Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sense GROM alguém comprou?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sense GROM alguém comprou?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sense GROM alguém comprou?
    Postado: 03 Jul 2020 as 23:32
Vale a pena gastar ess dinheirão?

Ele ama a bicicleta de equilíbrio dele e andar no mato como ele diz.

Penso em peças de reposição e quanto tempo ele vai usar ele já tem 1 metro com 2 anos e 8 meses e depois na revenda.




Estou cogitando aro 16 custa 1600

QUADRO
Sense
SENSE ALUMÍNIO HIDROFORMADO 6061 T4-T6 / CABEAMENTO INTERNO / GROM GEOMETRY
CAIXA DE DIREÇÃO
Neco
NECO H125 INTEGRADO
GUIDÃO
Sense
SENSE 25.4X470MM
AVANÇO
Sense
SENSE 40MM
MANOPLAS
Sense
SENSE
CANOTE DE SELIM
Sense
SENSE 27.2 X 250MM
ABRAÇADEIRA
Sense
SENSE 31.8
SELIM
Sense
SENSE
FREIO DIANTEIRO
Tektro
TEKTRO DISC MECANICO
FREIO TRASEIRO
Sem Marca
TEKTRO DISC MECANICO
DISCO DIANTEIRO
Tektro
TEKTRO 140MM
DISCO TRASEIRO
Tektro
TEKTRO 140MM
MOVIMENTO CENTRAL
Sense
SENSE 113MM
PEDIVELA
Sense
SENSE 25D 95MM
CORRENTE
KMC
KMC Z410
CASSETE
Sense
SENSE 14D
RODA DIANTEIRA
Sense
SENSE DISC 16"
RODA TRASEIRA
Sense
SENSE DISC 16"
PNEU
Sem Marca
MTB 16" CLASSIC EDITION
CÂMARA DE AR
CST
CST 16"
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2020 as 08:32
Eu acho muito $ numa aro 16. Minha filha tem hj 4 anos e usou uma balance bike (woodbike) mas não se deu la muito bem. Ja meu sobrinho tem uma moustache e uma da Dechatlon. Desenvolve bem. A wood achei bamba, e isso dificultou.

Pra minha filha comprei uma aro 16 na Dechatlon. Boa bike para a finalidade.

O meu filho tem 9 anos. Fez a transição 12>16>20. Da BMX aro 20 eu pulei a 24 e montei uma MTB aro 26 usandoum quadro tam 15, com grupo Deore 30v, freios hidráulicos tbem Shimano, suspa RST First Air e rodas Vzan.

Dificilmente você vai recuperar o $ gasto.

Aqui eu faço assim: quando compro uma bike nova para meus filhos eu lwvo a anterior para oficina, reviso tudo e faço doação dela.

Editado por TFHG - 04 Jul 2020 as 18:07
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2020 as 15:27
A mustache qual é?
Procurei na internet me apareceu bigode e um guidão diferente.

o sobrinho tem quantos anos?

Você tentou dar uma bicicleta de equilíbrio de metal para sua filha na época?

Ela anda bem na aro 16? Qual modelo é?


Voltar ao Topo
Neto1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jul 2011
.
Offline
Mensagens:712
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neto1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2020 as 17:23
Eu comprei uma Caloi wild aro 20 usada pra minha filha e uma Gary Fisher aro 24 pra outra. Eu acho que não compensa muito comprar bike nova, pois crianças usam pouco a bike e "perdem" com pouco desgaste. Mas é claro, alguém tem que comprar nova pra ter usadas no mercado.
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2020 as 18:06
A moustache é essa aqui. https://moustachebikes.com/en/electric-bikes/draisienne-mercredi-12/mercredi-12/

Ele tem tbem uma da Dechatlon. Mas essa moustache é muito bem feita. Tem 2anos.

A minha filha ficou só na woodbike mesmo.... não recomendo.

A dela é da Dechatlon. Bike honesta.

Editado por TFHG - 04 Jul 2020 as 18:08
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2020 as 09:10
https://www.youtube.com/watch?v=4PUH4dagwOM

https://www.youtube.com/watch?v=RpTJJlLUrP8

Dois vídeos da bicicleta para quem não conhece

Vou pegar uma de 180 da bicicletaria mesmo mas que da vontade de enfiar o pé na jaca dá.

Pensei nas de aro 14 essa não acha usada de jeito nenhum.

As crianças de vocês usam equipamentos de segurança?
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2020 as 12:44
Capacete e luva sempre. cotoveleira, joelheira algumas vezes... é bom acostumar a usar desde já
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2020 as 12:48
Eu acabo de chegar de uma caminhada.... e pela primeira vez vinuma Grom dessas pequenas, mas era aro 20. A 24 ja havia visto por ai.

Eu até compraria a 20 e a 24.... mas o valor da 16 é elevado, ainda mais se considerar o tempo que uma crianca vai usar....
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jul 2020 as 21:01

Luva de criança par bicicleta nunca vi não,

e os capacetes são desses infantis tipo Peppa ou de marca de bicicleta,
o capacete, cotoveleira e joelheira do meu eram de patins que ficou de herança da irmã e tem o adesivo do Solzinho mas difícil deixar nele.

A moustache é elétrica? fiquei impressionado.


Umas máquinas dessas são como realizar nossos próprios sonhos, na realidade o que eles vão levar para sempre são as lembranças das aventuras e não os equipamentos que estão usando, mas que dá vontade de comprar dá e entrar numa dívida que a hora de quitar a bicicleta já está pequena e tem que pegar outra.

A aro 20 custa 2200 e a aro 24 2600.

https://sensebike.com.br/bikes/grom/

Se comparar com as importadas elas são bem vantajosas, a sense 16 custa 1600 a da specialized custa 2200

https://www.casavianabikes.com.br/produto/specialized-riprock-aro-16/

tem a trek aro 16 por 1800 é v brake também

https://debike.com.br/site/produtos/2860-bicicleta-bike-trek-precaliber-16-para-menina.html

"Mais em conta" tem as da groove na faixa dos 750

https://www.viaexpressabike.com.br/ciclismo/bicicletas/infantil/bicicleta-groove-ragga-aro-16-preto-vermelho-azul/

ou 630

http://bikeavenida.com.br/groove?product_id=1568
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2020 as 08:08
Isso. Luvas, capacete e kit de proteção eu comprei na Decathlon junto com a bicicleta.

A balance da Moustache é a unica deles sem assistência elétrica. Essa do meu sobrinho é muito melhor construída que a da Btwin, que ja é boa. É um produto premium de fato. Esse foi um investimento válido.

Como minha filha não desenvolveu tão bem com a woodbike eu precisava comprar uma que tivesse rodinhas. Ela está "aprendendo" e as usa. Logo a Sense nao atenderia.

Essa da Specialized eu cheguei a ver, inclusive a balance deles.

Uma coisa eu digo. Woodbike é horrível...
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2020 as 08:12
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2020 as 21:16
A do meu é uma btwin também da decathlon

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-infantil-de-equilibrio-aro-12-btwin-runride-100-verde/p

acho muito bom o custo benefício dos produtos, infelizmente a loja mais próxima é 200km

vídeo dele brincando com a ciqueta verdi
https://www.youtube.com/watch?v=xYVuLLpStlI

Essa btwin da sua menina é muito bonita e freio a disco,
achei que era coisa só da sense infantil,
a nathor tem também,
acho que essas btwins são deles no "velocimetro" da runride está escrito a marca.
Será que se quebrar os freios a disco tem peça de reposição? Procurei na internet não achei esse que é um dos receios da sense.

Seu sobrinho "comprou" aonde a moustache?
As que você doa revisadas vai para quais sortudos?



A luva vou procurar para ele capacete e afins ele ta usando da irmã mesmo.




Se der para mandar fotos da caloi wild e da gary para vermos, comprou particular ou de bicicletaria?


Editado por danilo.eletroquimica - 13 Jul 2020 as 21:19
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2020 as 08:03
Originalmente postado por danilo.eletroquimica danilo.eletroquimica escreveu:

A do meu é uma btwin também da decathlon

https://www.decathlon.com.br/bicicleta-infantil-de-equilibrio-aro-12-btwin-runride-100-verde/p

acho muito bom o custo benefício dos produtos, infelizmente a loja mais próxima é 200km

vídeo dele brincando com a ciqueta verdi
https://www.youtube.com/watch?v=xYVuLLpStlI

Essa btwin da sua menina é muito bonita e freio a disco,
achei que era coisa só da sense infantil,
a nathor tem também,
acho que essas btwins são deles no "velocimetro" da runride está escrito a marca.
Será que se quebrar os freios a disco tem peça de reposição? Procurei na internet não achei esse que é um dos receios da sense.

Seu sobrinho "comprou" aonde a moustache?
As que você doa revisadas vai para quais sortudos?



A luva vou procurar para ele capacete e afins ele ta usando da irmã mesmo.




Se der para mandar fotos da caloi wild e da gary para vermos, comprou particular ou de bicicletaria?



A moustache foi comprada fora do Brasil

A btwin é a marca própria da Decathlon e são boas. O freio a disco é uma pinça comum..qquer uma serve no lugar

Eu costumo doar revisadas e/ou reformadas e entrego para as campanhas de natal dos correios.
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2020 as 00:53
Bom dia, Danilo



O pós venda da Sense consegue repor as peças que vocês precisarem seja em garantia ou através de venda porém a venda é somente através do lojista. Ok?



Sds.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2020 as 08:07
Tenho duas filhas, de 8 e 4 e meio.

A de 8 já está na TERCEIRA bike! Começou na 16, pulou pra 20 e agora como firmou o equilibrio ganhou uma 24.

A de 4 está na SEGUNDA bike! Começou na 16 e agora herdou a 20 da mais velha.

As primeiras gastei grana comprando nova. Agora a última troca, já foi uma CALOI CECI de 200 reais para a mais velha e a menor ficou com a aro 20, que é uma SOUTH de 450 nova na loja.

Qual o próximo upgrade delas? Uma aro 26" USADA para a mais velha, que com mil reais pego uma 26" TOP para entrar na trilha com ela e a pequena herda a 24". E assim a roda gira!

Ou seja, nos próximos 6 anos, vai mais duas trocas de bike. Se eu entrasse nessas de bike infantil TOP, estaria rasgando dinheiro.
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2020 as 08:45
Tenho filha de 9 anos e filho de 4.

Filha, usou aro 12 de rodinhas, aro 16 de rodinhas, BMX 20 sem rodinhas e agora, Aro 24 da caloi.

Depois vai pular para uma aro 29. Ela é bem alta.

Meu filho iniciou em uma Balance de R$ 180,00 do Mercado livre e agora está usando uma aro 16 da DNZ, sem rodinhas. Guardei a BMX da irmã para ele usar no futuro. 

Os dois sempre andam de capacete. Não interessa o tempo e tamanho da pedalada. 
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2020 as 08:52
Vi a linha Grom da Sense, as bikes são lindas. Qualidade bem bacana.
Se meu filho gostar de pedalar de verdade, compro uma. 
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2020 as 12:04
Quantos anos ele tem?

Editado por danilo.eletroquimica - 17 Jul 2020 as 12:06
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2020 as 22:20
https://www.pedal.com.br/mondraker-grommy-balance-bike-eletrica-para-criancas-de-tres-anos-com-motor-de-250-watts_texto14469.html

Lançaram bicicleta de equilíbrio elétrica eu chamaria de mini moto.

E a Sense falou comigo.

Bom dia Danilo, tudo bem? antes de mais nada, agradecemos muito pelo seu interesse e empenho sobre o assunto em questão, iremos soltar um vídeo essa semana.



O que difere as bikes Grom de uma bike infantil é a qualidade da construção e a escolha das peças que a bike usa.



Elas possuem as mesmas tecnogias das bikes adultas no quadro, possuem aros reforçados de parede dupla, pneus com câmara e amortecedores adequados para garotos e garotas dentro de cada categoria (exceto 16).



Há muito investimento e qualidade para tornar as bikes o mais próximo possível de uma bike de adulto, uma bike funcional com freios ajustáveis e que realmente funcionam, pneus com composto misto dando mais aderência e conforto.



Enfim, são bikes feitas pra durar gerações com alto valor de revenda e qualidade.



Att.



Luiz

Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2020 as 21:52
Meu moleque ganhou uma aro 16 de um pessoal que conhecemos em uma praça eles viram a bicicleta sem pedal dele e acho que ficaram com "dó" rsrs foram muito gente boa em darem a bicicleta é de menina vou pintar ela e deixar bem bonita para ele mas é grande ainda, quando tiver no tamanho vamos ver como vai ser, se vai continuar firme na "carreira" penso em investir esse 1700 (aumentou) em uma Sense aro 16 as "normais" são muito pesadas, até lá muita poeira vai levantar.
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2020 as 22:44
Para não abrir outro tópico e
não tem outro lugar para conversar com pais de "ciclistas" vou perguntar por aqui.

Queria saber os filhos de vocês usam óculos escuros?

Esses dias na trilha fiquei com medo de entrar um galho no olho dele.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2020 as 07:54
Cara, não precisa nem perguntar, né? O bom senso diz que luva, capacete e óculos devem ser usados em trilhas e se bobear até uniforme completo de mangas e pernas compridas ou umas joelheiras e cotoveleiras, nem precisa ser aquelas "blindadas". O óculos é até aconselhável ser aquele envolvente, parece um visor de máscara de mergulho, não tem hastes e sim um elástico para fixação. Só um exemplo (esse é pra airsoft):



Originalmente postado por danilo.eletroquimica danilo.eletroquimica escreveu:

Para não abrir outro tópico e
não tem outro lugar para conversar com pais de "ciclistas" vou perguntar por aqui.

Queria saber os filhos de vocês usam óculos escuros?

Esses dias na trilha fiquei com medo de entrar um galho no olho dele.
Voltar ao Topo
HugoFdS Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jul 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HugoFdS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2020 as 21:57
Vídeo interessante da Cris sobre bikes infantis feito na feira da Shimano, entrevista representantes de marcas nacionais e dá algumas dicas:

https://youtu.be/ksCMeY7wREI

Meu filho tem quase 5 anos e está numa aro 16 sem rodinhas, marca própria de uma bicicletário aqui de Curitiba, ganhou ela quando tinha 3 anos, primeira bike, usava com rodinhas, pulou da motoca pra essa bike. Porém já vi que ergonomicamente ela está ficando ruim.

Tenho uma filha de 3 anos que talvez ganhe uma balance bike, mas ela está meio devagar até na motoca.

Usa sempre capacete, nas últimas semanas ganhou luvas, joelheiras e cotoveleiras.
Voltar ao Topo
Neonunes Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jun 2017
NAtal-RN
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neonunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 08:15
Salve galera! Meu filho aprendeu a andar numa 16 sem as rodinhas com 7 anos a uns 6 meses mais ou menos, não precisa se gastar muito numa balance, basta arrancar o movimento central e baixar o banco para os pequenos se equilibrarem, numa bike aro 12. Só que meu filho já tava grandinho, aí inventei de comprar uma aro 20 usada numa bicicletaria aqui perto, dei a 16 que havia pago 160 reais por 30 conto + 200 reais parcelado a perder de vistaLOL, aí inventei de levar o menino para a trilha com essa bike, bike pesada e insegura para se meter em trilhas, sem falar que por ser single, não tinha relação para subida, aí eu tinha que empurrar meu filho que já é grandinho e a bike de quase 20Kg, se não for mais... Resultado foi que eu achei uma Trek Marlin 6 com grupo altus e freios hidráulicos 13,5 por 1500 conto numa bike store da região, o moleque desenvolveu demais nessa bike, meu filho por ter autismo é muito focado e persistente nas coisas que gosta, por isso em 6 meses ele trocou de bike duas vezes, detalhe: a Trek é 27,5"Smile! Hoje é só alegria na trilha, quem quiser dar uma conferida nas aventuras do meu filho na bike, confere no Instagram  (a)pedalazul do Blue Rider. O segredo de uma bike legal para os pequenos é eles poderem encostar os dois pés no chão até se sentirem segurosHug
Devagar se vai longe...
Voltar ao Topo
Leandronidas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2020
Porto Alegre-RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandronidas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2020 as 13:14
Eae galera.
Também estou na procura de uma bike aro 16 pro meu filho de 4 anos.
Achei essas aqui interessantes, alguma opinião?
abraço

https://www.netshoes.com.br/bicicleta-infantil-gts-aro-16-freio-vbrake-advanced-kids-pro-branco-ABS-0222-014 - https://www.netshoes.com.br/bicicleta-infantil-gts-aro-16-freio-vbrake-advanced-kids-pro-branco-ABS-0222-014
https://www.viaexpressabike.com.br/ciclismo/bicicletas/infantil/bicicleta-groove-ragga-aro-16-preto-vermelho-azul/ - https://www.viaexpressabike.com.br/ciclismo/bicicletas/infantil/bicicleta-groove-ragga-aro-16-preto-vermelho-azul/
http://www.espacodociclista.com.br/bicicleta/infantil/bicicleta-tito-volt-aro16 - http://www.espacodociclista.com.br/bicicleta/infantil/bicicleta-tito-volt-aro16
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2020 as 01:55
Das bicicletas que colocou só "conheço" a groove, vi ela nesses dois vídeos

https://m.youtube.com/watch?v=ksCMeY7wREI

https://m.youtube.com/watch?v=XcqIUlHVLNE

Voltar ao Topo
romainardes Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Mar 2020
Blumenau
Offline
Mensagens:49
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar romainardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2021 as 11:40
Comprei hoje a Sense Grom aro 20 pro meu filho. Ele tem 5 anos mas é bem alto, já tá com mais de 1m20cm. Concordo com muita gente que as crianças perdem a bike rápido, mas acho que tem outros fatores envolvidos. Primeiro, QUANDO COMPRAR a bike. Estamos pegando essa aro 20 pra ele no limite mínimo de tamanho, ou seja, a bike ainda esta "grandinha" pra ele. Fora isso, a sense ainda permite ajuste fácil de canote e mesa mais longos. Acho que ele usa no mínimo 2 anos, provavelmente 3. Acho que devo conseguir metade do valor na revenda, paguei R$ 1860. Pelo tempo todo de uso, acho que vale o investimento.
Voltar ao Topo
locomotiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2014
Brasília
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locomotiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2021 as 10:08
Meu filho tem 3 anos e meio, anda na balance bike desde um ano e meio mais ou menos, ele se amarra. No natal de 2020 dei uma aro 16 mas o moleque nem olha para a bicicleta. Quando senta nela começa a chorar, diz que não está pronto pra pedalar nela. 

Sei que ele tem o tempo dele, mas não consigo tirar esse "trauma" dele. Não sei como fazer com que ele ao menos "tolere" a bicicleta nova. 
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2021 as 10:45
A solução é simples e funciona tanto com homens qto com mulheres e os "meio-termos", em especial mulheres: é só dar uma grana pra ele, num instante ele vai amar a bike nova. LOL

Originalmente postado por locomotiva locomotiva escreveu:

Sei que ele tem o tempo dele, mas não consigo tirar esse "trauma" dele. Não sei como fazer com que ele ao menos "tolere" a bicicleta nova. 
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Fev 2021 as 11:00
Originalmente postado por locomotiva locomotiva escreveu:

Meu filho tem 3 anos e meio, anda na balance bike desde um ano e meio mais ou menos, ele se amarra. No natal de 2020 dei uma aro 16 mas o moleque nem olha para a bicicleta. Quando senta nela começa a chorar, diz que não está pronto pra pedalar nela. 

Sei que ele tem o tempo dele, mas não consigo tirar esse "trauma" dele. Não sei como fazer com que ele ao menos "tolere" a bicicleta nova. 

Minha filha maior, hoje com 9 anos, no inicio na bike de rodinhas era um parto... Caia, chorava, dizia que não conseguia. Tentava tirar uma roda ao menos e o bloqueio mental dela agia e começava a choradeira. Acabei deixando pra lá, deixando ela pedalar na maneira dela e não como eu queria.

Num certo dia, do nada ela pede "papai, tira as rodinhas". Tirei as rodinhas e a guria saiu andando bem deboas LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

Então, não adianta. A gente cria expectativa com a criança, mas ela tem o tempo dela, e pressionar é pior. Deixa pra lá, segue levando ela pra pedalar que uma hora desenrola.
Voltar ao Topo
locomotiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2014
Brasília
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locomotiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2021 as 18:16
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

A solução é simples e funciona tanto com homens qto com mulheres e os "meio-termos", em especial mulheres: é só dar uma grana pra ele, num instante ele vai amar a bike nova. LOL

Originalmente postado por locomotiva locomotiva escreveu:

Sei que ele tem o tempo dele, mas não consigo tirar esse "trauma" dele. Não sei como fazer com que ele ao menos "tolere" a bicicleta nova. 

Vou oferecer um kinder ovo! Se ele fizer jogo duro coloco um pacote de pirulitos na mesa, acredito que não resistirá! kkkk
Voltar ao Topo
locomotiva Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2014
Brasília
Offline
Mensagens:182
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar locomotiva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2021 as 18:17
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por locomotiva locomotiva escreveu:

Meu filho tem 3 anos e meio, anda na balance bike desde um ano e meio mais ou menos, ele se amarra. No natal de 2020 dei uma aro 16 mas o moleque nem olha para a bicicleta. Quando senta nela começa a chorar, diz que não está pronto pra pedalar nela. 

Sei que ele tem o tempo dele, mas não consigo tirar esse "trauma" dele. Não sei como fazer com que ele ao menos "tolere" a bicicleta nova. 

Minha filha maior, hoje com 9 anos, no inicio na bike de rodinhas era um parto... Caia, chorava, dizia que não conseguia. Tentava tirar uma roda ao menos e o bloqueio mental dela agia e começava a choradeira. Acabei deixando pra lá, deixando ela pedalar na maneira dela e não como eu queria.

Num certo dia, do nada ela pede "papai, tira as rodinhas". Tirei as rodinhas e a guria saiu andando bem deboas LOLLOLLOLLOLLOLLOLLOLLOL

Então, não adianta. A gente cria expectativa com a criança, mas ela tem o tempo dela, e pressionar é pior. Deixa pra lá, segue levando ela pra pedalar que uma hora desenrola.

é, to fazendo isso. deixei a bike de lado, uma ele anima!
Voltar ao Topo
Weco19 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2021
Macaé-RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weco19 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2021 as 10:30
Camarada, estou procurando essa bike para o meu filho, mas acho que ele ainda está um pouco pequeno. Vai fazer 6 anos mas tem estatura baixa (114cm). Mas estive olhando os preços e estão bem acima do que conseguiu. Você comprou ela nova? Se sim, poderia me passar o link? Att
Voltar ao Topo
Weco19 Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mar 2021
Macaé-RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Weco19 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2021 as 10:31
Originalmente postado por locomotiva locomotiva escreveu:

Meu filho tem 3 anos e meio, anda na balance bike desde um ano e meio mais ou menos, ele se amarra. No natal de 2020 dei uma aro 16 mas o moleque nem olha para a bicicleta. Quando senta nela começa a chorar, diz que não está pronto pra pedalar nela. 

Sei que ele tem o tempo dele, mas não consigo tirar esse "trauma" dele. Não sei como fazer com que ele ao menos "tolere" a bicicleta nova. 


Camarada, estou procurando essa bike para o meu filho, mas acho que ele ainda está um pouco pequeno. Vai fazer 6 anos mas tem estatura baixa (114cm). Mas estive olhando os preços e estão bem acima do que conseguiu. Você comprou ela nova? Se sim, poderia me passar o link? Att
Voltar ao Topo
danilo.eletroquimica Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2018
Botucatu
Offline
Mensagens:188
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.eletroquimica Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2021 as 22:55
Fiz dois vídeos mostrando ela saindo da caixa e outro de perto. https://youtube.com/shorts/uJ4MNdb-V50?feature=share

https://youtu.be/nWyRivyImSI

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X