Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi SX Elite 2020 x GT Avalanche 2020
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi SX Elite 2020 x GT Avalanche 2020

 Responder Página  <1 234
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wigleder Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mar 2019
curitiba
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wigleder Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2020 as 08:39
só de saber que estava em dúvida entre a calói elite 2020 e a gt avalancha expert 2020 e que comprei a certa, acabei pagando preço bom ainda, mesmo ha 10 dias atras, 5600 em 12 x sem juros ja montada e regulada numa loja fisica de curitiba
Voltar ao Topo
jackbrazilXC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2020
Fortaleza
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jackbrazilXC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2020 as 21:14
Olá galera boa noite! Estava a pesquisar uma bike, e estava disposto a comprar a Specialized Rockhopper 2021, só que a ansiedade em me ver sem bike não me deixou esperar, já estava pra adoecer, rsrsr o fato também de ter perdido a compra de uma Rockhopper modelo 2019  que vi na OLX, porque alguém chegou primeiro me deixando mais frustrado ainda. Pasmem, essa Rockhopper passou uma semana anunciada e eu olhando todos os dias e nem aí pra ela, no dia que resolvi entrar em contato, a dona me disse que tinha um casal que ia olhar no mesmo dia, perdi a compra. Depois disso entrei em contato com uma loja revenda da GT aqui em minha cidade, sobre o anúncio de uma GT AVALANCHE SPORT 2019, AZUL TURQUESA, estava linda a bike, comecei a falar com o vendedor, com pouco tempo depois recebo a mensagem. - Foi vendida. hahahha blz, mas pensei comigo mesmo, vou ficar tranquilo,nesse mercado de usados, a oportunidade que a gente perdeu nunca será melhor que a próxima que estar por vir. Algum tempo depois o vendedor me contata dizendo que tinha esse quadro AVALANCHE EXPERT 2020 TAMANHO S, ideal pra mim, a loja ainda fez uma nota fiscal do quadro em meu nome. O quadro como os amigos veem nas fotos está zero. Tenho um cambio traseiro Deore 10 velocidades Shadow, zero na caixa também, pretendo usar coroa single.  Aceito indicação de peças, quero montar uma MTB até 13 kgs pra trilha XC, estradão, etc. Desculpa pelo textão galera, é que a gente se empolga, com motivos. Big smileBig smileBig smile
Voltar ao Topo
fhabib Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhabib Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2020 as 14:23
Pessoal boa tarde, alguém fez tubeless com os aros originais da GT AVALANCHE 2018/2019 (Alex Rins ads10). Sabem dizer a interna do aro? Estou querendo comprar a fita pela internet mas precisava saber A largura interna do aro.
Voltar ao Topo
Camilotti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2012
SOROCABA
Offline
Mensagens:70
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camilotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2020 as 20:48
Segundo um vídeo que vi no canal pedaleria do Edu Capivara se você pegar uma fita isolante de boa qualidade tipo uma 3M uso profissional dar 2 voltas bem dadas cobrindo bem os furos dos raio, fica top e ainda economiza uma moeda. Vou fazer na minha GT porém meu aro e WTB.
Mr.Camilotti
Voltar ao Topo
tomdiniz Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Ago 2020
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2020 as 20:37
Alguém sabe onde tem GT Expert tamanho L pra vender? Aparentemente está faltando em todo país.
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 06:53
Originalmente postado por jackbrazilXC jackbrazilXC escreveu:

Olá galera boa noite! Estava a pesquisar uma bike, e estava disposto a comprar a Specialized Rockhopper 2021, só que a ansiedade em me ver sem bike não me deixou esperar, já estava pra adoecer, rsrsr o fato também de ter perdido a compra de uma Rockhopper modelo 2019  que vi na OLX, porque alguém chegou primeiro me deixando mais frustrado ainda. Pasmem, essa Rockhopper passou uma semana anunciada e eu olhando todos os dias e nem aí pra ela, no dia que resolvi entrar em contato, a dona me disse que tinha um casal que ia olhar no mesmo dia, perdi a compra. Depois disso entrei em contato com uma loja revenda da GT aqui em minha cidade, sobre o anúncio de uma GT AVALANCHE SPORT 2019, AZUL TURQUESA, estava linda a bike, comecei a falar com o vendedor, com pouco tempo depois recebo a mensagem. - Foi vendida. hahahha blz, mas pensei comigo mesmo, vou ficar tranquilo,nesse mercado de usados, a oportunidade que a gente perdeu nunca será melhor que a próxima que estar por vir. Algum tempo depois o vendedor me contata dizendo que tinha esse quadro AVALANCHE EXPERT 2020 TAMANHO S, ideal pra mim, a loja ainda fez uma nota fiscal do quadro em meu nome. O quadro como os amigos veem nas fotos está zero. Tenho um cambio traseiro Deore 10 velocidades Shadow, zero na caixa também, pretendo usar coroa single.  Aceito indicação de peças, quero montar uma MTB até 13 kgs pra trilha XC, estradão, etc. Desculpa pelo textão galera, é que a gente se empolga, com motivos. Big smileBig smileBig smile


Eu montei uma Expert 2020 tbem, tamanho XL.Usei XT 12V, Suspensão Proshock Onix,rodas da Elite 2020,
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
tomdiniz Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Ago 2020
Brasilia - DF
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomdiniz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 14:00
Só achei uma M pra vender, será que para eu que tenho 1.85 vai um M serviria?
Voltar ao Topo
TGTECH Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2018
Restinga Seca
Offline
Mensagens:531
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TGTECH Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 14:42
Originalmente postado por tomdiniz tomdiniz escreveu:

Só achei uma M pra vender, será que para eu que tenho 1.85 vai um M serviria?

Acho que nao rola. 
MTB - Sense Carbon
Gravel - Enduravox GR
Road - Hypervox
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2020 as 17:14
Originalmente postado por tomdiniz tomdiniz escreveu:

Só achei uma M pra vender, será que para eu que tenho 1.85 vai um M serviria?

rola, a maioria dos profissionais usa nesse esquema, bike mais curta e ajuste longo... a questão é que você terá que usar uma mesa maior, algo como 110mm ou 120mm, e talvez um canote mais comprido para não estragar o quadro.

Não sei se é a melhor opção mas que dá, dá!

https://www.youtube.com/watch?v=IrnN-FwgLdk (vídeo que mostra esse ponto)
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2020 as 06:40
Originalmente postado por jackbrazilXC jackbrazilXC escreveu:

Olá galera boa noite! Estava a pesquisar uma bike, e estava disposto a comprar a Specialized Rockhopper 2021, só que a ansiedade em me ver sem bike não me deixou esperar, já estava pra adoecer, rsrsr o fato também de ter perdido a compra de uma Rockhopper modelo 2019  que vi na OLX, porque alguém chegou primeiro me deixando mais frustrado ainda. Pasmem, essa Rockhopper passou uma semana anunciada e eu olhando todos os dias e nem aí pra ela, no dia que resolvi entrar em contato, a dona me disse que tinha um casal que ia olhar no mesmo dia, perdi a compra. Depois disso entrei em contato com uma loja revenda da GT aqui em minha cidade, sobre o anúncio de uma GT AVALANCHE SPORT 2019, AZUL TURQUESA, estava linda a bike, comecei a falar com o vendedor, com pouco tempo depois recebo a mensagem. - Foi vendida. hahahha blz, mas pensei comigo mesmo, vou ficar tranquilo,nesse mercado de usados, a oportunidade que a gente perdeu nunca será melhor que a próxima que estar por vir. Algum tempo depois o vendedor me contata dizendo que tinha esse quadro AVALANCHE EXPERT 2020 TAMANHO S, ideal pra mim, a loja ainda fez uma nota fiscal do quadro em meu nome. O quadro como os amigos veem nas fotos está zero. Tenho um cambio traseiro Deore 10 velocidades Shadow, zero na caixa também, pretendo usar coroa single.  Aceito indicação de peças, quero montar uma MTB até 13 kgs pra trilha XC, estradão, etc. Desculpa pelo textão galera, é que a gente se empolga, com motivos. Big smileBig smileBig smile


Vou te passar uma dica que vai evitar dor de cabeça.... a caixa de direção dela... uma tappered comum não dá certo, fica folgada na parte de baixo. Ela usa 56/40. Usei uma CaneCreek 10 ZS46/40.

E não se esqueça de que o eixo traseiro é 141x10.
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
PRossi Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2021
Sorocaba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PRossi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2021 as 17:13
Camilotti vc é de Sorocaba?? eu sou... voce comprou sua GT em qual bicicletaria? estou querendo pegar uma tbm.
Voltar ao Topo
Juarezmrjr Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2023
Anápolis
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juarezmrjr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2023 as 23:37
Pessoal, tenho uma GT Avalanche Sport 2020, tam M, cor preta e amarelo. Fiz alguns upgrades, mas resolvi vender APENAS o quadro dela. Vocês sabem me dizer qual o valor de venda desse quadro? Eu vi uns no ML por $2900 mas achei muito! A minha está muito nova, foi na trilha 9 vezes apenas !
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 234

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X