Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda para cicloturista no Rio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda para cicloturista no Rio

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda para cicloturista no Rio
    Postado: 08 Abr 2020 as 13:05
Boa tarde Liberdade, tudo bem ?

Infelizmente pelas regras e questões legais / de privacidade, não é permitido trocar contatos pessoais. O fórum funciona no celular perfeitamente e aqui todo mundo responde bastante rápido.

Nesse caso em particular de você precisar de ajuda, podemos deixar aqui também suas redes sociais para contatos.

O site https://pt.warmshowers.org/ serve a esse propósito, mas não sei qual é a aceitação no Brasi / Rio.

Por favor, coloque suas necessidades de ajuda aqui: Em que lugar está exatamente e do que precisa. 

Boa sorte na jornada
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2020 as 10:56
O canal do "Bike é Legal" no youtube soltou um vídeo recente sobre os cicloviajantes.
Comentaram de vários brasileiros que estão passando aperto em outros países e por aqui. Por conta da pandemia, tem dificuldades de encontrar hospedagem, restaurantes, oficinas e toda a infra-estrutura.

Parece que eles tem uma rede onde um ajudam o outro. Acho que vale assitir o vídeo e entrar em contato com o canal para pegar mais detalhes.

Posta umas fotos da viagem pra gente!

abs e aguenta firme, logo vai passar.
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2020 as 06:52
Originalmente postado por Liberdade Liberdade escreveu:

AMIGOS voltei pra pedir ajuda em encontrar grupos de ZAP pra minha viajem... estou no Rio sozinha de BIKE sentido Minas... pra mim é MUITO importante conversar com vcs aqui pra que eu não me sinta tão sozinha... Está muito dificil conseguir alojamento e comida em algumas cidades... vlw amigos.


Bom dia.
Espero que consigas. Como não sou da região não posso te ajudar. Mas como foi embarcar nessa? Não é a época ideal para se viajar!!!
Voltar ao Topo
Liberdade Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Abr 2020
Região dos lago
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Liberdade Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2020 as 23:58
AMIGOS voltei pra pedir ajuda em encontrar grupos de ZAP pra minha viajem... estou no Rio sozinha de BIKE sentido Minas... pra mim é MUITO importante conversar com vcs aqui pra que eu não me sinta tão sozinha... Está muito dificil conseguir alojamento e comida em algumas cidades... vlw amigos.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X