Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi T type 2017 x Caloi 400 x (???)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi T type 2017 x Caloi 400 x (???)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leo_pillar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo_pillar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi T type 2017 x Caloi 400 x (???)
    Postado: 11 Jul 2020 as 12:16
Boa tarde!
Estou em busca de uma bike até 1100 reais parcelados e cheguei nessas duas.
Estou aberto a outras sugestões de marca, porém qualquer centavo acima dessas aí eu não posso pagar.

O uso da bicicleta seria só lazer mesmo, pedalo 1h por dia, todos os dias (Com uma caloi com quase a minha idade, bem velhinha que não é minha).

(Já sei que existe um tópico, porém a Caloi T type só tem referência as versões anteriores).

Tenho uma Decathlon próximo a minha casa, se tiverem alguma sugestão também é bem vinda ;)
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2020 as 15:50
Melhor opção:


As  duas que você listou são bem mais simples que esta.

Não se esqueça de fazer um bikefit virtual para ter uma noção do tamanho de bike que você precisa. Um simplificado é o do http://www.nograu.com.br/

Também não deixe de ler o tópico
Voltar ao Topo
leo_pillar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leo_pillar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2020 as 19:06
Inclusive foi essa mesma que eu peguei hoje na loja ^^

Como não tinha como trazê-la, quinta volto a pedalar.
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jul 2020 as 05:00
Originalmente postado por leo_pillar leo_pillar escreveu:

Inclusive foi essa mesma que eu peguei hoje na loja ^^

Como não tinha como trazê-la, quinta volto a pedalar.


Bacana! Agora é só curtir a magrela.

E obrigado por deixar um feedback. A maioria posta aqui pedindo ajuda e simplesmente some sem deixar um obrigado sequer.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X