Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Camisa de ciclismo BE FAST
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Camisa de ciclismo BE FAST

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Camisa de ciclismo BE FAST
    Postado: 03 Jul 2020 as 22:46
Fala rapaziada,

Garimpando no MercadoLivre encontrei umas camisas com ótimo custo, mas gostaria de saber sobre o benefício.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1299783224-camisa-de-ciclismo-team-cannondale-black-promoco-12x-sem-juros-_JM?quantity=1

CAMISA DE CICLISMO TEAM CANNONDALE BLACK

Essa é a versão clássica da camisa de ciclismo, com abertura 18cm do zíper. Ela é toda construída em poliéster, as tecnologias de proteção UV50+, TrueLife Dry e Bactericida. Nas costas o tradicional e indispensável bolso traseiro, dividido em três compartimentos. Com versão manga curta ou longa, ela garante conforto para todos os públicos.

TECIDOS | Conforto e lazer

Tecido 100% poliéster com tratamento Xtreme Dry, que transporta o suor para a camada externa da fibra potencializando a evaporação e a troca térmica. Conta também com proteção UV equivalente a um filtro solar fator 50 e tratamento bactericida à base de prata que afasta as bactérias evitando o mau cheiro.

ZÍPER |

Zíper simples, com abertura 18cm.

dá pra investir tranquilo?
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2020 as 05:35
preto não. Qualquer cor menos preto
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2020 as 13:19
cor eu vejo mais como gosto pessoal.. a menos que você vá pedalar muito a noite, onde uma camisa clara ou colorida faz diferença em visibilidade, o preto é escolha tua e boa heheh além disso tem camisas com partes refletivas que ajudam nisso tb

mas assim, se vale investir? bom, é uma camisa bem basicona e o preço está legal, mas vai depender muito do que você quer e espera de uma camisa de ciclismo
pra mim não satisfaz, prefiro colocar um pouco mais de grana e pegar uma com ziper inteiro que permite eu escolher se quero mais ou menos ventilação, além disso esses poliester baratos permitem proliferação de bactérias e a camisa mesmo depois de lavar mantém o cheiro de suor, além de soltar fio com maior facilidade logo ficando com aquelas bolinhas, sabe? Tenho várias camisas de futebol que foram por esse caminho...
prefiro subir pros 100/120 que já dá pra encontrar modelos mais legais e que são mais duráveis, voce desembolsa mais agora mas vão te durar 1-2 anos sem tanto sinal de uso, bem mais cuidando bem

mas é uma questão de escolha pessoal, e tb de ter a grana no momento..
faz parte tb arriscar em alguns produtos mais de entrada e ir entendendo o que você quer nele, pra comprar de forma mais certeira mais pra frente
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2020 as 12:10
Comprei uma camisa da scott por R$137.
Passo uma visão sobre ela quando chegar aqui em casa.


Editado por bugubr - 06 Jul 2020 as 12:12
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2020 as 15:26
Não estou falando dessa marca, mas cuidado com camisas de marcas, elas custam a "marca" mas muitas vezes são china, tecido bem ruim, alguns até desagradavel ao toque, irritam a pele.

Tente ficar nas nacionais que as vezes vale mais a pena.


Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2020 as 22:25
Tava em promoção na Bike Point SC. Chegando aqui passo as primeiras impressões.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2020 as 07:55
Originalmente postado por FelipeV FelipeV escreveu:

Não estou falando dessa marca, mas cuidado com camisas de marcas, elas custam a "marca" mas muitas vezes são china, tecido bem ruim, alguns até desagradavel ao toque, irritam a pele.

Tente ficar nas nacionais que as vezes vale mais a pena.
bem lembrado.. é aquele negócio de pegar uma roupa (camisa, bretelle, etc) de marca nacional que entrega a mesma qualidade e tecnologia que uma importada de marca por 2/3 do preço ou metade

e tipo, eu entendi o que você quis dizer, mas o "são china" é meio complicado pq tudo é feito lá, tanto as replica e barateza com tecido zoado, quanto as boas

eu tenho 5 camisas de ciclismo aqui, compradas no Aliexpress mas no nível intermediário, não as baratezas que sai 5 dols mas as que estão entre 15-20, e de marcas chinesas mesmo, não réplicas..
camisas da Rion, Santic, Spexcel, Phmax.. que na época que eu comprei paguei menos de R$100 e cara, bate fácil as camisas que por aqui a gente paga 200, na tecnologia empregada e na qualidade de confecção, conforto e tudo mais
meu receio era mais com a durabilidade, mas com 6 meses de uso frequente ainda estão firmes e fortes, então acho que tá de boa
claro, tem o risco de comprar sem provar, e ir pelas medidas no anúncio que as vezes ficam um pouco fora, mas pesquisando e indo pelas avaliações e comentários de outros compradores, comigo foi só tiro certo
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jul 2020 as 09:20
Valeu a dica rapaziada!

Na faixa de preço, tinham algumas ERT e Free Force, aí acabei preferindo a Scott também pelo design e jogo de cores.

Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X