Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Movimento Central - Hacker Sport
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Movimento Central - Hacker Sport

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vinícius Marçal Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2019
Goiás
Offline
Mensagens:450
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinícius Marçal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Movimento Central - Hacker Sport
    Postado: 13 Jul 2020 as 23:02
Quanto mais curto, maior o risco de bater as coroas no quadro, quanto mais longo, maior o risco de estragar uma boa linha de corrente.Geralmente o mecânico da bicicletaria da sua confiança, desmonta e avalia qual o melhor movimento central pra vc.Com pedivela duplo 53/39 uso ponta quadrada SHIMANO 127,5mm, com 48/38/28 uso SHIMANO 122,5mm...Cada quadro tem uma largura, cada pedivela um desafio, leve em uma boa bicicletaria que o mecânico saberá medir e te instruir.Existem dezenas de medidas e modelos, dentro da própria SHIMANO por isso.
Voltar ao Topo
henriquehyko Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jul 2020
Macaé - RJ
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar henriquehyko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2020 as 15:12

Boa tarde a todos.

Estou com uma duvida, tenho uma Hacker sports 29  tamanho do quadro 19 modelo 2019 e tive um problema com a central onde preciso comprar uma nova. Perguntei ao fabricante e o mesmo informou que teria de ser um modelo com 118mm, comprei as chaves e desmontei a central e quando medi a central com um paquímetro vi que era 123mm... achei muito estranho e preciso comprar um novo mas 118 nao encontro shimano em lugar algum (square), apenas 117,5mm.

Alias, está escrito no danificado BB-UN100 K, queria aproveitar para substituir por um melhor.

As opções que eu encontrei foram BB-UN100 de 122,5 ,  BB-UN100 k de 122,5 , BB-UN 26 117,5 e BB-UN 26 de 122,5mm.

Poderiam me dar dicas de qual escolher?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X