Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Nova bike! Quadro Kode com Acera - Valeu?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Nova bike! Quadro Kode com Acera - Valeu?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Leo_BSB Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2020
Brasília/DF
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo_BSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Nova bike! Quadro Kode com Acera - Valeu?
    Postado: 31 Mai 2020 as 16:43
Olá a todos!

Comprei uma bike nova ontem para (re)iniciar no mundo do pedal. Há muitos anos eu tinha uma dessas aro 26 full quem nem a da foto abaixo (bem vagabundinha) e agora peguei uma bike "séria".


É uma bike com um preço um pouco acima do que eu estava querendo pagar, mas com uma configuração muito boa (pelo menos pra mim, iniciante) que compensou no custo-benefício. Não encontrei nada melhor nas lojas ou OLX.

Ficha técnica: 
  • Quadro alumínio 6061 Kode Top 29 (cabeamento interno)
  • Passadores/Freios Shimano Acera ST-M3050 (hidráulicos)
  • Discos Shimano SM-RT30 160 mm Center Lock
  • Pinças Shimano BR-M3050
  • Mangueiras de freio Shimano SM-BH59-JK
  • Câmbio traseiro Shimano Acera RD-M3000 9v
  • Câmbio dianteiro Shimano Acera FD-M3000 3v
  • Pedivela Shimano Acera Octalink 175 FC-M3000-8 3v 40/30/22D
  • Cassete Shimano CS-HG50-9 9v 11/34 (personalizado)
  • Corrente SRAM PC 951
  • Movimento central (não sei)
  • Suspensão Abba SDV 100 mm (trava no guidão)
  • Canote Zoom
  • Selim Kode Sport 6107
  • Movimento de direção Kode
  • Guidão reto Kode 
  • Mesa Kode
  • Manoplas com bar end High One
  • Aros Vzan OverHill
  • Cubos Vzan OverHill 32F V15 Center Lock
  • Pneus Beyond SRI-70 29x2.25 (57-622)
  • Pedal CXR alumínio
Esqueci algo?

A bike é nova, mas estava há um bom tempo exposta na loja, pegando sol. Por conta disso, os pneus não estão bons, com alguns "rachados" de ressecados. Fora isso, a bike está muito nova, zerada mesmo. O quadro é lindíssimo, cinza fosco com verde.

Preço pago:

É necessário ser um Membro registado e postar uma resposta neste Tópico para ver o conteúdo oculto dentro dele!

Meu uso por enquanto vai ser passeios urbanos até me acostumar ao pedal novamente e vamos ver o que me espera futuramente. Sei que com ela estarei preparado para aventuras mais ousadas.

Algumas fotos da belezinha: 
















E aí, o que acharam?
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2020 as 17:30
não consegui ver o preço deu uma msg estranha ali,mas enfim agora que ja comprou não importa se valeu ou não,mas faça você valer a pena usando a bastante...
sobre a bike kit de marchas excelente pra inciar,freios hidraulicos shimanos...bons tbm...suspensão desconheço e sobre o quadro...cabeamento interno...bom,mas o que vale é se tem ou não garantia...tendo uma boa garantia...de no minimo uns 5 anos pode rodar sem medo...não importa o preço que voce pagou,pois produto caro é produto que vc compra pra ficar parado...pra melhorar a saúde qualquer preço é valido... uma bike da sense com kit parecido e com 5 anos de garantia ta saindo na faixa de 2500 então se você pagou menos que isso valeu muito a pena sim em termos financeiros...
Rober
Voltar ao Topo
leao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2004
Bauru - SP
Offline
Mensagens:2041
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2020 as 17:33
Estranho mesmo, está falando que só posso ver o preço que você colocou de eu postar uma resposta no tópico.

Bike legal, boa aquisição. Não sei se vale o preço ou tem coisa melhor, mas nem importa, aproveita a bike.


ps: realmente, só mostrou o valor depois que respondi o tópico. 


Editado por leao - 31 Mai 2020 as 17:34
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2020 as 17:49
Eu acho que seria uma boa vc trocar os pneus com cravos dessa bike por unidades mais urbanas (devido à sua intenção de fazer pedaladas urbanas), como o Pirelli Touring 700x45 e guardar os cravudos para suas futuras aventuras mais ousadas. De resto, tá bunita!
Voltar ao Topo
Leo_BSB Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2020
Brasília/DF
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo_BSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2020 as 17:55
Coloquei algum código sem querer no preço e não tô achando a opção de editar o post...

Foi R$ 2.100

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Eu acho que seria uma boa vc trocar os pneus com cravos dessa bike por unidades mais urbanas (devido à sua intenção de fazer pedaladas urbanas), como o Pirelli Touring 700x45 e guardar os cravudos para suas futuras aventuras mais ousadas. De resto, tá bunita!

Estou pensando nisso mesmo...ainda tem algumas coisas pra botar nela: luzes, suporte caramanhola, etc.
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2020 as 19:32
Bela bike. Gostei dessa combinação de cores.
Voltar ao Topo
Lucas Henrique Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Out 2019
Sete lagoas MG
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucas Henrique Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2020 as 22:12
Amigo onde você comprou dessa bike e qual o valor ela aparenta ter um custo benefício bom !
Voltar ao Topo
Leo_BSB Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Mai 2020
Brasília/DF
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo_BSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mai 2020 as 22:44
Comprei em uma loja aqui em Brasília, chamada Unibike. Como é uma bike montada, uma igualzinha vai ser difícil de achar. Paguei R$ 2.100
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X