Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GT Zaskar Carbon Vs Nacionais de alumínio até 10K
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GT Zaskar Carbon Vs Nacionais de alumínio até 10K

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GT Zaskar Carbon Vs Nacionais de alumínio até 10K
    Postado: 03 Dez 2020 as 14:24
Originalmente postado por fssrenan fssrenan escreveu:

Bom dia foristas, aproveitando o tópico, aos que compraram e estão usando a GT Zaskar carbon:
Gostaria da opinião sobre essa suspensão Rock Shox Sektor, pois não se vê no mercado e é difícil encontrar informações tais como peso, etc.
Seria inferior ou superior à Judy?

te encaminhei justamente a página do fabricante por acreditar que a mesma tivesse tais informações!

Agora também procurei por tudo e não vi nada do peso!

Estranho!




Editado por GabrielSL329 - 03 Dez 2020 as 14:30
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 13:36
A judy agora na linha nova da rockshox é pau para toda obra, começa no modelo de entrada e vai subindo na grade variando as specs. Então precisa delimitar bem qual judy estamos nos referindo!

Esse artigo vai te esclarecer melhor:



Editado por gm1987 - 03 Dez 2020 as 13:45
Voltar ao Topo
fssrenan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
Jacinto Machado
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fssrenan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 13:33
Encontrei como 1,8 kg, mas era um modelo mais antigo
Voltar ao Topo
fssrenan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
Jacinto Machado
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fssrenan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 13:27
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Sektor RL | FS-SKTR-RL-C1 | RockShox (sram.com)

só tem um modelo no site da Sram/RockShox

tem bastante informação do modelo!




Amigo, eu disse que não se vê no mercado, não estou dizendo que a suspensão não existe, é evidente que está no catalogo da Rock Shox...
O que eu quero é um feedback de quem usou ou está usando.
Digamos comparando com a Judy, é melhor?
Todavia, agradeço a ajuda, e já que se dispôs a ajudar o "ceguinho" aqui, não estou encontrando o peso no site, dá mais um help aí
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 10:51
Originalmente postado por xfcdax xfcdax escreveu:


E a coisa so fica pior.. oh loco !!!

chega em 20k até 31/12?
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 10:49
Sektor RL | FS-SKTR-RL-C1 | RockShox (sram.com)

só tem um modelo no site da Sram/RockShox

tem bastante informação do modelo!


Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
fssrenan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
Jacinto Machado
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fssrenan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2020 as 10:15
Bom dia foristas, aproveitando o tópico, aos que compraram e estão usando a GT Zaskar carbon:
Gostaria da opinião sobre essa suspensão Rock Shox Sektor, pois não se vê no mercado e é difícil encontrar informações tais como peso, etc.
Seria inferior ou superior à Judy?
Voltar ao Topo
xfcdax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2016
Sorocaba,SP
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xfcdax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2020 as 14:54

E a coisa so fica pior.. oh loco !!!
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2020 as 21:42
Originalmente postado por Guedones Guedones escreveu:

Cara, passei por uma treta grande com essa loja. O que posso afirmar é que o PÓS VENDA é um lixo!


Cara a bosta está na transportadora, tem regiões do Brasil que você virá "refém" de empresa bosta, e desorganizada, comprei pneu maxxis pro meu carro, da fábrica, era para entregar em 3 dias, vieram depois de 10 dias, nem recebi, mandei voltar, enquanto os pneus não foram entregues de volta na fábrica, a empresa não estornou os valores, procedimento interno, é uma bosta , mas é assim com vendas via internet.

No caso a empresa bikepoint precisa localizar a carga, ou o procedimento de seguro ser inicializado para devolver seu dinheiro, qualquer empresa quando vende via internet é assim, não é pastelaria.

Um monte de gente que conheço comprou bike lá, inclusive eu, e chegou em 5 dias da emissão da n.f., sul pra regiao sudeste tem mais transportadoras, acho que o problema tá na transportadora que foi usada.
Boa sorte aí.

Editado por hurry-gurits - 03 Out 2020 as 21:43
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
marcusgodinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcusgodinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2020 as 21:31
Depois dessa resolvi até vender a minha. Quero 12,5 e já vai com Canote retrátil Shimano com cabeamento interno.
Voltar ao Topo
xfcdax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2016
Sorocaba,SP
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xfcdax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2020 as 20:13

E a Carbon subiu + 1 K...... estratégia para a Black Friday?


Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 21:15
Originalmente postado por harlanrodrigo harlanrodrigo escreveu:

Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

vou falar o que acompanhei. 

Comprei uma chisel em meados de outubro de 2019. Modelo 2020. Me custou exatamente R$ 8100,00 mas era 8900

Em janeiro/fevereiro a Zaskar alum. foi lançada por 6500 e a carbon por 8990. Bateu até um certo arrependimento mas no fim eu não me dou bem com carbono mesmo e curti a posição da chisel. Só que ... essa época dólar era 4,15-4,20 hoje 5,38 (neste momento) e chegou perto de 6, fazendo uma conta simples (5,38/4,20) vemos que o dólar subiu 25% (27,38% pra ser exato)

fazendo as contas:
6500*1,27=  8255
8000*1,27= 11428

Adicione demanda extremamente elevada paralisação da cadeia produtiva para fazer sua avaliação em relação ao preço atual e a volatilidade da moeda (lembre-se que existe a questão do valor de reposição, alguns estoques são avaliados nessa perspectiva)



Mas aí vc desconsidera que as importações são fechadas com antecedência e no câmbio da época. Não funciona como a gente, consumidor final, comprando um produto no Aliexpress. Isso vale para toda a cadeia da bicicleta. Aposto com vocês que, quando o dólar baixar (se abaixar), a gente vai escutar desculpa de que os negócios foram feitos em uma época de valores mais elevados bla bla bla...

Antes de fazer afirmações baseadas em suposições saiba que mesmo que você conheça os termos do contrato de importação específico em questão (o preço é baseado em qual câmbio? existe dia de referência ? existe algum cláusula de adequação econômica?) quem está desconsiderando todos os outros fatores é o senhor, tais como: o giro dos estoques e o tempo de pagamento de fornecedores, o uso custo de reposição em um contexto de variação cambia para formação do preço e a questão do mercado aquecido em que praticar promoções não faz um pingo de sentido. Mas quem sou eu pra contrariar o senhor, amplo conhecedor de contratos de importação e experiente importador do aliexpress? 
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
harlanrodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar harlanrodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 19:24
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

vou falar o que acompanhei. 

Comprei uma chisel em meados de outubro de 2019. Modelo 2020. Me custou exatamente R$ 8100,00 mas era 8900

Em janeiro/fevereiro a Zaskar alum. foi lançada por 6500 e a carbon por 8990. Bateu até um certo arrependimento mas no fim eu não me dou bem com carbono mesmo e curti a posição da chisel. Só que ... essa época dólar era 4,15-4,20 hoje 5,38 (neste momento) e chegou perto de 6, fazendo uma conta simples (5,38/4,20) vemos que o dólar subiu 25% (27,38% pra ser exato)

fazendo as contas:
6500*1,27=  8255
8000*1,27= 11428

Adicione demanda extremamente elevada paralisação da cadeia produtiva para fazer sua avaliação em relação ao preço atual e a volatilidade da moeda (lembre que existe a questão do valor de reposição, alguns estoques são avaliados nessa perspectiva)



Mas aí vc desconsidera que as importações são fechadas com antecedência e no câmbio da época. Não funciona como a gente, consumidor final, comprando um produto no Aliexpress. Isso vale para toda a cadeia da bicicleta. Aposto com vocês que, quando o dólar baixar (se abaixar), a gente vai escutar desculpa de que os negócios foram feitos em uma época de valores mais elevados bla bla bla...
Salvador, Bahia.

Urbana Ferrini 700c
Focus Cayo AL 105
MTB Soul Vesúvio
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 10:41
vou falar o que acompanhei. 

Comprei uma chisel em meados de outubro de 2019. Modelo 2020. Me custou exatamente R$ 8100,00 mas era 8900

Em janeiro/fevereiro a Zaskar alum. foi lançada por 6500 e a carbon por 8990. Bateu até um certo arrependimento mas no fim eu não me dou bem com carbono mesmo e curti a posição da chisel. Só que ... essa época dólar era 4,15-4,20 hoje 5,38 (neste momento) e chegou perto de 6, fazendo uma conta simples (5,38/4,20) vemos que o dólar subiu 25% (27,38% pra ser exato)

fazendo as contas:
6500*1,27=  8255
8000*1,27= 11428

Adicione demanda extremamente elevada paralisação da cadeia produtiva para fazer sua avaliação em relação ao preço atual e a volatilidade da moeda (lembre que existe a questão do valor de reposição, alguns estoques são avaliados nessa perspectiva)






Editado por RuanRAC - 08 Set 2020 as 10:43
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
xfcdax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2016
Sorocaba,SP
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xfcdax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2020 as 09:37
Lamento em saber que teve problemas com a sua entrega.  Não estou aqui para defender a loja (até porque não ganha nada com isso), mas já tive a oportunidade de comprar pessoalmente e via on-line (inclusive a Zaskar foi via on-line).  Sempre fui bem tratado e nas poucas ocasiões que tive algum problema - falei direto com o vendedor via what's up e tudo resolvido da melhor forma possível.




Abs

Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2020 as 12:46
Originalmente postado por rod_br rod_br escreveu:

Originalmente postado por LeoSilva LeoSilva escreveu:

Originalmente postado por xfcdax xfcdax escreveu:

Subiu 3k em menos de 3 meses... nossa poder compra indo pro saco com o dollar lá nas alturas Cry


A demanda por bicicletas aumentou no mundo inteiro devido a pandemia. Isso fez faltar peças e bicicletas no mercado e aumentou os preços também.

Mas alta demanda por bike de 20k? Difícil hein.



A demanda não aumentou só no brasil. Essas bikes importadas são produzidas na china, taiwan. Tem que ser produzidas, transportadas até o brasil e liberadas na receita.


Editado por LeoSilva - 30 Ago 2020 as 12:54
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Ago 2020 as 12:45
Originalmente postado por rod_br rod_br escreveu:

Originalmente postado por LeoSilva LeoSilva escreveu:

Originalmente postado por xfcdax xfcdax escreveu:

Subiu 3k em menos de 3 meses... nossa poder compra indo pro saco com o dollar lá nas alturas Cry


A demanda por bicicletas aumentou no mundo inteiro devido a pandemia. Isso fez faltar peças e bicicletas no mercado e aumentou os preços também.

Mas alta demanda por bike de 20k? Difícil hein.



A demanda não aumentou só no brasil.
Voltar ao Topo
rod_br Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2008
Amparo, SP
Offline
Mensagens:340
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rod_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2020 as 21:23
Originalmente postado por LeoSilva LeoSilva escreveu:

Originalmente postado por xfcdax xfcdax escreveu:

Subiu 3k em menos de 3 meses... nossa poder compra indo pro saco com o dollar lá nas alturas Cry


A demanda por bicicletas aumentou no mundo inteiro devido a pandemia. Isso fez faltar peças e bicicletas no mercado e aumentou os preços também.

Mas alta demanda por bike de 20k? Difícil hein.
Cannondale F-Si Carbon 5 (2021)
Specialized Stumpjumper 26"
Kona Kula 26"
KHS Alite 500 26"
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Ago 2020 as 19:50
Originalmente postado por xfcdax xfcdax escreveu:

Subiu 3k em menos de 3 meses... nossa poder compra indo pro saco com o dollar lá nas alturas Cry


A demanda por bicicletas aumentou no mundo inteiro devido a pandemia. Isso fez faltar peças e bicicletas no mercado e aumentou os preços também.
Voltar ao Topo
Guedones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2020
Natal RN
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guedones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2020 as 17:49
Cara, passei por uma treta grande com essa loja. O que posso afirmar é que o PÓS VENDA é um lixo!

Dia 23.07 fiz a compra de uma GT Zaskar Alloy e mais dois itens com envio pela TNT, acompanhem o rastreio: 
27/07/2020 17:47No terminalCRI - Criciúma
27/07/2020 19:19Em viagem paraCWB - Curitiba
28/07/2020 08:58No terminalCWB - Curitiba
28/07/2020 16:22Cancelamento de Início de carregamentoCWB - Curitiba
29/07/2020 00:03Cancelamento de Início de carregamentoCWB - Curitiba
29/07/2020 04:08Em viagem paraSAO - São Paulo - Remédios
29/07/2020 15:45No terminalSAO - São Paulo - Remédios
31/07/2020 00:41Em viagem paraREC - Recife
03/08/2020 22:56No terminalREC - Recife
05/08/2020 02:37Em viagem paraNAT - Natal
05/08/2020 17:09No terminalNAT - Natal
07/08/2020 14:35Pendência emNAT - Natal
27/08/2020 17:51No terminalNAT - Natal
27/08/2020 18:04Mercadoria à disposição emNAT - Natal

Dia 07.08 era para ter sido entregue o pedido, como a TNT não saia para entrega, fui até lá, pois eles não atendem telefone aqui em Natal. Após MUITA insistência, consegui alguém para me atender, que depois de mais de hora me deu a notícia de que o pedido havia sido EXTRAVIADO e que eu entrasse em contato com o vendedor, pois eles iriam abrir um chamado interno para saber o que tinha acontecido com a encomenda e o prazo de retorno para o logista era de 20 dias! 

Abri chamado na Bike Point, não sei com quem eu falava via e-mail, pois o mesmo era sempre assinado com três pontinhos (Att...)

Me enrolaram até dizer chega, prometeram outro envio, não cumpriram com a promessa, mantive vários contatos, falaram que estavam resolvendo problemas fiscais para agilizar o envio, depois responderam que não teria como enviar e que eu teria que esperar o prazo da analise da transportadora ou pedir um reembolso. Pensei por um dia e decidi pelo reembolso pois, nesse dia pensando, encontrei uma Chisel 2018 Top da galáxias ZERO Km numa loja Specialized aqui na província e não pensei duas vezes...

Finalizando, desde o dia 17.08 estou aguardando o reembolso! Me prometeram para o dia 27.08. Porem, emitiram uma NF de devolução e nada do dinheiro na minha conta. E pasmem, no mesmo dia, após às 18:00hrs, recebo uma ligação da TNT pedindo para eu complementar meu endereço, que tinha uma mercadoria para entrega em meu nome dessa dita loja, que não colocou o endereço completo na NF, apenas o nome da rua e o número do condomínio, ficou de fora o AP e o bloco... 

Essa BIKE POINT é uma tremenda furada...

 
Voltar ao Topo
marcusgodinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcusgodinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2020 as 13:08
Realmente a Bike Point aumentou demais os preços. Há 3 meses atrás a Alloy estava 6500 e a Carbon 9500. No caso, de 14 mil contra 7500 eu ficaria na dúvida. Mas depois que se pilota a Carbon fica difícil se imaginar em outra hardtail. A geometria caiu bem.

Sobre subir, os 90 graus do headtube e traseira mais curta fazem ela ser uma escaladora nata. Mas para descer, realmente precisa ter cautela, apesar que a Sektor trabalha muito bem a distribuição do peso frontal com a tecnologia DebonAir.

Na minha alterei alguns pontos que deixaram o setup muito bom:
Reduzi o guidão para 740mm e a mesa para 60mm;
Coloquei Racing Ray na frente e Tubeless nos 2 pneus;
Canote retratil;
Selim Specialized Power Comp (o WTB não é ruim, mas com 133mm quebra a firma!)
Voltar ao Topo
marcusgodinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcusgodinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2020 as 20:40
Pessoal, comprei a minha há 2 meses e estou apaixonado. Linos comentários e não é somente o quadro melhor, mas a suspensão também. A RockShox Sektor DebonAir está acima das que equipam as outras bikes do comparativo.
Voltar ao Topo
LucasC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jun 2012
Uruaçu - Goiás
Offline
Mensagens:674
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LucasC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2020 as 13:24
4400 a avalanche expert no bikeallacarte
2800 avalanche sport (agora ta 4k no bikepointsc)


Editado por LucasC - 24 Jul 2020 as 13:25
Voltar ao Topo
Guedones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2020
Natal RN
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guedones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2020 as 00:30
Pode crer.

Eu peguei a COMP mesmo.

Tu se recorda qual era o valor dela antes do BOOM?!
Voltar ao Topo
AndersonFrancisco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2015
Botucatu-sp
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonFrancisco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2020 as 00:25
Eles lançaram ela por 8999 depois foi para 9999 depois 11999 agora está 13999... Eu liguei lá quando estava 10 e eles me avisaram para comprar logo que iria subir, era só preço de lançamento e realmente bike de 10k só tem as alumínio
2015 GONEW 7.3
2018 Specialized stump jumper
2020 GT zaskar carbon comp
Voltar ao Topo
Guedones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2020
Natal RN
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guedones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2020 as 22:18
Me tira uma dúvida meu caro: quando você cotou essa bike, quanto ela estava custando no site da Bike Point? Eles inflacionaram demais os preços nesses últimos dias por conta da procura durante a pandemia. Ao ponto de ser ridículo. A três dias atrás a Zarkar Carbon estava a R$10900, hoje por R$14000! E nem é por conta de dólar não, pois trata-se do mesmo estoque de antes da pandemia e ela estava por quase R$9000. 

Se ligar pra lá, eles negociam. Só que acho isso muito triste...

Zarkar Comp Por: R$ 7.499,00

[URL]  http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Zaskar-Comp-Eagle-12-vel-2020-38349 - http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Zaskar-Comp-Eagle-12-vel-2020-38349 [/ URL]

Zarkar Carbon Por: R$ 13.999,00

URL]  https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Zaskar-Carbon-Comp-Eagle-12-vel-2020-38350 - https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Zaskar-Carbon-Comp-Eagle-12-vel-2020-38350 [/ URL]
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:535
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2020 as 10:18
Embora realista com o valor, nao consigo gostar do grupo SX.
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
AndersonFrancisco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2015
Botucatu-sp
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonFrancisco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jul 2020 as 04:35
Comprei a minha e sinceramente a bike é show, muito boa a geometria e pessoalmente ela é muito mais bonita que em fotos, na realidade nas fotos eu acho até feia
Voltar ao Topo
Giro_mtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mai 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giro_mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 19:51
Olha ela aí
Voltar ao Topo
Giro_mtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Mai 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Giro_mtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jul 2020 as 19:37
Originalmente postado por xfcdax xfcdax escreveu:








Legal! Bons pedais!!

Voltar ao Topo
AndersonFrancisco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2015
Botucatu-sp
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonFrancisco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2020 as 20:55
Originalmente postado por harlanrodrigo harlanrodrigo escreveu:

Originalmente postado por xfcdax xfcdax escreveu:

Subiu 3k em menos de 3 meses... nossa poder compra indo pro saco com o dollar lá nas alturas Cry


Não é por nada não, mas não acredito nesse lenga-lenga do dólar altíssimo. Todo mundo aumentou de uma vez só. Quer dizer que ninguém tem nada em estoque? Ainda mais se tratando de importação que as coisas não são realizadas assim em cima da hora.

Eu acho que vale a pena até discutirmos mais isso aqui no fórum. Esse aumento de preço generalizado não é só dólar.


Eles lançaram a bike praticamente sem lucro só para vender bem, começou a vender bem já alteram o valor.. lançou por 9, subiu para 10 e depois foi para 12.. nao tem nenhuma bike de carbono importada por 10k... No próprio site da GT ela já estava por 11mil reais e a bike point estava vendendo por 9... Não estou defendendo a loja, não ganho nada com isso e lógico que eu quero pagar sempre mais barato, mas o problema é nosso pais
Voltar ao Topo
harlanrodrigo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:159
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar harlanrodrigo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2020 as 10:30
Originalmente postado por xfcdax xfcdax escreveu:

Subiu 3k em menos de 3 meses... nossa poder compra indo pro saco com o dollar lá nas alturas Cry


Não é por nada não, mas não acredito nesse lenga-lenga do dólar altíssimo. Todo mundo aumentou de uma vez só. Quer dizer que ninguém tem nada em estoque? Ainda mais se tratando de importação que as coisas não são realizadas assim em cima da hora.

Eu acho que vale a pena até discutirmos mais isso aqui no fórum. Esse aumento de preço generalizado não é só dólar.
Salvador, Bahia.

Urbana Ferrini 700c
Focus Cayo AL 105
MTB Soul Vesúvio
Voltar ao Topo
xfcdax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2016
Sorocaba,SP
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xfcdax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2020 as 10:39
Subiu 3k em menos de 3 meses... nossa poder compra indo pro saco com o dollar lá nas alturas Cry
Voltar ao Topo
xfcdax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2016
Sorocaba,SP
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar xfcdax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2020 as 21:12








Editado por xfcdax - 04 Jul 2020 as 21:13
Voltar ao Topo
xfcdax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2016
Sorocaba,SP
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar xfcdax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2020 as 20:59
Desculpa a demora.. segue algumas fotos da bike !








Editado por xfcdax - 04 Jul 2020 as 21:13
Voltar ao Topo
AndersonFrancisco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2015
Botucatu-sp
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonFrancisco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jul 2020 as 20:44
comprei a minha zaskar carbon hoje, pena que subiu para 12mil, mas a bike é top demais, vou vender o grupo sx e comprar um XT.

Tive a mesma dúvida, entre comprar a zaskar ou sense factory


Editado por AndersonFrancisco - 05 Jul 2020 as 23:14
Voltar ao Topo
AndersonFrancisco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2015
Botucatu-sp
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonFrancisco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2020 as 08:41
Originalmente postado por xfcdax xfcdax escreveu:

Legal.. sempre tem jogo lá.... só não penchichei dessa vez, já que o plano era mesmo pagar a prestação. A minha GT  já chegou mas nào conseguir levar no bike shop para dar uma geral antes sair para a trilha.. semana qie vem devo estar de férias.. ai consigo resolver isso..



E aí brother montou a bike, o que achou da máquina, estou querendo comprar uma também, posta fotos pra gente
Voltar ao Topo
AndersonFrancisco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Set 2015
Botucatu-sp
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonFrancisco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2020 as 08:39
top

Editado por AndersonFrancisco - 04 Jul 2020 as 14:34
Voltar ao Topo
guster Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2019
Porto Alegre
Offline
Mensagens:134
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guster Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2020 as 09:57
Originalmente postado por xfcdax xfcdax escreveu:

https://www.youtube.com/watch?v=Wfng6mKu68Q - https://www.youtube.com/watch?v=Wfng6mKu68Q

Video de um GT Zaskar Carbon Expert sendo montada.  Lembrando que no BR so temos a opção da Comp.

que maquina!
Voltar ao Topo
xfcdax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2016
Sorocaba,SP
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xfcdax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2020 as 11:56

Video de um GT Zaskar Carbon Expert sendo montada.  Lembrando que no BR so temos a opção da Comp.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X