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Caloi SX Elite 2020 x GT Avalanche 2020

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Camilotti Ver Drop Down
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Cadastrado em: 01 Mar 2012
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camilotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2020 as 12:58
Originalmente postado por TFHG TFHG escreveu:

Montei uma GT Avalanche Expert 2020, sendo que tenho uma Avalanche Elite 2019.

Ficou assim:
quadro GT Avalanche Expert 2020 preto XL
Suspa: Proshock Onix
Deore XT 1x12 com cassete Sunrace
Freio shimano M445/447 e rotores RT78
Rodas GT Avalanche Elite 2020 (aros WTB)
Pneus: Schwalbe Racing Roy tubeless
Canote/guidão/mesa: FSA

Top ein, ficou uma configuração bem bacana, você aproveitou as peças que tinha e jogou em cima do quadro novo? Onde achou o quadro pra comprar?? 
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SOROCABA
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camilotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2020 as 12:55
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

eu tenho a specialized chisel que vem com esse grupo, tive o primeiro problema de desregulagem com mais de 1500 km e, mesmo depois disso, a corrente ainda não deu meia vida, se fosse pra trocar acho que só um gx (pelo pinhão de 10) ou um slx seriam superiores para valer a pena. 

E ai RuanRAC blz, 
Bom saber que o conjunto SX mesmo sendo o primeira da linha de entrada aguenta ate que bem, e para meus pedais pelo menos por enquanto que serão 70% asfalto e 30% terra batida aos finais de semana com algumas trilhas sera de boa serventia. E depois se algum componente abrir o bico a gente corre no Alie, ou melhor uns 40d antes pelo menos , kkkk 

Vlw pelo feedbackClap 
  
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2020 as 11:26
Montei uma GT Avalanche Expert 2020, sendo que tenho uma Avalanche Elite 2019.

Ficou assim:
quadro GT Avalanche Expert 2020 preto XL
Suspa: Proshock Onix
Deore XT 1x12 com cassete Sunrace
Freio shimano M445/447 e rotores RT78
Rodas GT Avalanche Elite 2020 (aros WTB)
Pneus: Schwalbe Racing Roy tubeless
Canote/guidão/mesa: FSA
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 19:01
eu tenho a specialized chisel que vem com esse grupo, tive o primeiro problema de desregulagem com mais de 1500 km e, mesmo depois disso, a corrente ainda não deu meia vida, se fosse pra trocar acho que só um gx (pelo pinhão de 10) ou um slx seriam superiores para valer a pena. 

Editado por RuanRAC - 10 Abr 2020 as 19:11
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
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Seren Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Seren Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 18:16
Originalmente postado por Camilotti Camilotti escreveu:

Há que preço você pagou na GT, foi esse preço ai do site R$4.899 EM 12 X ou o vendedor lhe concedeu mais um descontinho, digo pois vou brigar la pra ver se baixo o valor da GT!!!

Hahaha, foi esse preço mesmo no cartão. Mas se tu tiver pagando no boleto/transferência, dá uma chorada lá com eles que eles baixam eu acho hein. O modelo preto fosco só tem o tamanho S agora, cada dia que eu olhava sumia um tamanho, quando acabaram os L eu peguei o M e agora até o M já foi todo! Vendeu que nem álcool gel.
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Camilotti Ver Drop Down
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Cadastrado em: 01 Mar 2012
SOROCABA
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camilotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 18:09
Originalmente postado por Seren Seren escreveu:

Originalmente postado por Camilotti Camilotti escreveu:

a GT tem uma pegada mais pro lado do dowhill mesmo, pois pode reparar ela usa cubos mais robustos, o quadro dela aparentemente lembra as bikes gringas dos Dowhill as Santa Cruz da vida, a suspensão de 120mm deve ser muito boa mesmo, deve amortecer pacas, porem a bike pesa cerca de 3kg mais.

Eu realmente não faço a minima ideia de onde os caras da Bike Point tiraram esse valor pro peso. A GT não informa no site deles, não vi nenhum site na gringa com o peso também pra tirar a dúvida. Só se eles pesaram lá. No site eles tem uma Caloi Elite que pesa 13,1kg e a Avalanche Expert pesando 14,1kg, mas eu não confiaria muito nesses valores não. 
Sobre ela ser mais pra Downhill: não vejo isso na geometria da bike. Tirando o fato de bike de downhill ser full suspension quase que por definição (digamos que por necessidade, então), os ângulos dela são bem próximos, por exemplo, de uma bicicleta de XC da Trek, enquanto uma bike de Downhill da Trek vai ter uma geometria completamente diferente. Daria pra dizer que é uma All Mountain? Daria, mas a Avalanche é uma linha de XCzão mesmo.

Originalmente postado por Camilotti Camilotti escreveu:


Como disse já tive uma Elite a 4 anos atras, curti a bike, porém essa desse vídeo me deixou com a pulga atrás da orelha, não sei se você assistiu o vídeo, se assistiu? O que achou?
Não tinha visto, já que o fórum não marca links, mas vi agora. Caloi e seus quadros com controle de qualidade duvidoso, qual a novidade? LOL
Eu tenho a sensação que o modelo que ele está mostrando ali veio com problemas mesmo, não que todos os modelos tem esse problema, já que ele meio que mistura as coisas ali (não vem com Sram Dub, mas vem com o Sram Dub?) então não entendi exatamente qual o problema, e ele não demonstrou o problema também, então fica difícil entender o que ele quer dizer. Não sou mecânico, mas o mov. central da GT é um compatível com Sram SX e não é o mesmo da Caloi.
Eu comprei a toda preto fosco, tamanho M. Ainda não chegou, então não posso opinar sobre a troca de marchas ainda. Sobre tamanho de quadro, o negócio é você fazer um bike fit virtual ali pra tentar estimar o tamanho. Só por altura não se descobre nada, o mais importante mesmo em questão de quadro é o top tube horizontal + avanço/mesa. Dá uma olhada ali nos links fixados no fórum que tem explicando isso tudo, mas os links lá estão mortos (só procurar "bike fit no grau" no Google que você acha o mais fácil de fazer) No tamanho que peguei, o top tube horizontal 61cm + mesa 80mm dá 69cm. Top tube da GT não é muito diferente de uma Cannondale tamanho M, então não acho pegar um tamanho menor seria uma recomendação "no geral". Dá também pra resolver bastante coisa com um avanço menor, se for o caso.

Seren obrigado pela aula , esclareceu muitas duvidas mesmo.
Sobre o peso, eu acabei me equivocando e coloquei uns pesos das bikes nada a ver, nem me atentei a esse detalhe, também depois de passar o feriado inteiro aqui na frente do PC, tentando achar reviews das bikes o peão fica até meio louco mesmo!Confused kkkk
Já estou praticamente decidido, agora que vi que realmente os pesos das bikes como você alertou aqui não são tão diferentes assim, visto que uma tem a susp de 120mm contra 100mm, mais os detalhes do freio, aros melhores, quadro etc.
Vou mesmo de GT sem contar que não se ve um monte de GT por ai, no caso eu vou pegar a branca e azul mesmo, pois não vi outra opção de cor no anuncio, acho que não tem pelo menos com a suspensão de 120. Quanto ao bikefit vou dar uma lida nos posts fixos aqui e também depois vou pesquisar no google para me inteirar um pouco mais sobre o assunto, obrigado. 
Há que preço você pagou na GT, foi esse preço ai do site R$4.899 EM 12 X ou o vendedor lhe concedeu mais um descontinho, digo pois vou brigar la pra ver se baixo o valor da GT!!!

       
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Seren Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Seren Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 17:47
Originalmente postado por Camilotti Camilotti escreveu:

a GT tem uma pegada mais pro lado do dowhill mesmo, pois pode reparar ela usa cubos mais robustos, o quadro dela aparentemente lembra as bikes gringas dos Dowhill as Santa Cruz da vida, a suspensão de 120mm deve ser muito boa mesmo, deve amortecer pacas, porem a bike pesa cerca de 3kg mais.

Eu realmente não faço a minima ideia de onde os caras da Bike Point tiraram esse valor pro peso. A GT não informa no site deles, não vi nenhum site na gringa com o peso também pra tirar a dúvida. Só se eles pesaram lá. No site eles tem uma Caloi Elite que pesa 13,1kg e a Avalanche Expert pesando 14,1kg, mas eu não confiaria muito nesses valores não. 
Sobre ela ser mais pra Downhill: não vejo isso na geometria da bike. Tirando o fato de bike de downhill ser full suspension quase que por definição (digamos que por necessidade, então), os ângulos dela são bem próximos, por exemplo, de uma bicicleta de XC da Trek, enquanto uma bike de Downhill da Trek vai ter uma geometria completamente diferente. Daria pra dizer que é uma All Mountain? Daria, mas a Avalanche é uma linha de XCzão mesmo.

Originalmente postado por Camilotti Camilotti escreveu:


Como disse já tive uma Elite a 4 anos atras, curti a bike, porém essa desse vídeo me deixou com a pulga atrás da orelha, não sei se você assistiu o vídeo, se assistiu? O que achou?
Não tinha visto, já que o fórum não marca links, mas vi agora. Caloi e seus quadros com controle de qualidade duvidoso, qual a novidade? LOL
Eu tenho a sensação que o modelo que ele está mostrando ali veio com problemas mesmo, não que todos os modelos tem esse problema, já que ele meio que mistura as coisas ali (não vem com Sram Dub, mas vem com o Sram Dub?) então não entendi exatamente qual o problema, e ele não demonstrou o problema também, então fica difícil entender o que ele quer dizer. Não sou mecânico, mas o mov. central da GT é um compatível com Sram SX e não é o mesmo da Caloi.
Eu comprei a toda preto fosco, tamanho M. Ainda não chegou, então não posso opinar sobre a troca de marchas ainda. Sobre tamanho de quadro, o negócio é você fazer um bike fit virtual ali pra tentar estimar o tamanho. Só por altura não se descobre nada, o mais importante mesmo em questão de quadro é o top tube horizontal + avanço/mesa. Dá uma olhada ali nos links fixados no fórum que tem explicando isso tudo, mas os links lá estão mortos (só procurar "bike fit no grau" no Google que você acha o mais fácil de fazer) No tamanho que peguei, o top tube horizontal 61cm + mesa 80mm dá 69cm. Top tube da GT não é muito diferente de uma Cannondale tamanho M, então não acho pegar um tamanho menor seria uma recomendação "no geral". Dá também pra resolver bastante coisa com um avanço menor, se for o caso.
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camilotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 16:48
Originalmente postado por Seren Seren escreveu:

Correndo o risco de soar enviesado, pois acabei de comprar essa mesma GT, eu iria de GT sem duvida nenhuma.
Vejo as seguintes vantagens na GT:
Suspensão com curso de 120mm: se você for fazer trilhas com terreno bastante acidentado, pedregoso, quanto maior o curso da suspensão, melhor: evita de acontecer "bottom out" (a suspensão entrar inteira dentro do garfo e dar aquela batida desagradável), além de ser o curso mais "moderno" pra bike XC.
Freios: Shimano MT400 na GT, Sram Level na Caloi. Nada contra os Level, só que eles são concorrentes dos MT315, não MT400. GT tem uma linha que é objetivamente melhor.
Aros: os da Caloi, pelo que parece, não são tubeless ready (o pneu ser, mas os aros não, é um desperdício) e são Vzan genéricos, nada comparável com os WTB ST i25.

Deixei esse detalhe pro final por não encontrar informações decentes na internet (Caloi, Caloi...): Geometria. 
A linha 2020 da GT já tem uma geometria de XC "moderno", com ângulo da caixa de direção (head tube angle) de 68.5° e o tal do novo design do quadro com os seat stays soldados não no canote e sim no top tube, que é pra dar uma "amortecida" na traseira (não é nenhuma full suspension, mas dá uma ajudada). Também o cabeamento é todo interno, que esteticamente é muito agradável e também dá uma facilitada na hora de trocar o cabeamento no futuro.

Só avaliando por componentes, eu iria (como fui) de GT. Depois nos conte aí qual comprou.

Seren tudo bem brow, 

primeiramente obrigado pelo feedback, Clap então estava dando uma comparada nas fichas técnicas das duas bikes, e pelo que percebi a GT tem uma pegada mais pro lado do dowhill mesmo, pois pode reparar ela usa cubos mais robustos, o quadro dela aparentemente lembra as bikes gringas dos Dowhill as Santa Cruz da vida, a suspensão de 120mm deve ser muito boa mesmo, deve amortecer pacas, porem a bike pesa cerca de 3kg mais. 
Como disse já tive uma Elite a 4 anos atras, curti a bike, porém essa desse vídeo me deixou com a pulga atrás da orelha, não sei se você assistiu o vídeo, se assistiu? O que achou? 

Como a sua GT usa o mesmo SX, gostaria de lhe perguntar; e ai como que estão as trocas de marchas da sua bike, na pratica, na buraqueira, ta legal pra subir lá pra cima no 50 e pra descer la pra baixo no 11 ou já deu uns Bózinho já?

Quanto a geometria do quadro, percebe-se diferença entre um quadro Caloi Elite no caso e o Quadro da GT? Sobre o tamanho do quadro eu tenho 1.80 e uso 19(L) no caso pra GT eu pego o mesmo tamanho né? Pergunto pois vi em um tópico aqui no forum onde um membro disse que no caso da GT pegar um quadro 1 numero menor, mas acho que não tem nada a ver, no próprio site tem a medida e no meu caso é o mesmo 19. 
Você pegou a Gt Branca e Azul? Manda uma foto dela ai pra ver !!!                        
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Seren Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 16:21
Correndo o risco de soar enviesado, pois acabei de comprar essa mesma GT, eu iria de GT sem duvida nenhuma.
Vejo as seguintes vantagens na GT:
Suspensão com curso de 120mm: se você for fazer trilhas com terreno bastante acidentado, pedregoso, quanto maior o curso da suspensão, melhor: evita de acontecer "bottom out" (a suspensão entrar inteira dentro do garfo e dar aquela batida desagradável), além de ser o curso mais "moderno" pra bike XC.
Freios: Shimano MT400 na GT, Sram Level na Caloi. Nada contra os Level, só que eles são concorrentes dos MT315, não MT400. GT tem uma linha que é objetivamente melhor.
Aros: os da Caloi, pelo que parece, não são tubeless ready (o pneu ser, mas os aros não, é um desperdício) e são Vzan genéricos, nada comparável com os WTB ST i25.

Deixei esse detalhe pro final por não encontrar informações decentes na internet (Caloi, Caloi...): Geometria. 
A linha 2020 da GT já tem uma geometria de XC "moderno", com ângulo da caixa de direção (head tube angle) de 68.5° e o tal do novo design do quadro com os seat stays soldados não no canote e sim no top tube, que é pra dar uma "amortecida" na traseira (não é nenhuma full suspension, mas dá uma ajudada). Também o cabeamento é todo interno, que esteticamente é muito agradável e também dá uma facilitada na hora de trocar o cabeamento no futuro.

Só avaliando por componentes, eu iria (como fui) de GT. Depois nos conte aí qual comprou.
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camilotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 15:17
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

GT por uma simples razão:
Suspensão Rock Shox Recon RL - Solo Air - curso 120mm - 51mm offset - trava no guidão - 15x100mm;

Fala Ruan e ai blz, cara não entendo muito de detalhes técnicos em relação a suspensão, sei que uma tem 100mm de curso e a outra tem 120mm, e que ambas são Rock Shox fora isso tem mais alguma diferença como peso e tal, você poderia me explicar melhor essa diferença? Em relação as bikes em si, sera que tem mais algum outro ponto que justifique abandonar a Elite e encarar a GT, visto que pelo preço cheio das duas ela é mais barato que a Caloi. Pelo pouco que entendo tenho a impressão de que no quesito conjunto todo a Caloi utiliza peças mais refinadas em sua construção se comparado a GT. Sei que a Caloi tem valor de revenda maior e por experiência própria ela vende melhor, mas quero frisar que não sou fan boy de marca, apenas quero escolher bem a minha nova bike. 

Sobre o quadro não tenho, como dizer nada e nem sei as diferenças entre um e outro, também gostaria de saber mais a respeito, agradeço a sua opinião.         
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 14:35
GT por uma simples razão:
Suspensão Rock Shox Recon RL - Solo Air - curso 120mm - 51mm offset - trava no guidão - 15x100mm;
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
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Cadastrado em: 01 Mar 2012
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camilotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 12:59
  Fala pessoal blz, 
         Faz um tempo que não posto nada por aqui pois estava sem bike já fazem 4 anos, mas como nunca é tarde pra recomeçar no caso aqui então vamos la.
         Estou entre duas MTB, uma Caloi SX Elite 2020 1x12 e uma GT Avalanche 2020 SX 1X12 também, consegui a Caloi nova na caixa com frete 0800 por R$4.499,00 isso por causa da promoção abaixo do valor padrão que é R$6.000,00 e a GT está na casa dos R$4.899.

         AI me pintou uma duvida tremenda aqui, bom vamos lá: A exatos 4 anos atrás tive uma Caloi Elite 30 V toda Deore + Crank Brothers, e tal, curti bastante a bike apesar de ter andado muito pouco por falta de tempo e acabei que vendi a bike, bem novinha. Gostei bastante da bike bike bem leve por ser 29, pneus bons, bem montada. Meu pedal com essa bike nova, sera para uso em asfalto durante a semana e estradão com algumas possíveis trilhas aos finais de semana.
         Tinha quase fechado a compra de uma SCOTT Aspect 950 30 V, TODA DEORE bem novinha, toda original com um rapaz de BH por R$2.500,00, só que por um imprevisto não concretizamos a negociação, a parede da garagem do prédio onde estava a bike cedeu com a chuva, inundando tudo de terra e barro, ou seja a bike deu PT, veio tudo abaixo junto com lama e terra.

          Bom mas vamos la, ai voltei para a NET e continuei a busca por uma bike bem montada com uma  set bacana com uma boa suspensão, e o mais leve possível, pois quanto mais leve melhor e uns kilinhos a menos nunca faz mal a ninguémBig smile!! 

           Ai pesquisando na NET acabei caindo no site de uma grande loja de bike, e falando com o vendedor via zapzap sobre a configuração da bike que queria e tal, uma bike bacana, com um grupo de Deore pra cima , uma boa susp. Acabei que ele me concedeu um baita desconto na CALOI ELITE SX 2020 1X12,  que de R$5.999,00 ele me ofereceu por R$4,500 ai desconfiei e fui pesquisar na NET pra ver os valores e na maioria é isso mesmo de R$5.500 para cima, na data de hoje, ai na conversa indaguei o mesmo o porque da promoção e tal, e me disse que como estão com bastante CALOI ELITE dessa pra venda, estão fazendo essa promoção, e que nem poderia me informar por escrito o valor. . 

          Ai fechei a compra da bike, no caso a CALOI passei uma parte no cartão e o restante fiquei de transferir na segunda 13/04/20 porem depois que comprei fui dar uma pesquisada na NET, para ver alguns review a respeito da magrela, e vi um vídeo segue o link  https://www.youtube.com/watch?v=zpM7yPqHzLo - https://www.youtube.com/watch?v=zpM7yPqHzLo , onde um rapaz acho que mecânico de bike fez esse vídeo aqui, percebe-se que o quadro é o mesmo, mas e esse problema que ele cita ai nas trocas, sera mesmo que é para tanto? 

          Sei por experiencia que quanto maior o K7 mais desalinhada fica a corrente, na frente junto a coroa, porem como ele cita o SRAM de 1 coroa foi feito pra MS de 42 mm e não de 35 mm como é o da CALOI. É ai que fiquei meio cabreiro, com receio de comprar a bike, já comprei né,Confused e como estou por fora do mercado a um tempo, gostaria de contar com a colaboração dos amigos aqui do forum para ajudar a sanar essa minha duvida cruel. Nem dormi Exclamation essa noite. Cry

          Então peço encarecidamente que se alguém aqui do forum tiver uma bike dessa ou conhecer quem tenha, se puder compartilhar o máximo de informação possível, com certeza ira me ajudar e muito a tomar a decisão mais acertada.  Sera mesmo verídico essa informação do vídeo, ou não é pra tanto. Sei que se fosse um NX ou GX ai os componentes são de outro nivel mais acima, e ai também meu bolso não aguenta.                   

          Outra opção que pensei seria essa GT Avalanche 2020, também como o mesmo kit SX, porém não sei se a corrente no quadro da GT fica com o mesmo problema, ou se o MS da GT é de 42mm no caso essa de 2020????

segue especificações de cada bike :

Especificações:


Quadro Caloi Elite - Alloy 6061, Cabeamento Interno das marchas, Tapered - 12x141mm;
Suspensão Rock Shox 30 - Solo Air - 100mm de curso - trava no guidão;
Aros Caloi Vzan - Parede Dupla - 32 raios, alumínio;
Cubo dianteiro - alumínio - 9x100mm;
Cubo traseiro - alumínio - 9x135mm;
Pneus Continental Race King - Tubeless Ready - 29x2.20;
Movimento de direção FSA - 1-1/8 x 1-1/2, Tapered;
Movimento central Sram DUB BSA;
Câmbio traseiro Sram SX Eagle - 12 velocidades;
Cassete Sram Eagle - PG1230, 11-50 dentes - 12 velocidades;
Corrente Sram Eagle;
Pedivela Sram SX Eagle DUB - 34 dentes;
Alavanca de câmbio Sram SX Eagle - 12 velocidades;
Freios Sram Level;
Rotor dianteiro Sram Centerline - 180mm;
Rotor traseiro Sram Centerline - 160mm;
Mesa FSA OS168 - 100mm - 6 graus - alumínio;
Guidão FSA Comet - 740mm - 9° - alumínio;
Canote do selim FSA V-Drive - 31.6x400mm - alumínio;
Selim Fabric Scoop Shalow;
Não acompanha pedal.

Peso:

12,90 kg

Garantia:
5 anos para quadro
3 meses para pintura,peças e componentes 

https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Expert-29-Eagle-12-vel-2020-35484 - https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Expert-29-Eagle-12-vel-2020-35484

Especificações:
GT AVALANCHE 2020
Quadro GT Triple Triangle Design - Alloy 6061-T6 - Cabeamento Interno - 9x141mm;

Suspensão Rock Shox Recon RL - Solo Air - curso 120mm - 51mm offset - trava no guidão - 15x100mm;

Aros WTB ST i25 TCS2.0 - Tubeless Ready - 32 raios - alumínio;

Raios 2mm - inoxidáveis;

Cubo dianteiro Shimano, HB-MT400 - 15x100mm;

Cubo traseiro Shimano, FH-MT200-B - 9x141mm;

Pneus Schwalbe Racing Ralph Performance Addix Tubeless Ready - 29x2.25;

Câmbio traseiro Sram SX Eagle - 12 velocidades;

Cassete Sram Eagle PG1230, 11-50 dentes - 12 velocidades;

Pedivela Sram SX Eagle - 30 dentes - 175mm;

Alavanca de câmbio Sram SX Eagle - 12 velocidades;

Freios Shimano, BR-MT400,

Rotores de freio Shimano, SM-RT10 - 160mm;

Mesa GT All Terra - 80mm - 7° - alumínio;

Guidão GT All Terra - rise 15mm - 9° sweep - 5°rise - 740mm - alumínio;

Canote do selim GT All Terra - 30.9x350mm - alumínio;

Selim WTB Silverado;

Pedal GT Slim Line Flat.


Peso:

14,10 kg

Garantia:

Vitalícia para o primeiro proprietário
3 meses pintura, peças e componentes


Sr(s) Adm se meu post estiver no lugar errado, pode mudar ok.  obrigado por enquanto pessoal!!!!




   


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