Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Seria mesmo uma Caloi Cross?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Seria mesmo uma Caloi Cross?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gustavotrevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavotrevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Seria mesmo uma Caloi Cross?
    Postado: 12 Jul 2020 as 12:22
Pessoal me deu uma vontade de reviver meus tempos de Caloi Cross. Em 1990 ganhei uma Caloi Cross Vermelha, usada, aro 16 bolinha. Um larápio entrou em casa e a levou; em 91 ganhei uma Caloi Cross pro nova, era
Branca com acessórios em amarelo marca texto (neon) . Enfim... comecei olhar por aí despretensiosamente na tentativa de comprar uma e iniciar uma reforma... aí me apareceu esse modelo (vejam foto).
Eu sinceramente não me lembro desse tipo de quadro. A Caloi disponibilizou esse tipo em algum momento? Pesquisei na internet e não achei esse tipo de quadro associado às Caloi. Seria uma monark? Ou um quadro qualquer?
Voltar ao Topo
gscs Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Nov 2009
João pessoa
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gscs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2020 as 18:46
É Caloi sim. Chamávamos aqui de freestyle 2000. Mas é a Caloi freestyle 2. Segue o link do google https://images.app.goo.gl/ndr9kWjV5d2EUUxt5

Espero ter ajudado.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X