Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale trail 5 2020
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale trail 5 2020

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
KmJunior Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2020
Florianópolis
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KmJunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Cannondale trail 5 2020
    Postado: 01 Jul 2020 as 02:16
Galera sou novo aqui, atualmente tenho uma trail 5 2020 2x9 k7 11-36 passadores altus gosto bastante da bike porem os componentes dela sao de entrada altus/acera, Nao faço trilhas apenas cicloturismo 40/80km
E estou pensando se vale a pena fazer um upgrade de relação para 2x10 k7 11-42 passadores deore M6000 cambio traseiro deore m6000 e cambio dianteiro deore M6025 .
Minha duvida é vale a pena investir $1500 Nesta bike? Ou espero lançar uma ja com essa
Configuração talvez com um quadro mais atualizado e susp tbm.
Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2020 as 06:40
Gosto muito do grupo Deore mas acho que você não vai ter muito ganho não, ainda mais no seu uso.
Está tendo problema com troca de marchas ou faltando marcha leve ?
Caso negativo, acho que teria um ganho maior investindo em rodas
Bons pedais
Att.
Gustavo
Voltar ao Topo
edvar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2016
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edvar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2020 as 07:52
eu acho que não vale a pena.
eu no seu lugar talvez trocaria a coroa menos por uma 24 ou 26 dependendo do seu nível
Sense Impact Pro
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2020 as 08:20
não vale definitivamente, no teu caso mais range seria facilmente adquirido com um pedivela de 3 coroas por um valor ínfimo frente ao 1500 de um grupo novo.
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
KmJunior Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2020
Florianópolis
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KmJunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2020 as 09:29
Pois é amigo, sinto falta de um cambio mais preciso e mais rapido sabe, acho que uma relacao 2x10 com cog maior de 42 iria ser muito bom, no meu caso nao faltará em nenhuma subida. Mas n sei se vale o investimento
Voltar ao Topo
KmJunior Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Jul 2020
Florianópolis
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KmJunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2020 as 09:30
3 coroas nunca mais kkk
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X