, ele tá bom. Não é tão molinho quanto o outro que usava, mas resolveu a questão da dormência nas partes baixas. Já fiz pedais de 4h nele, alguns com bretelle chinês, outros com ERT, e ele passou no teste.
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2020 as 18:22
Coloquei esse absolute prime tbm, gostei bastante a ponto de esquecer que existia, mesmo em um treino de 3 horas debaixo de chuva e usando bretelle velho.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X