Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - DIY - Dúvida sobre motor elétrico
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


DIY - Dúvida sobre motor elétrico

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tocadaonca Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Abr 2020
Resende RJ
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tocadaonca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: DIY - Dúvida sobre motor elétrico
    Postado: 26 Abr 2020 as 14:01
Olá, boa tarde. Nessa quarentena estou aproveitando pra colocar os projetos em dia e estou tentando construir a bike elétrica. Eu tenho um motor de uma roçadeira elétrica de 1200w 110v 60hz e queria colocar ele numa bike. Pesquisando pela internet achei alguns projetos interessantes, mas ainda estou meio perdido. Liguei num inversor de 500w 12v-110vac, que está numa bateria de 12v 5.0ah pra ver o que acontecia e ele apenas deu um sinal de vida e fica pulsando. Provavelmente por conta dos 500w. Na tomada ele funciona perfeitamente. Quero saber se eu comprar um inversor que aguente os 1200w e algumas baterias de 12v com mais amperes consigo usar ele pra bicicleta, ele parece bem robusto pra tarefa.
Voltar ao Topo
Markão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Salvador - BA
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Markão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2021 as 11:07
Oi amigo! Como anda o projeto?
Controladora, motor e bateria precisam ser compatíveis em potência, corrente e necessidade de descarga. Não sei se vc vai achar uma controladora viável pra esse motor. No YouTube tem projetos DIY no Brasil com motor de moto elétrica de 1000w dando 60 de velocidade, bem interessante.
Boa sorte aí.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X