Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Comprar bike na pandemia
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Comprar bike na pandemia

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wagnercaloi Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Jun 2020
Natal/RN
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wagnercaloi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Comprar bike na pandemia
    Postado: 16 Jun 2020 as 23:53
E aí galera, como vcs veem esse desafio de comprar bike na pandemia? Eu estava em dúvida entre Caloi City Tour Comp e Sense Active, quando eu me decidi pela Caloi, a bike além de ter esgotado, subiu quase 1500 reais, é impressionante. Acho que a fábrica da Caloi está fechada, o que me dizem sobre estoque, alguém sabe?
Voltar ao Topo
NBN Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2017
Salvador
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NBN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2020 as 01:23
Originalmente postado por wagnercaloi wagnercaloi escreveu:

E aí galera, como vcs veem esse desafio de comprar bike na pandemia? Eu estava em dúvida entre Caloi City Tour Comp e Sense Active, quando eu me decidi pela Caloi, a bike além de ter esgotado, subiu quase 1500 reais, é impressionante. Acho que a fábrica da Caloi está fechada, o que me dizem sobre estoque, alguém sabe?


Estou na mesma cituação fui olha uma Caloi Strada racing d uma bike que chegava a no máximo 5 mil no site da Caloi tar 7 mil não se perderam noção de preço ou oq sei que por conta da pademiae os preços subiram mais isso já é demais

Alguém sabe oq foi isso?
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2020 as 06:59
O negócio é esperar, pagar o preço cobrado ou optar por outras opções, que é o que não falta.
Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2020 as 07:21
Na minha opinião, o momento seria pra esperar, a não ser que haja uma necessidade real e imediata. Do contrário, aumenta-se a procura, o que justifica o aumento de preços. Peguem o exemplo do álcool em gel no início da pandemia.
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2020 as 08:17
é meio triste mas é isso ai msm.. aumento do dólar impacta a importação de algumas peças (no caso de bikes montadas/fabricadas aqui, e muito mais nas importadas inteiras), ai tem mais o pico na procura que acaba tb deixando a oportunidade pra que aumentem os preços

ainda mais agora maio/junho com a flexibilização do distanciamento em algumas regiões (timing errado mas ok), tem muita gente nova comprando bike como uma opção pra fazer exercício, agora que descobriram que precisa se preocupar com a saúde e se exercitar..

eu diria que você tem 2 opções.. ou espera o preço normalizar, ou tenta alguma loja física e negocia o preço.. geralmente tem uma certa margem que dá pra espremer e nisso voce pode conseguir uma condição legal (talvez nao a ideal ou antiga, mas algo melhor do que essa "inflacionada")
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2020 as 08:28
"Muita hora nessa calma":



Editado por MarceloNeuriHaag - 17 Jun 2020 as 08:32
Voltar ao Topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2020 as 08:48
O birodólar tá R$ 5,50 isso faz os preços subirem rapidinho. Nem dá para culpar a pandemia, pois já tava ruim antes dela... 

O triste disso é que se a cotação cair, os preços não cairão porque toda a cadeia de distribuição vai querer aumentar o seu lucrinho.
Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2020 as 08:50
E como é aquela campanha que está rolando no nosso país "compre produtos brasileiros"... tem bike 100% feita aqui? TODA ela? Que não usa NUNHUM componente importado??
Voltar ao Topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Offline
Mensagens:229
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo Bastos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2020 as 08:57
Outra opção é esperar a redução dos preços da linha 2020. Os novos lançamentos já estão chegando aí.
Rodrigo
Voltar ao Topo
KamikazeRJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Mar 2009
Niterói - RJ
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KamikazeRJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2020 as 10:25
Originalmente postado por Rodrigo Bastos Rodrigo Bastos escreveu:

Outra opção é esperar a redução dos preços da linha 2020. Os novos lançamentos já estão chegando aí.

Desconfio que poucas marcas terão estoque de 2020 pra fazer promoção, pelo menos as custo x beneficio que acompanhei pro meu tamanho (XL) já acabaram !!!

acho que 2021 deve vir um pouquinho mais salgada com o dólar acima de 4.5BRL ! 
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2020 as 10:48
Duas coisas:

A primeira, o dólar disparou. Então como muitos componentes são importados, não há o que fazer.

A segunda: estão "surfando na onda" das notícias que muita gente está comprando bicicletas para deslocar-se nas regiões urbanas para evitar a aglomeração do transporte público. Lei da oferta e da procura. Praticamente impossível de mudar como a Lei da gravidade.

Big smile
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
NBN Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2017
Salvador
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NBN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2020 as 13:16
Originalmente postado por KamikazeRJ KamikazeRJ escreveu:

Originalmente postado por Rodrigo Bastos Rodrigo Bastos escreveu:

Outra opção é esperar a redução dos preços da linha 2020. Os novos lançamentos já estão chegando aí.


Desconfio que poucas marcas terão estoque de 2020 pra fazer promoção, pelo menos as custo x beneficio que acompanhei pro meu tamanho (XL) já acabaram !!!

acho que 2021 deve vir um pouquinho mais salgada com o dólar acima de 4.5BRL ! 


Estoque em qualquer marca é sonho agora tudo que tem tá nas lojas poucas marcas ainda tem uma sobrinha
Voltar ao Topo
NBN Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2017
Salvador
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NBN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2020 as 13:17
Originalmente postado por KamikazeRJ KamikazeRJ escreveu:

Originalmente postado por Rodrigo Bastos Rodrigo Bastos escreveu:

Outra opção é esperar a redução dos preços da linha 2020. Os novos lançamentos já estão chegando aí.


Desconfio que poucas marcas terão estoque de 2020 pra fazer promoção, pelo menos as custo x beneficio que acompanhei pro meu tamanho (XL) já acabaram !!!

acho que 2021 deve vir um pouquinho mais salgada com o dólar acima de 4.5BRL ! 


As 2021 só vão chegar pra vender daqui a 6 meses e tbm vão vim um tanto mais caras

Agora a que eu queria pegar mesmo era 5 hoje 7 tá absurdo
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jun 2020 as 13:29
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

O negócio é esperar, pagar o preço cobrado ou optar por outras opções, que é o que não falta.

Não faltam opões de MTB. De urbana com um conjunto melhorzinho só há essas duas opções mesmo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X