Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Speed de entrada
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Speed de entrada

 Responder Página  <1 345
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1813
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2020 as 17:57
Originalmente postado por adaoferre adaoferre escreveu:

Boa tarde, achei o vídeo totalmente fora da realidade, me parece que esse cara não manja nada de speed, super valorizou freios a disco, todos sabem que freios a disco mecânicos, são inferiores a bons freios a ferradura, descualificou a Caloi, baseado somente na falta de conhecimento dele, dizer que só tem um tamanho de quadro foi o fim.


Nunca andou de Speed. Comparar Sense de 11,5kg com geometria duvidosa, discos sem eixos passantes não tem condições. Desde o lançamento a Caloi Racing tem sido a bicicleta menos valorizada do mercado, mas é uma ótima bike. Quadro com a mesma construção da Cannondale Caad8 (no modelo 2016/17), ótima geometria e desempenho bem acima da média e custava 3.399,00 no lançamento. Agora custando o dobro disso deixou de ser bom custo beneficio.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1813
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2020 as 17:54
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Originalmente postado por Renanhvsouza Renanhvsouza escreveu:



- Specialized Allez ( PROXIMO R$ 4300 )


Poderias informar onde conseguistes uma SPZ Allez por esse preço?  O valor informado no site da SPZ para o modelo mais simples é de R$ 6.499,00 + frete

Confused


Modelos 2018 custavam a partir de 4.499,00, as 2018 4.999,00 e agora as 2020 dispararam por causa do dolar e incertezas. Todas as marcas subiram os valores.
Provavelmente alguma loja tenha estoques antigos e bebesse fazer caixa.

Comprei uma Allez Sport com Sora 2018 (exatamente mesma configuração da 2020 que hoje está tabelado em 8.499,00 e paguei 4.499,00 a vista.

Infelizmente os preços estão surreais. Tanto nas nacionais quanto nas importadas.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2020 as 16:45
Originalmente postado por Renanhvsouza Renanhvsouza escreveu:



- Specialized Allez ( PROXIMO R$ 4300 )


Poderias informar onde conseguistes uma SPZ Allez por esse preço?  O valor informado no site da SPZ para o modelo mais simples é de R$ 6.499,00 + frete

Confused
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
adaoferre Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2018
Cristalina
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adaoferre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2020 as 15:34
Boa tarde, achei o vídeo totalmente fora da realidade, me parece que esse cara não manja nada de speed, super valorizou freios a disco, todos sabem que freios a disco mecânicos, são inferiores a bons freios a ferradura, descualificou a Caloi, baseado somente na falta de conhecimento dele, dizer que só tem um tamanho de quadro foi o fim.
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2020 as 14:33



Editado por LeoSilva - 12 Jul 2020 as 13:02
Voltar ao Topo
trdscg Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Fev 2017
Guarulhos
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trdscg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 19:42
Ah agora com relação as bikes heheh, com ctz specialized... Porem com este valor e paciencia vc encontra outro modelo de specialized usada com componentes muito superiores

Eu nao sou muito de usados mas no caso da bike acontece um fenomeno bem interessante q eh o do entusiasta empolgadao q compra uma bike zero, investe em roupas equipamentos e suportes e pedala uma unica vez... E como o publico q busca bikes acima de 3mil é reduzido, a bike fica anunciada por muito tempo e o sujeito precisa liberar a garagem enfim, saca? ...
Mas se grana nao for problema tb cara, vai la e compra a nova heheh ...de qualquer forma a pesquisa q tu vai fazer nao vai ser inutil, porque na medida q tu quiser evoluir no esporte nao tem como nao entender soobre o equipamento

Voltar ao Topo
trdscg Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Fev 2017
Guarulhos
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar trdscg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 19:23
Olha eu recomendo usado também...como tudo no Brasil bike nova eh muito caro

O lance da usada é que tu tem que ter muita paciéncia... É gozado quando alguém cria um topico dizendo que nao achou nada aqui (eu tb ja fiz isso 😄) porque aqui no forum deve ter uns 7 mil topicos sobre bike para iniciantes, rs.... Eu digo isso porque pra comprar uma usada vai ser bom entender um pouco sobre as peças (mais do que no caso de uma nova)...e dai porque precisa paciencia pra usar a busca do forum e entender peça a peça ...

Eu pesquisei bastante e acabei encontrando uma format (mesmo fabricante da trinx) tem relato no forum sobre ela... Assim como o coleguinha do relato eu tb fiquei bastante satisfeito com o quadro e sua geometria... A bike veio com grupo claris, umas peças china de carbono q ainda vendi hehehe e investi num guidao e selim apropriados... 1500 paguei, com as peças china q vendi ainda fiz 300 😁 e comprei selim e guidao de tamanhos q me atendem melhor... Resumindo, se ainda tiver emprego qndo a pandemia passar devo anunciar a minha por ao menos 2k e pegar outra usada de 4 a 5k... Até la da pra ir olhando anuncios de usadas sem pressa, porque outro problema da usada eh este kkkk se tu ta muito afoito fica dificil fazer um bom negocio... Por exemplo um cara q estava vendendo uma fuji entrou em contato para ver se ainda tinha interesse na bike dele, reduzindo o valor... Provavelmente se nao tivesse fechado a format pegaria a fuji q eh mto mais bike e o valor nao muito maior

Da uma boa olhada sobre tamanho ideal de quadro pra ti e o basico sobre bikefit tambem...assim tu nao corre o risco de acabar comprando algo total fora da sua necessidade ou objetivo...

Voltar ao Topo
fzpereira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Set 2013
Lages/SC
Offline
Mensagens:735
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fzpereira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 17:13
também recomendo que vá de usada (ou semi-nova).
OLX é sempre uma opção excelente pra isso!

Nesse valor que quer pagar, vc encontra a Caloi Strada (com o Claris)... um pouco mais acima, 2K pra mais, ja vai encontrar algumas Specialized Allez, Caloi Strada Racing e talvez até umas Cannondale Caad 8.


Speed: Specialized Tarmac 2019 - Shimano 105 R7000 11v + Rodas HED Ardennes LT+ TLR
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 15:19
Bike usada é a melhor opção para iniciante. Se tiver clube de ciclismo na sua cidade, entra em contato, envia uma message, no Facebook do clube procurando uma bike tamanho xx para iniciante. Sempre vai ter algum que quer vender.
Kr >>> DV
Voltar ao Topo
gerthalf Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Jun 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gerthalf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 09:51
Amigo, não vale a pena uma usada?

Queria uma de entrada também mas não estava com tanta grana no bolso... Comprei uma Caloi Strada Racing 2017 com alguns upgrades (pedal clip, canote de fibra de carbono e rodas R500, que só elas custam 1000), com grupo tiagra completo por R$2.700 essa semana. A bike tá meio "judiada" e tem algumas marcas de uso, mas vou deixar já no mecânico pra fazer aquela revisão geral legal e deixar ela um brinco.

Talvez valha a pena ver algo na OLX, amigo. Com certeza em uma semana você encontra algo legal.

Voltar ao Topo
Renanhvsouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2020
São Paulo- SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renanhvsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 09:07
Vou ser sincero que foi so pesquisas a ideia era gastar 1500 Mas fui alinhando expectativas. Tentei achar as versões mais básicas que encontrei de algumas marcas e a specialized essa foi a mais barata que eu achei. Acho que nao procurei bem rs ou os modelos dela são bem acima kkkk.

A ideia era além de me ajudar a olhar o que escolher, queria deixar um tópico com vários modelos pra todo mundo que ver olhar modelos de entrada de várias marcas e preços.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 08:31
sacanagem comprara uma trinx de 2.900 com uma specialized de 4.300

se seu bolso alcança 4.300 vai de specialized, sem duvidas... mas ai pergunto, onde é o fundo do seu bolso? pq quem paga 4.300, paga 5 mil... aí começa a ficar bom!
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 05:51
Specializes de olho fechado
Kr >>> DV
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1813
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jul 2020 as 01:03
Originalmente postado por Renanhvsouza Renanhvsouza escreveu:

Pessoal estou querendo comecar. Não encontrei um tópico que me tirasse a duvida. Pesquisei alguns modelos de bike speed e nao sei se estou na direção certa. Queria usar esse tópico para inserir as bikes que encontrei e se pudessem me ajudassem com as características importantes para escolher a bike. Comprei ja a sapatilha speed e outros equipamentos. Falta só a bike

- TRINX TEMPO 2.0 ( PROXIMO R$ 2900 )

- KODE SPIRIT 700 ( PROXIMO R$ 3800 )

- Specialized Allez ( PROXIMO R$ 4300 )

- Absolute Sunrace ( PROXIMO DE R$ 2500)

Fico grato se puderem me direcionar para que eu possa decidir qual seria uma boa pra começar e talvez ajudar outras pessoas que queiram começar.


Se a grana chega e a bike é do seu tamanho, vai na Specialized. As demais são genericas, com quadros de geometria duvidosa, sem garfo de carbono e sem qualidade para receber um upgrade caso necessite (vai investir a toa).

Já tive Allez, é bastante confortavel (Endurance nos modelos pós 2018, tem um ótimo quadro pra quem busca conforto e tem qualidade muito, mas muito superior às demais citadas). Lembre-se o que mais importa de inicio é um bom quadro e nisso a Specialized se destaca.

Fuja das outras 3 ou se arrependa num futuro não muito distante!
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Renanhvsouza Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2020
São Paulo- SP
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renanhvsouza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2020 as 22:48
Pessoal estou querendo comecar. Não encontrei um tópico que me tirasse a duvida. Pesquisei alguns modelos de bike speed e nao sei se estou na direção certa. Queria usar esse tópico para inserir as bikes que encontrei e se pudessem me ajudassem com as características importantes para escolher a bike. Comprei ja a sapatilha speed e outros equipamentos. Falta só a bike

- TRINX TEMPO 2.0 ( PROXIMO R$ 2900 )

- KODE SPIRIT 700 ( PROXIMO R$ 3800 )

- Specialized Allez ( PROXIMO R$ 4300 )

- Absolute Sunrace ( PROXIMO DE R$ 2500)

Fico grato se puderem me direcionar para que eu possa decidir qual seria uma boa pra começar e talvez ajudar outras pessoas que queiram começar.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 345

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X