| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Reforma de uma bicicleta Sundown
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Reforma de uma bicicleta Sundown

 Responder Responder
Autor
Mensagem Reverter Ordem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ivitorine Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Jun 2020
bombinhas sc
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ivitorine Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Reforma de uma bicicleta Sundown
    Enviado: 29 Jun 2020 as 19:25
Obrigada pela dica, vou fazer isso
Voltar para o topo
CompreiBikePraDaGrau Ver Drop Down


Registrado: 28 Jun 2020
Minas Gerais
Desconectado
Mensagens:68
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de CompreiBikePraDaGrau Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jun 2020 as 15:54
Tira foto dos adesivos e leva pra algum profissional ou empresa de gráfica e pede pra fazer igual. Joga "gráfica" no google maps, vai aparecer empresas do tipo na sua área. A impressão vai ser barata, tem que ver a mão de obra só que vão te cobrar pra fazer o design. Se os adesivos estiverem bons pra ver, pode ser que cobrem pouco.

Aí quando ficar pronto você pede pra te enviarem os arquivos do adesivo, você guarda no seu computador pra caso no futuro queira fazer de novo. Aí é só imprimir.
Voltar para o topo
Ivitorine Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Jun 2020
bombinhas sc
Desconectado
Mensagens:2
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ivitorine Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jun 2020 as 14:47
Eu tenho uma Sundown, prospec brisk, a amarela com preto com suspensão, eu comprei ela usada e decidi reformar ela, vou trocar os freios a pneu pra freio a disco, trocar os aros, manopla, o banco, pneus, câmeras, tudo praticamente, mas os adesivos dela estão meio danificados, sujos e estão muito feios. Eu queria trocar eles apos a pintura mas não acho os modelos desses adesivos pra bicicleta, sabem aonde posso comprar eles? Ou se não tem em lugar algum? Agradeço deste já
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X