Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Levorin Eruption e outros pneus de uso misto
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Levorin Eruption e outros pneus de uso misto

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Juniopst Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2019
Brasília DF
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juniopst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Levorin Eruption e outros pneus de uso misto
    Postado: 03 Abr 2020 as 10:58
Olá a todos, estava procurando um pneu para um uso na cidade e também em pequenos trechos de terra e acabei chegando ao levorin eruption 26x2.35 de 60 tpi, alguém ai já usou ele e poderia me informar o que acharam? Durabilidade, desempenho e etc.
Também tem outras opções que no caso são: Pirelli phantom street 26x2.0 30tpi e kenda flame 26x2.125 60tpi (o pessoal fica dizendo que é pesado, mas particulamente eu não ligo para peso, não acho que umas gramas a mais ou a menos vá fazer diferença)
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2020 as 14:57
O seu objetivo é velocidade ou aumentar o desempenho para baixar o tempo? Caso contrário, pegue sempre o pneu mais resistente mesmo que seja pesado. Quando mais firme e duro, menor a chance de rasgar ou furos. Exemplo: Schwalbe Marathon.

O curioso é que as vezes biker pega um pneu fininho e mais leve; mas leva uma mochila de hidratação de 3 kg nas costas... rs rs rs rs   Baita "vantagem", não é?

Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
Juniopst Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2019
Brasília DF
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juniopst Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2020 as 15:31
Pse rsrsrsrsrsrs vou dar uma olhada nesse schwalbe.

Obrigado pelas dicas ae
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2020 as 16:08
Realmente, o detalhe de emagrecer a bike quando voce é gordo (meu caso) e ainda quer levar um mochila nas costas de hidratacao da vida... mas e relativo, se eu posso reduzir meu peso da bike ou ate mesmo das rodas (rotativo) eu estar levando algo necessario como a mochila... e interessante, ao menos ao todo esta mais leve e nao hiper pesado! kkk enfim, e estranho.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X