Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda - quadro antigo desconhecido
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda - quadro antigo desconhecido

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
R.Di Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar R.Di Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda - quadro antigo desconhecido
    Postado: 25 Mai 2020 as 22:20
Boa noite

Estou escrevendo pela primeira vez depois de abrir um caminhão de fóruns e imagens sem resolver minha dúvida.

Comprei uma fixa uns anos atrás como Caloi 10 mas nunca me acostumei e resolvi fazer uma reforma no quadro agora. Comecei tirando a tinta e vim procurar por aqui pra ter uma ideia de que ano poderia ser.

Aí que deu o nó. Não achei nada no quadro que diga que é uma Caloi. E por aqui não consegui ver nenhuma parecida. O garfo é um genérico acho que marca Pimont.

Tem uma marca na gancheira de 74 mas que não sei se é mesmo o ano.

Agradeço se alguém ajudar a dar um nome pra essa criança. kkk

Valeu
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2130
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2020 as 22:53
Tá com "carona" de italiana pelos lugs.A Caloi que mais se aproximou disso é a Sportíssima mas nem de longe tem esse desenho mais complexo. Mas a origem italiana é só uma suposição sem embasamento crível.
Mas e aqueles buracos no toptube e downtube? Não parecem ser naturais do processo construtivo.
Quanto pesa o quadro - sem o garfo?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X