Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tamanho quadro Caloicross
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tamanho quadro Caloicross

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Borgeshd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2020
Minneapolis MN
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Borgeshd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tamanho quadro Caloicross
    Postado: 06 Jul 2020 as 20:30
Olá tudo bem com todos?

Eu moro nos Estados Unidos e estou pra comprar uma bike BMX aqui e estou com uma dúvida. Eu cresci andando de Caloicross Extra Light no Brasil e eu gostava bastante do tamanho e proporções do quadro da Caloicross, aqui existem vários tamanhos de quadros pra BMX e estou tentando achar um que se aproxime do tamanho do quadro da Caloicross. Alguém sabe a medida do tubo superior do quadro de uma Caloicross Extra Light 1983 em polegadas? Se alguém de vocês puder medir por favor, eu agradeço. O tubo superior precisa ser medido do meio da caixa de direção até o meio do cano do banco. As bikes aqui I são todas entre 20 polegadas e 22.5 polegadas, se conseguirem medir a Caloicross eu agradeço.

Muito obrigado
Mauro
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2020 as 16:34
Esse ciclista aqui:


Tem uma oficina de bikes antigas. Caso alguém saiba essa informação ou possa indicar onde obtê-la, esse é o cara.
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Borgeshd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jul 2020
Minneapolis MN
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Borgeshd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2020 as 16:40
Muito obrigado Marcos!
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jul 2020 as 20:59
Eu andei de Caloi Cross até uns 17 anos. E andava de boa. Nunca mais andei de aro 20 até testar uma Caloi Cross atual e não coube na bike. Acho que as atuais tem o entre-eixos bem menor.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X