Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Moab 27 ou Oggi 7.0 2020 ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Moab 27 ou Oggi 7.0 2020 ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TheJames Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mai 2020
Piracicaba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheJames Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Caloi Moab 27 ou Oggi 7.0 2020 ?
    Postado: 22 Mai 2020 as 15:54
Olá pessoa boa tarde!

Sou novo no fórum e no MTB.

Estou a procura de uma bike até 3000.00 e achei interessante a Caloi Moab 27v e a Oggi 7.0 18v ambas novas.

Caloi Moab 27v alivio Centauro por 3060
Suspensão RockShox
https://www.centauro.com.br/mountain-bike-caloi-moab-aro-29-freio-shimano-cambio-shimano-27-marchas-898506. - https://www.centauro.com.br/mountain-bike-caloi-moab-aro-29-freio-shimano-cambio-shimano-27-marchas-898506.html

Oggi 7.0 18v altus/alivio por 3000 com seguro de 1 ano e garantia vitalícia do quadro 
Me chamou atenção pelo cabeamento interno, garantia, seguro e por ser 18v  

Qual das duas é um bom negócio? 

Se alguém quiser indicar um outro modelo agradeço! Obrigado!
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2020 as 15:59
Eu ficaria com a Caloi. É toda Shimano Alivio. Caso fosse comprar para mim, só trocaria o selim e os pedais (eu colocaria um Shimano M-324).

Quanto a "garantia vitalicia" da outra, não esqueça de ler as letrinhas miúdas das condições de garantia.  A principal delas (e que ninguém dá atenção até descobrir) é que a garantia só é "vitalícia" para o primeiro proprietário cujo nome consta na nota fiscal. Então, se vender para alguém, c´est fini!

Wink
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Mai 2020 as 15:24
Caloi Moab. Além de ser toda Shimano, Alívio é superior ao Altus. 
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
GBach Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Mai 2020
Curitiba
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GBach Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2020 as 13:53
Eu tenho uma Moab e gosto bastante. Pesquisei muito antes da compra e na minha opinião foi o melhor custo beneficio.
Voltar ao Topo
Cirov Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2012
Brasil
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cirov Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2020 as 13:11
Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Eu ficaria com a Caloi. É toda Shimano Alivio. Caso fosse comprar para mim, só trocaria o selim e os pedais (eu colocaria um Shimano M-324).

Quanto a "garantia vitalicia" da outra, não esqueça de ler as letrinhas miúdas das condições de garantia.  A principal delas (e que ninguém dá atenção até descobrir) é que a garantia só é "vitalícia" para o primeiro proprietário cujo nome consta na nota fiscal. Então, se vender para alguém, c´est fini!

Wink


Qual o selim colocaria?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X