Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Roda Overland
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Roda Overland

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BrunoQOM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoQOM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Roda Overland
    Postado: 24 Mai 2020 as 17:59
Boa tarde pessoal!
Estou precisando de uma roda mais resistente, pois tenho 120kg e os raios das minhas All Terra não estão aguentando o tranco, elas são originais da GT.

Os tópicos existentes são antigos e não sei se temos novas tecnologias, só encontro as Overland como roda pronta... Então seguem minhas questões...

Roda pronta, Vzan Overland, ou roda montada, aí a gama de opções... então qual seria uma boa configuração?

Vlw!
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2020 as 15:06
Hoje eu montaria uma roda com bons cubos (nao sei quais indicar, talvez os novos shimano deore  q sao robustos e agora rolamentados), raios DT champion e aros Vzan Strike Pro modelo novo com 26mm de largura interna. Parecem ser os mesmos aros da roda Overland, porém são 32 furos ao invés dos 28 da roda pronta. E custam 60 reais versus 200 reais do aro da Overland. Também tem os aros da Gios que parecem ser bem resistentes mas nunca usei.

Sobre soltar os raios, talvez um loctite leve resolva.




Editado por TheLittle - 29 Mai 2020 as 08:58
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
BrunoQOM Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Mai 2013
Curitiba
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoQOM Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mai 2020 as 23:21
Opa! Obrigado pela sugestão! Vou fazer um orçamento nesse nível!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X