Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Soul SL 70 para uso urbano diário
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Soul SL 70 para uso urbano diário

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
datenas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Set 2017
Sumpaulo
Offline
Mensagens:91
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar datenas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Soul SL 70 para uso urbano diário
    Postado: 22 Ago 2020 as 20:53
Eu acabei de comprar uma SL 70 pela OLX também, foi por $ 500, mas tive de retirar lá em Embu (Grande SP), e me deu uma dificuldade imensa pra tirar de lá, porque só depois soube que o Doria retirou o único ônibus rodoviário que eu poderia pagar sem gastar tanto em direção à capital (aquele Juquitiba x Barra Funda). E o câmbio havia quebrado ainda, então tive que subir com ela até Cotia (Grande SP) e pegar um micro na Raposo pro bairro paulistano do Butantã.

Bicicleta extremamente leve e boa de pedalar. Como já andei com outras bicicletas "piores" em uso urbano diário e não deu problema (como a Caloi Aluminium), a Soul não vai te dar problema, cara.


Editado por datenas - 22 Ago 2020 as 20:55
Voltar ao Topo
SoaresLeo10 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Mai 2020
Natal-RN
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SoaresLeo10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mai 2020 as 17:11
Fala galera, sou novato nesse mundo do pedal, apenas tive experiência na infância, e estou em busca da primeira bike agora mais velho. Bom, como meu orçamento é bem limitado (cerca de 700 reais) decidi optar por uma bike usada, pois a proposta é apenas para uso urbano, ida e vinda do trabalho (cerca de 30km ida e volta) e eventuais pedaladas para lazer na cidade mesmo. Queria a opinião de vcs em relação a uma bike específica que achei na OLX, pelo valor de 600 reais, se vale a pena o custo x benefício, se irá me atender as necessidades supracitadas. Segundo o dono, catraca, rapid fire e cassete foram recentemente trocados, sendo mais atrativa ainda para mim, mas mesmo assim gostaria da opinião de quem entende do assunto. Abraço

Segue o link da bike Modelo Soul SL 70 ARO 26 
https://rn.olx.com.br/rio-grande-do-norte/ciclismo/vendo-bicicleta-soul-746095561# - https://rn.olx.com.br/rio-grande-do-norte/ciclismo/vendo-bicicleta-soul-746095561#
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X