Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Shock Trotz & Garfo.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Shock Trotz & Garfo.

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FMc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2020
Sao paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FMc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Shock Trotz & Garfo.
    Postado: 28 Jul 2020 as 15:05
Postando uma resposta na minha própria pergunta só pra deixar de informação para alguém que tenha a mesma dúvida.

A diferença das peças é a distância "olho-a-olho", isto é, quantos mm do centro de um parafuso ao outro. No meu caso são 190mm. Comprei um Aoy-36rc no mercado livre e troquei tudo certinho em 20 minutos!
Voltar ao Topo
FMc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jul 2020
Sao paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FMc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 15:10
Fala ai gente! Meu primeiro post por aqui, espero estar de acordo com as regras.

Seguinte... comprei uma bike Trotz full 26 há um tempo, agora estou com os amortecedores dianteiro e traseiro estourados, normal, foi de uso mesmo.

Para trocar o dianteiro estou pensando em comprar um ProShock Ultra, mas pra parte de trás estou perdidão! rs

Não tenho ideia de marca, modelo e nem quais especificações procurar.
Na foto abaixo dá pra ter uma ideia de que a peça tem 20cm e é de mola. Se eu comprar qualquer um de 20cm a ar também funciona?



Pesquisei lojas com Proshock + RockShox na região do Jaguaré e não achei nada. Indicações também são bem vindas.

Valeu pela ajuda!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X