Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Lanterna Traseira forte pra neblina
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Lanterna Traseira forte pra neblina

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Joao668 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2020
Gama/Brasilia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao668 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Lanterna Traseira forte pra neblina
    Postado: 24 Abr 2020 as 12:07
Opa , aonde você comprou esse ? (o de 200 lumens) Não achei ele nem no ebay
Voltar ao Topo
daa Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2003
-
Offline
Mensagens:1267
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2020 as 10:52
Originalmente postado por ajunio3 ajunio3 escreveu:

De noite, galera do pelotão reclama pra caramba mesmo no modo mais fraco, ai só dar uma giradinha pro lado e de boa


Pois é, o que eu faço à noite é deixar no modo contínuo e na metade da intensidade.
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Online
Mensagens:1814
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2020 as 10:50
Recomendo a Knog R70. Alta qualidade, estou usando a 3 anos. Bateria dura 5 horas no modo mais forte e 20+ horas no modo eco (mais que suficiente para dias e noites sem neblina). O modo Flash de 70 Lumen é muito forte.

Atente para o tipo de led. Os COB parecem mais forte quando próximos mas a luz é mais difusa e menos visível a distancias maiores quando comparados aos leds comuns.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
ajunio3 Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Nov 2017
Bahia
Offline
Mensagens:399
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ajunio3 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2020 as 10:26
Originalmente postado por daa daa escreveu:

Minha recomendação é a Cygolite Hotshot Pro 150 USB (tenho esse modelo) ou a Pro 200C USB.

https://cygolite.com/product/#tab-tail-light

É significante a quantidade de pessoas (motociclistas e motoristas) que emparelham do meu lado para dizer quão forte minha lanterna é *durante o dia*. Normalmente compro pelo Ebay, dos vendedores Bikesmiths e Bikewagon. Vale muito a pena (tanto é que tenho 5 lanternas dessas da Cygolite).

Mais um que recomenda a Cygolite, eu uso a de 200 lumens e o negocio "alumeia" demais LOL, mesmo de dia

De noite, galera do pelotão reclama pra caramba mesmo no modo mais fraco, ai só dar uma giradinha pro lado e de boa

Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2020 as 19:45
Tenho http://https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1431159161-lanterna-traseira-de-seguranca-break-light-bike-usb-_JM?quantity=1 - essa , e recomendo, preço legal , achei ela bem forte !
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2020 as 07:55
Já comprei do Bikewagon. Bom vendedor.
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
daa Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2003
-
Offline
Mensagens:1267
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar daa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2020 as 07:42
Minha recomendação é a Cygolite Hotshot Pro 150 USB (tenho esse modelo) ou a Pro 200C USB.

https://cygolite.com/product/#tab-tail-light

É significante a quantidade de pessoas (motociclistas e motoristas) que emparelham do meu lado para dizer quão forte minha lanterna é *durante o dia*. Normalmente compro pelo Ebay, dos vendedores Bikesmiths e Bikewagon. Vale muito a pena (tanto é que tenho 5 lanternas dessas da Cygolite).
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2020 as 04:02
Luz Traseira Light LD130R Cateye na Via Expressa Bike
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2020 as 04:01
Eu uso o Cateye Omni 3 na bike e o Omni 5 amarrado na parte de trás do capacete. Ele possui cores vermelho e transparente na lente, para a traseira e frente da bike.

Cuidado para não confundir com o Omni 3, que tem menor número de LEDs.

Minha bike também tem pneus com fita refletiva. Fica visível pela lateral de muito longe, especialmente a noite. E também uso colete refletivo. Não é bonito; mas aumenta em muito a segurança.

Boa sorte!

Acessórios - Iluminação CatEye – gigabike

Bagageiro vs iluminação - Pedal.com.br - Forum

Tims Bike Blog: Schwalbe Marathon Racer
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Joao668 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Fev 2020
Gama/Brasilia
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao668 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2020 as 22:48
Fala Pessoal , tranquilo ? Bom minha primeira postagem aqui no forum...

Então eu preciso de uma lanterna traseira forte , pois eu tenho o custume de pedalar na chuva e na neblina , qual lanterna traseira vocês usam ? eu estava dando uma olhada nessa



Alguém aqui usa esse modelo ? ou sabe me informar algum outro que seja forte o bastante para as pessoas poderem me ver durante a chuva ou neblina.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X