Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Elite 2017 SLX ainda vale a pena ??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Elite 2017 SLX ainda vale a pena ??

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Camilotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2012
SOROCABA
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camilotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Elite 2017 SLX ainda vale a pena ??
    Postado: 12 Jun 2020 as 09:45
Bom dia pessoal, pintou uma Caloi ELITE 2017 aqui 2x10 nessas configurações:

Suspensão: RockShox 30 AR

Câmbio Traseiro: Shimano SLX            

Câmbio Dianteiro: Shimano SLX

Pedivela: Shimano SLX

Alavanca de Cambio: Shimano SLX

Freios: Hidráulico Shimano SLX

Cassete: 10v

Corrente: 10v

Pneus: Continental X-King 2.2

Rodas: VZAN Strike

Selim: Velo Fuji

Guidão: FSA

Mesa: FSA

Canote: FSA


Bike esta em excelente estado, nem marca no pé de vela tem, valor R$3.000 compensa , estou quase indo nela, sei que é uma bike 2017 porém esta com um SET muito top, todinha SLX. E pelo que ja pesquisei se for pra comprar nova em uma configuração parecida é na casa dos 5K. Agradeço a todos que puderem expressar suas opiniões. Vlw povo!     

Mr.Camilotti
Voltar ao Topo
adaoferre Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Nov 2018
Cristalina
Offline
Mensagens:42
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adaoferre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2020 as 10:52
Bom dia amigo, 

Tenho uma Caloi elite 2018, toda Deore, e uma scott carbono toda xtr eletrônico, e te digo a uso muito mais a Caloi, porque nela posso por cadeirinha pra carregar a minha filha, bagageiro para viagens e pelo fato de ser uma bike , com o valor mais acessível, acabo usando ela muito mais . 

Se o tamanho estiver de acordo com o seu fit, vc não ligar para opnião dos outros principalmente gente mal informada, é uma bike muito boa.
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2020 as 11:52
Considerando que em outro tópico o pessoal concluiu que uma Caloi Elite 2.7 aro 26 Deore de 27 v ano 2012 em bom estado por R$ 1.800,00 valia muita a pena, sem dúvida essa Caloi Elite 2017 por R$ 3.000 aí está valendo a pena também.
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2020 as 12:43
vale, não existe nada perto desse valor
Voltar ao Topo
Camilotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2012
SOROCABA
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camilotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2020 as 13:36
Originalmente postado por adaoferre adaoferre escreveu:

Bom dia amigo, 

Tenho uma Caloi elite 2018, toda Deore, e uma scott carbono toda xtr eletrônico, e te digo a uso muito mais a Caloi, porque nela posso por cadeirinha pra carregar a minha filha, bagageiro para viagens e pelo fato de ser uma bike , com o valor mais acessível, acabo usando ela muito mais . 

Se o tamanho estiver de acordo com o seu fit, vc não ligar para opnião dos outros principalmente gente mal informada, é uma bike muito boa.

Beleza Adao, vou amanha ver essa bike e se tiver bem filé mesmo, logico com poucos detalhes vou abraçar, pois pelo que vi e andei pesquisando, não acha bike com um set desse por menos de 5k. Thumbs Up   
Mr.Camilotti
Voltar ao Topo
Camilotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2012
SOROCABA
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camilotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2020 as 13:40
Originalmente postado por BBSantos BBSantos escreveu:

Considerando que em outro tópico o pessoal concluiu que uma Caloi Elite 2.7 aro 26 Deore de 27 v ano 2012 em bom estado por R$ 1.800,00 valia muita a pena, sem dúvida essa Caloi Elite 2017 por R$ 3.000 aí está valendo a pena também.

BBSantos bom saber desse outro tópico vou dar uma lida nele, então sem sobra de dúvidas é uma ótima compra mesmo, se tiver filé vou nela!! obrigado man Clap  
Mr.Camilotti
Voltar ao Topo
Camilotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2012
SOROCABA
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camilotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2020 as 13:43
Originalmente postado por pf23 pf23 escreveu:

vale, não existe nada perto desse valor

pf bem isso mesmo, pelo que andei pesquisando é de 5k pra lá uma bike nessa configuração, como disse não acha nada nem perto disso na casa dos 3k.Wink 
Mr.Camilotti
Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2020 as 14:42
Tudo depende do desgaste das peças, se tiver que trocar relação ou um cubo por exemplo, vai gastar um bom dinheiro para manter as mesmas peças.
Att.
Gustavo
Voltar ao Topo
euripedesroo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2015
Rondonopolis MT
Offline
Mensagens:276
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euripedesroo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2020 as 19:36
vale a pena
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X