Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Planilha de treino Speed - Como montar?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Planilha de treino Speed - Como montar?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Yukihara Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2016
Guaratinguetá
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yukihara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Planilha de treino Speed - Como montar?
    Postado: 22 Jun 2020 as 14:05
Fala Galera!

Tem um tempo que pedalo de speed, mas nunca focado em intensidade.

Tenho dúvida em como estruturar treinos para pedalar mais forte.

Poderiam compartilhar a experiencia de voces?
Voltar ao Topo
adaoferre Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2018
Cristalina
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adaoferre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2020 as 14:37
Boa tarde amigo, não existe uma receita pronta pra treinamento, o que posso te recomendar é a leitura de um tópico aqui mesmo no fórum pedal: " vou parar" vale a pena a leitura, é considerado um dos melhores do fórum em termos de treinamento, mas também não adianta muito se vc não tiver disposto a aprender sobre a fisiologia do exercício.

Se vc puder pagar um treinador é muito bom, as vezes gastamos horrores em equipamentos, e temos dó de pagar um bom profissional, acho que vale a pena o dinheiro investido.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X