Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Santa cruz ou Edro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Santa cruz ou Edro

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
NPJunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2016
campinas sp
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NPJunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Santa cruz ou Edro
    Postado: 09 Abr 2020 as 10:23
Olá tenho uma Caloi , e esse ano vou trocar de bike , tenho um "sonho" de pegar uma Santa Cruz Blur C KIt S Sram GX mas essa bike custa 30 mil é um "sacrificio" que vou conseguir em uns 3 a 4 meses , e pesquisando um pouco mais encontrei uma Edro Range Ex no meu ver com um otimo custo beneficio 22 mil e com otimas peças ,essa consigo pegar mês que vem ,  é sempre bom pegar opiniões de quem é do mundo das bikes kkkk , pois para mim é um alto custo e não posso errar , será que é melhor esperar para pegar a Santa Cruz ou  a Edro não fica devendo nada para a Santa Cruz ? a ansiedade é grande para pegar bike . Valeu 
 
 Blur C Kit S (Sram GX Eagle) - Santa Cruz Bikes Brasil
 

Voltar ao Topo
pimenta86 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Fev 2017
Minas Gerais
Offline
Mensagens:655
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pimenta86 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2020 as 12:52
Sabe quanto pesa a Santa Cruz? 

A Edro parece bem leve.

E a Soul Volcano ja deu uma olhada tambem?
A venda:
https://bit.ly/2Gcg914

https://bit.ly/2YaCfM0
Voltar ao Topo
NPJunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2016
campinas sp
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NPJunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2020 as 13:16
Blz , a Santa Cruz pesa 11,22 kl , mas é uma Santa Cruz kkkk
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2020 as 13:54
Não vou dar a minha opinião mas só vou fazer um comentário, este quadro da edro é o mesmo quadro da TSW full quest
Voltar ao Topo
288vm Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Jul 2017
Jundiaí
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 288vm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2020 as 14:02
Tenho um "sonho" de pegar uma Santa Cruz Blur C KIt S

Espere os 4 meses é adquira seu sonho
Caso compre a Edro, vai continuar sonhando!!!
https://www.strava.com/athletes/16179293
Bikes:
Scott Yz1 2003 - Aro 26 / 24 marchas
Scott Scale 980 2018 - Aro 29 / NX 1x11
Niner Air 9 RDO MY-19 - Aro 29 / GX 1x12
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2020 as 14:32
Cara, eu realizei meu sonho de uma boa bike quando peguei a GT sanction, Fox36, toda deore XT, hoje só penso em trocar ela por uma e-bike full tambem.

Já cometi o erro por ansiedade de realizar meu sonho de comprar um jipe, mas fiz uma bela cagada, ao invés de esperar mais 3 ou 4 meses pra juntar a grana e comprar um melhor, comprei um que demprou uns anos ate ficar como eu queria, e ficou bem mais caro.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2020 as 15:37
O Sonho.

Pouca gente chega assim perto, aproveita a quarentena pra passar o tempo. LOL

E se por acaso em 4 meses o sonho não poder se realizar, a Edro entre outras, ainda vão estar ao alcance.



E olharia outras marcas, não tem review dessa bike em lugar algum da Edro, tem 1 youtuber que fez, mas ele nunca fala mal de bike alguma que testa.

Pessoal aqui da região que compete e tem pouca verba, arriscou na Volcano, que o youtuber diz que não deve nada pras gringas, e usando a expressão daqui, pessoal que comprou a Volcano quer enfiar 5 dedo no "bretelle" e rasgar.
Voltar ao Topo
baskiajr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mai 2012
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar baskiajr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2020 as 17:40
Cara, realize seu sonho, pegue a santa Cruz.
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2020 as 20:47
Originalmente postado por NPJunior NPJunior escreveu:

Olá tenho uma Caloi , e esse ano vou trocar de bike , tenho um "sonho" de pegar uma Santa Cruz Blur C KIt S Sram GX mas essa bike custa 30 mil é um "sacrificio" que vou conseguir em uns 3 a 4 meses , e pesquisando um pouco mais encontrei uma Edro Range Ex no meu ver com um otimo custo beneficio 22 mil e com otimas peças ,essa consigo pegar mês que vem ,  é sempre bom pegar opiniões de quem é do mundo das bikes kkkk , pois para mim é um alto custo e não posso errar , será que é melhor esperar para pegar a Santa Cruz ou  a Edro não fica devendo nada para a Santa Cruz ? a ansiedade é grande para pegar bike . Valeu 

EDRO esta realmente muito boa, preco maravilhoso e pecas impecaveis. Mas e aquilo, possivelmente e um quadro de origem de Taiwan, cujo ate mesma fabrica que a da Santa Cruz (vai que), mas velho... pelo visto voce tem "condicao" e eu nao perderia a chance de realizar meu sonho nunca... Santa Cruz na veia.

Meu sonho hoje estao em duas marcas, Santa Cruz (igual a vc) e Kona... cara, essas bikes me tiram o sono, kkkk

Originalmente postado por Deymed Deymed escreveu:

Não vou dar a minha opinião mas só vou fazer um comentário, este quadro da edro é o mesmo quadro da TSW full quest

Ate onde esta visivel e exatamente o mesmo quadro. (talvez mude angulos, mas a olho e o mesmo sim)!

Dei ate zoom nas duas fotos pelo google e cara, identicos kkkk

Como disse acima, esses quadros estao sendo bem trabalhados em Taiwan da vida, ou lugar parecido, com qualidade altissima, mas alguem perde a credibilidade kkkkkkkkk
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2020 as 21:03
Vou fazer outro comentário, os quadros da Soul são fabricados na mesma fábrica da Santa Cruz, tudo made in China. Uma vez num vídeo o dono da Soul, o André, deu essa informação.

Muito comum hoje as fábricas compartilharem quadros para diferentes marcas. Eu tenho uma Oggi Cattura Pro T20, mesmo quadro usado na full da Arc8, marca suíça de bikes.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2020 as 21:20
A diferença de ser feito em Taiwan é zero, o que muda é o projeto e controle na linha de produção, acho que 70% das marcas de escala industrial, usam taiwan pros quadros... e tem muita coisa fantastica saindo de lá.
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2020 as 23:36
Sem querer ser chato, mas alguém já viu essa Edro pessoalmente?

Editado por zoda - 10 Abr 2020 as 00:08
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 08:19
Ja vi...
As bikes sao lindas, bem acabada, pintura.eles capricham em alguns detalhes.
Na epoca pirei na Impetus, nunca tinha visto uma bike verde e amarela que ficasse bonita.
A azul de "entrada" nao fica mto atras.

Porem....se o sonho é uma Santa Cruz, esperaria.
Mas precisa avaliar se eh sonho mesmo ou desejavel.
A Edro é bem montada, eles deve ter uma baita negociaçao com a Sram e Mavic pq é dificil encontrar bicicletas na mesma faixa de preça tao bem montadas.
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 08:44
Mantenha o equilíbrio entre a razão e a emoção que no fim da tudo certo, eu fiz isso recentemente e estou muito satisfeito.
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
centauromtb Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:286
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar centauromtb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 08:51
Originalmente postado por FelipeV FelipeV escreveu:

O Sonho.

Pouca gente chega assim perto, aproveita a quarentena pra passar o tempo. LOL

E se por acaso em 4 meses o sonho não poder se realizar, a Edro entre outras, ainda vão estar ao alcance.



E olharia outras marcas, não tem review dessa bike em lugar algum da Edro, tem 1 youtuber que fez, mas ele nunca fala mal de bike alguma que testa.

Pessoal aqui da região que compete e tem pouca verba, arriscou na Volcano, que o youtuber diz que não deve nada pras gringas, e usando a expressão daqui, pessoal que comprou a Volcano quer enfiar 5 dedo no "bretelle" e rasgar.

Sobre a Volcano, o q o pessoal tem reclamado?
Voltar ao Topo
NPJunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2016
campinas sp
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NPJunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 09:00
Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Sem querer ser chato, mas alguém já viu essa Edro pessoalmente?

se vc entrar no instagram dos caras tem uma opção FIT4U la tem varias fotos reais das bikes , ali da para ter uma noção .
Voltar ao Topo
NPJunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2016
campinas sp
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NPJunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 09:06
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Ja vi...
As bikes sao lindas, bem acabada, pintura.eles capricham em alguns detalhes.
Na epoca pirei na Impetus, nunca tinha visto uma bike verde e amarela que ficasse bonita.
A azul de "entrada" nao fica mto atras.

Porem....se o sonho é uma Santa Cruz, esperaria.
Mas precisa avaliar se eh sonho mesmo ou desejavel.
A Edro é bem montada, eles deve ter uma baita negociaçao com a Sram e Mavic pq é dificil encontrar bicicletas na mesma faixa de preça tao bem montadas.

É , realmente é tentador a Edro tem garantia vitalicia dos quadros e componentes de super qualidade , para se ter uma noção até a full de entrada deles vem com guidão FSA de carbono , e o atendimento que tive com eles foi super bom , mas tem aquela coisa pessoal que todo mundo tem , quando invoca com uma marca Santa Cruz é dificil tirar da cabeça , mas vamos ver .
Voltar ao Topo
NPJunior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Nov 2016
campinas sp
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NPJunior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2020 as 09:07
Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

Originalmente postado por FelipeV FelipeV escreveu:

O Sonho.

Pouca gente chega assim perto, aproveita a quarentena pra passar o tempo. LOL

E se por acaso em 4 meses o sonho não poder se realizar, a Edro entre outras, ainda vão estar ao alcance.



E olharia outras marcas, não tem review dessa bike em lugar algum da Edro, tem 1 youtuber que fez, mas ele nunca fala mal de bike alguma que testa.

Pessoal aqui da região que compete e tem pouca verba, arriscou na Volcano, que o youtuber diz que não deve nada pras gringas, e usando a expressão daqui, pessoal que comprou a Volcano quer enfiar 5 dedo no "bretelle" e rasgar.

Sobre a Volcano, o q o pessoal tem reclamado?

Meu amigo tem uma com grupo GX , e ele está super satisfeito com ela .
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2020 as 12:59
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Ja vi...
As bikes sao lindas, bem acabada, pintura.eles capricham em alguns detalhes.
Na epoca pirei na Impetus, nunca tinha visto uma bike verde e amarela que ficasse bonita.
A azul de "entrada" nao fica mto atras.

Porem....se o sonho é uma Santa Cruz, esperaria.
Mas precisa avaliar se eh sonho mesmo ou desejavel.
A Edro é bem montada, eles deve ter uma baita negociaçao com a Sram e Mavic pq é dificil encontrar bicicletas na mesma faixa de preça tao bem montadas.


Obrigado
Voltar ao Topo
zoda Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2009
são paulo
Offline
Mensagens:1003
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2020 as 13:00
Originalmente postado por NPJunior NPJunior escreveu:

Originalmente postado por zoda zoda escreveu:

Sem querer ser chato, mas alguém já viu essa Edro pessoalmente?


se vc entrar no instagram dos caras tem uma opção FIT4U la tem varias fotos reais das bikes , ali da para ter uma noção .

Obrigado
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2020 as 17:13
Originalmente postado por NPJunior NPJunior escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Ja vi...
As bikes sao lindas, bem acabada, pintura.eles capricham em alguns detalhes.
Na epoca pirei na Impetus, nunca tinha visto uma bike verde e amarela que ficasse bonita.
A azul de "entrada" nao fica mto atras.

Porem....se o sonho é uma Santa Cruz, esperaria.
Mas precisa avaliar se eh sonho mesmo ou desejavel.
A Edro é bem montada, eles deve ter uma baita negociaçao com a Sram e Mavic pq é dificil encontrar bicicletas na mesma faixa de preça tao bem montadas.


É , realmente é tentador a Edro tem garantia vitalicia dos quadros e componentes de super qualidade , para se ter uma noção até a full de entrada deles vem com guidão FSA de carbono , e o atendimento que tive com eles foi super bom , mas tem aquela coisa pessoal que todo mundo tem , quando invoca com uma marca Santa Cruz é dificil tirar da cabeça , mas vamos ver .

Ultimamente ando tendencioso para marcas nacionais.
Muitos vão falar que de nacional não tem nada e blá blá blá (mimimi de sempre)

Mas depois de décadas de domínio da Caloi, é bacana ver marcas nacionais fazendo (ou colocando a marca, que seja) um trabalho legal: Sense, Soul, Edro, Oggi, Session, Vzan...fora as fabricantes de roupa.

Pena que tem muita gente com pensamento estranho, qdo a marca se diz nacional eles criticam de forma muito mais firme do que marcas gringas que mal conhecem.
Um exemplo é a Tropix, marca francesa que é até difícil de achar informação no Google.
Teve muita gente dizendo que preferia pegar essa do que uma nacional.


Editado por Degan - 12 Abr 2020 as 12:32
Voltar ao Topo
rod_br Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2008
Amparo, SP
Offline
Mensagens:337
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rod_br Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2020 as 10:00
Bom, esse comentário é de cunho pessoal. Eu compraria a Santa Cruz pelo fato de não curtir o desenho deste quadro da Edro. Achei que o espaço entre a roda traseira e o seat tube ficou muito grande. O triângulo traseiro ficou muito "esticado". Também não curto essas pinturas com o tema Brasil, mas como a gente pode mudar isso não seria um problema.
Cannondale F-Si Carbon 5 (2021)
Specialized Stumpjumper 26"
Kona Kula 26"
KHS Alite 500 26"
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2020 as 16:33
É aquele negócio, a Santa Cruz não faz questão de fabricar o quadro de carbono mais leve do mercado, com um público alvo de atletas mais agressivos, ela faz questão de fabricar quadros resistentes...

Da para perceber isso no próprio diâmetros dos tubos do quadro, vc percebe que é algo pensando na resistência... Agora em se tratando de carbono, ser resistente não quer dizer que vai aguentar qualquer pancada também...

Não vou ficar fuçando no Google agora, mas esse quadro da Edro é bastante elogiado nos fóruns gringos, a fabricante produz duas versões (leve e o normal), e sim é o mesmo quadro da TSW, mas parece que a Edro escolheu a versão leve, e a TSW a mais barata, rs...

Acho que o quadro da Edro tem uma geometria menos agressiva, desde o ângulo da caixa mais aberto, os stays e Wheel base mais compridos, deve ser uma bike muito estável e boa de descidas... É campeã de custo benefício junto com a Soul Volcano, é muito bem equipada...

Agora não deixa de ser uma marca desconhecido, por isso custa menos, mas não quer dizer que seja ruim...
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2020 as 14:04
Originalmente postado por centauromtb centauromtb escreveu:

Originalmente postado por FelipeV FelipeV escreveu:

O Sonho.

Pouca gente chega assim perto, aproveita a quarentena pra passar o tempo. LOL

E se por acaso em 4 meses o sonho não poder se realizar, a Edro entre outras, ainda vão estar ao alcance.



E olharia outras marcas, não tem review dessa bike em lugar algum da Edro, tem 1 youtuber que fez, mas ele nunca fala mal de bike alguma que testa.

Pessoal aqui da região que compete e tem pouca verba, arriscou na Volcano, que o youtuber diz que não deve nada pras gringas, e usando a expressão daqui, pessoal que comprou a Volcano quer enfiar 5 dedo no "bretelle" e rasgar.

Sobre a Volcano, o q o pessoal tem reclamado?


Bike não desenvolve, aceleração ruim e manutenção da suspa, sujeira localizadas.

Nunca consegui teste drive, nenhuma loja oferece, e quem tem bike na vitrine tem as SX ou GX, que vem com suspensões, digamos "fracas"

Eu era doido por uma, abandonei a marca pelo atendimento das lojas daqui, fiz a minha bike configurada nas duas lojas da região, até hoje aguardando o retorno.

E fato interessante, fábrica está aqui do lado e não se vê bike Soul na região, são rarissimas.






Voltar ao Topo
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2020 as 17:12
Mesmo hoje em dia onde quase tudo é fabricado na China e se duvidar na mesma fábrica (Se tratando de bikes), eu ainda iria de Santa.
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X