Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Indicação de luva meio dedo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Indicação de luva meio dedo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Indicação de luva meio dedo
    Postado: 02 Jun 2020 as 01:54
Salve galera do Pedal,

Preciso de indicações para compra de luva.

Quero uma que seja bastante confortável e resistente. Estou disposto a pagar até R$150.

Me indiquem quais já usaram ou ainda usam.

Abração e obrigado desde já pela moral de sempre.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2020 as 06:59
não recomendo. Recomendo uma fechada da decatlhon

no meu caso eu só pedalo no frio (manhã), e acho que luva tem que proteger tudo
Voltar ao Topo
Luis Gustavo SF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2019
BH
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luis Gustavo SF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2020 as 13:13
Boa tarde irmão.

Eu uso uma luva fechada da Decathlon (Rockrider), custou uns R$80,00 a uns dois anos atrás.

Luva bem resistente pelo preço, ela só abriu um pouco na palma porque eu escolhi o tamanho errado.

Mas pode ir nessa que não tem erro.
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2020 as 13:57
Originalmente postado por bugubr bugubr escreveu:

Salve galera do Pedal,

Preciso de indicações para compra de luva.


Procure por luvas da marca Pearl iZumi.

Em minha modesta opinião, são as melhores em qualquer lugar do mundo. Porem...

Com se trata (em minha modesta opinião pessoal) da melhor luva do mundo, é a mais falsificada. Olhe no site do fabricante os modelos e depois procure as luvas a venda nas lojas no Brasil.  Tem muito produto falsificado. Mas estes tu já vais ver na hora porque o preço é a metade ou menos do que é cobrado lá fora.

Mas também tem produto original. Eu achei várias lojas com produto original em uma busca na semana passada. Mas eventualmente o modelo ou o tamanho não vão bater com o que tu queres. Algumas tem modelo e tamanho certo; mas as cores são horríveis. Big smile Por isso estão em estoque... LOL  Caso isto não te incomode, aproveite!

Luva fechada a Fox Dirt Paw é minha primeira opção.

Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2020 as 19:14
qq uma de 15 reais do aliexpress vai servir..não se tem muita frescura pra luva não...as minhas são todas made in china comprada pelo aliexpress...obs:não sei como vai estar os preços agora com a alta do dolar,mas antes compensava...
Rober
Voltar ao Topo
bugubr Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Abr 2011
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:270
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bugubr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2020 as 20:19
Obrigado pelas dicas, amigos.
Oggi Big Wheel 7.0

www.strava.com/athletes/12003580
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X