Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Audax auge 700 - opinião sobre os primeiros 1000Km
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Audax auge 700 - opinião sobre os primeiros 1000Km

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Renan Jones Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Abr 2020
Bento Gonçalves
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Renan Jones Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Audax auge 700 - opinião sobre os primeiros 1000Km
    Postado: 05 Abr 2020 as 19:59
Fala galera, boa tarde!

Vejo muitas pessoas com dúvidas na compra de bike, por isso vou deixar minha opinião em relação aos primeiros 1000Km da minha auge 700.

De ante mão, já quero falar..... recomendo e muito a bike. De 0 a 10, eu daria 9,5!!

Mas vamos detalhar um pouco mais, primeiramente preciso falar que tipo de ciclista sou. Bem, sou um ciclista amador que gosta muito de ciclo viagens e estradão de terra. Embora pratique algumas trilhas, esse não é meu pedal cotidiano. Antes da Audax, eu tive uma Caloi elite, portanto, muito da minha opinião tem a ver com comparação entre as duas.

Vamos lá!
Quadro - pra mim nota 9! Quadro leve de alumínio, que proporciona um conforto muito bom.

Suspa - talvez esse seja o ponto mais forte da bike. A suspenção trabalha muito bem, tanto em trilhas pesadas quanto no estradão nota 10.

Selim - Jesus, esse sem dúvidas é um ponto fraco. Originalmente ela vem com uma selim de uma marca bem famosa.,..pra mim não serviu. Pra terem uma ideia, fiz o circuito das araucárias em SC, em três dias, no terceiro dias estava até com feridas nós meio das pernas....foi a última vez que vi o selim.....virou lenha pra churrasco heheh. Nota 1

Grupo - nota 9. No geral é um ótimo grupo, porém a corrente desgasta com muita facilidade. Acho que esse deve ser um problema comum em quem usa relação 1x12, porém penso que é um ponto a evoluir. A corrente é cara e dura pouco. Em torno de 900km.(não troquei a minha ainda, mas já passou da hora). Penso que a corrente está desenvolvida para competição, e não para pedal amador.
Pneus - nota 10, um ponto forte é o pneu dianteiro, com largura de 2,3"....muito bom!!

Aros e cubos - com 1000km não tive nenhum problema, nota 10.

Freios - Para a utilização em estradão, nota 10. Para utilização em trilhas, nota 8. Ele é muito sensível, ou está travando a roda ou está solto, não existe meio termo. De qualquer forma pro meu pedal é um freio muito confortável.

Bem, acho que é isso.

Forte abraço a todos!
Voltar ao Topo
Sylvio604 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sylvio604 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jun 2020 as 07:51
Qual selim escolheu ?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X