Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvida sobre pedivela
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvida sobre pedivela

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ismaelpassaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2020
Ivoti
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ismaelpassaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvida sobre pedivela
    Postado: 29 Jun 2020 as 17:05
Galera, sou novo aqui no fórum.
Estou montando uma bicicleta tandem (2 lugares) com dois quadros de Monark Brisa.
Alguém sabe dizer se existe algum pedivela monobloco que aceite a colocação de coroa em ambos os lados da bike? Preciso colocar a correia que liga o pedal da frente com o pedal de trás na esquerda da bike e depois a correia que liga o pedal de trás com o cubo traseiro na direita da bike.

Deu pra entender?
Agradeço a ajuda!!!
Voltar ao Topo
adrianomtb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2007
Nova Lima - MG
Offline
Mensagens:2572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianomtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2020 as 17:12
Monobloco vai ser difícil, senão impossível encontrar.
Acho que a única solução viável nesse caso é usar eixo transformer pra usar pedivela ponta quadrada.
Voltar ao Topo
ismaelpassaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jun 2020
Ivoti
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ismaelpassaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2020 as 17:33
Pois é.
Já pensei nesta possibilidade.
mas aí tenho 2 problemas: o custo e queria manter ela com aspecto mais retrô.

Será que consigo conjunto com 3 coroas para pedivela monobloco? mas as coroas teriam que ser polidas ou cromadas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X