Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Olho grande é foda!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Olho grande é foda!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Olho grande é foda!
    Postado: 09 Abr 2020 as 14:25
Aqui onde eu moro tem um casal que não pode ver ninguém com novidade que quer comprar igual ou melhor. Eu e uma vizinha compramos duas geladeiras duplex e esse casal viu a chegada e comprou uma com visor digital na porta (e os dois fizeram questão de mostrar); depois eu comprei uma TV de 48 polegadas e o mesmo casal comprou uma de 58 polegadas; pouco depois comprei um projetor para jogar videogame e filmes no quintal de casa e o casal fez a mesma coisa. Qdo eu cheguei de Mercedão em casa (claro que não era meu) o casal quase morreu, hehehehe...

A última foi a troca do quadro da minha bike por um da Trust com soldas lisas, olhando assim por alto parece até de carbono. E não é que na segunda-feira voltando da rua, de manhã, da compra de pão da padaria o casal (no caso, o marido) passou por mim, olhou a bike e disse, "porra, tá com grana hein? Comprou uma bike de carbono!". Nem dei bola, só que ontem de manhã fui pegar a bike pra comprar pão e OS DOIS pneus estavam murchos; até aí tudo bem, calibrei os dois (um deles estava furado mesmo...) e hj fui buscar pão (passei pela esposa dessa vez) e vcs acreditam que quebrou a porra de um raio da roda de trás?

O que eu acho engraçado é que essas pessoas que ficam reparando na vida dos outros sabem o que compramos, ou quem estamos comendo ou pra onde vamos viajar, mas não viram ninguém arrombar a minha casa por duas vezes (agora tem alarme e cftv e o alarme me salvou na segunda vez) e, por sorte, não levaram nada.

Alguém conhece um pai-de-santo bom aí? LOL
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2020 as 15:07
Vou te dar uma dica:

Vá até a farmácia e compre uma bandagem "tapa-olho". Quando chegar em casa, diga para o vizinho que sofrestes um acidente e ficou cego de um olho...

Big smile

No dia seguinte ele aparece com dois tapa-olho... Big smile


Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2020 as 15:26
Tá arriscado do cara falar "bem feito", hehehe...

Originalmente postado por marcos_netto marcos_netto escreveu:

Vou te dar uma dica:

Vá até a farmácia e compre uma bandagem "tapa-olho". Quando chegar em casa, diga para o vizinho que sofrestes um acidente e ficou cego de um olho...



Editado por sidserra - 09 Abr 2020 as 15:27
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2020 as 15:33
HAUEHAUEHAUEHAHEAA

LOL
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2020 as 17:22
Aqui onde moro a molecada do condominio fura os pneus da bike se n tiver ninguém olhando. Agora eu deixo sempre dentro de casa.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2020 as 17:48
Eu moro em casa e a bike fica dentro dela, foi "olhão" mesmo, hehehe...

Originalmente postado por Daniel Moreira Daniel Moreira escreveu:

Aqui onde moro a molecada do condominio fura os pneus da bike se n tiver ninguém olhando. Agora eu deixo sempre dentro de casa.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2020 as 18:33
Eu sinceramente não acredito em superstição, acredito em gente ruim, que é tão lixo, que precisa estragar algo que não tem capacidade de conquistar, para se sentir menos inferior.

Mas o bom é que esse tipo de gente sempre consegue se atrapalhar ao ponto de nao conseguir conquistar as coisas...

scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2020 as 18:51

“No creo en brujas, pero que las hay, las hay”


Big smile
Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2020 as 20:48
Tem gente assim mesmo. Lembrei até desse filme:


http://www.adorocinema.com/filmes/filme-139372/
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 08:31
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Eu sinceramente não acredito em superstição, acredito em gente ruim, que é tão lixo, que precisa estragar algo que não tem capacidade de conquistar, para se sentir menos inferior.


É por aí, mas o buraco é mais embaixo.
Vejo em rede sociais pessoas o tempo todo precisando mostrar que estão bem, que comem bem, que bebem bem, mas na real não passa de uma pessoa comum, cheia de problemas.
Hoje não divido minhas satisfações com certas pessoas/ambientes, devem achar que sou um pobre coitado que não faz nada de interessante ... Que continue assim kkkkkkkkk
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 11:10
O mais engraçado é que o casal de que estou falando não precisa disso, estão bem financeiramente e de saúde (pelo menos é o que aparentam...) mas tem esse peculiar modo de agir. Eu tb tive um patrão (esse sim era meio metido a rico) que me falou uma vez: "qdo um porteiro do meu prédio tem um carro melhor do que o meu é pq eu estou pobre mesmo" em referência ao porteiro-chefe do prédio onde ele morava ter comprado um carro do ano (na época era um Tempra e meu chefe tinha um Corsa "bolinha"). 

Originalmente postado por Maquarte Maquarte escreveu:

Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Eu sinceramente não acredito em superstição, acredito em gente ruim, que é tão lixo, que precisa estragar algo que não tem capacidade de conquistar, para se sentir menos inferior.


É por aí, mas o buraco é mais embaixo.
Vejo em rede sociais pessoas o tempo todo precisando mostrar que estão bem, que comem bem, que bebem bem, mas na real não passa de uma pessoa comum, cheia de problemas.
Hoje não divido minhas satisfações com certas pessoas/ambientes, devem achar que sou um pobre coitado que não faz nada de interessante ... Que continue assim kkkkkkkkk
Voltar ao Topo
Davi Silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mai 2019
Dublin
Offline
Mensagens:355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Davi Silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 13:56
Sid,

Você é certamente rico se comprou tudo isso no mesmo ano.

A melhor coisa que pode fazer e cortar contato com pessoas assim e seguir a sua vida sem expor nada pra esse tipo de gente. Eu não daria nem bom dia pra uma pessoa assim.

Tem outro tipo de gente que não gosto, aqueles que acham que sua vida e perfeita e não tem problemas, nem financeiro, nem familiar, nem nada. Tenho um tio que toda vez que estava no Brazil vinha me perguntar coisas pessoais e até insinuar coisas na frente do resto da família tipo. “Você deve estar ganhando uns 100 mil por mês, Não? Por que você viaja pra todo lugar.”


Agora não faço o mínimo de esforço pra ver essa pessoa e não me faz falta de saber como ela está.


Kr >>> DV
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 17:09
Que rico nada, essas coisas foram compradas ao longo de anos, não no mesmo ano. Eu só compro as coisas qdo eu realmente preciso, pra vc ter uma ideia meu celular "ainda" é um Moto G5 com Android 7. Até a minha bermuda de ficar em casa é rasgada na bunda, hehehe... Mas eu só contei algumas situações passadas com o casal, tem muitas outras mas que não são relevantes, aqui onde moro ninguém gosta do casal, já teve até polícia por causa de festa no meio da semana com música alta depois das 10 da noite. Eu só tolero pois presto serviços de informática para eles mas é bom dia, boa tarde e boa noite.

Originalmente postado por Davi Silva Davi Silva escreveu:

Sid,

Você é certamente rico se comprou tudo isso no mesmo ano.

A melhor coisa que pode fazer e cortar contato com pessoas assim e seguir a sua vida sem expor nada pra esse tipo de gente. Eu não daria nem bom dia pra uma pessoa assim.

Tem outro tipo de gente que não gosto, aqueles que acham que sua vida e perfeita e não tem problemas, nem financeiro, nem familiar, nem nada. Tenho um tio que toda vez que estava no Brazil vinha me perguntar coisas pessoais e até insinuar coisas na frente do resto da família tipo. “Você deve estar ganhando uns 100 mil por mês, Não? Por que você viaja pra todo lugar.”


Agora não faço o mínimo de esforço pra ver essa pessoa e não me faz falta de saber como ela está.


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X