Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bermuda Ciclismo Curtlo, muito grande ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bermuda Ciclismo Curtlo, muito grande ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mataman146 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2019
Campina Grande
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mataman146 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bermuda Ciclismo Curtlo, muito grande ?
    Postado: 29 Mar 2020 as 20:30
Galera, recentemente comprei uma bermuda curtlo na bike point, aí no pedais, meu saco tá indo pra debaixo, eu literalmente tô sentando no saco, eu poderia usar uma bermuda de compressão por baixo e colocar ela por cima?? Outra também é que só usando ela sem cueca, já vieram me dizer q o negócio tá mostrando demais, sendo a principal atração entendem? Aquele volume, eu acho meio chato kkk qq vcs acham??
Os desejos da vida formam uma corrente cujos elos são as esperanças
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2020 as 22:06
Ou vc tem um sacão ou a bermuda é grande para o seu perfil. Eu estava vendo os modelos, poderia botar o link da bermuda aqui? Se for aquelas de lycra ou tecido mais colante, é normal aparecer o volume ainda mais se tiver o forro em gel. E qual o problema do volume? Mulher qdo vai na praia não usa biquini mostrando a goiaba? Pq a gente não pode mostrar o pepino? Só olha quem quer, hehehe... A bermuda tem gel?  

Originalmente postado por Mataman146 Mataman146 escreveu:

Galera, recentemente comprei uma bermuda curtlo na bike point, aí no pedais, meu saco tá indo pra debaixo, eu literalmente tô sentando no saco, eu poderia usar uma bermuda de compressão por baixo e colocar ela por cima?? Outra também é que só usando ela sem cueca, já vieram me dizer q o negócio tá mostrando demais, sendo a principal atração entendem? Aquele volume, eu acho meio chato kkk qq vcs acham??
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2020 as 22:40
Originalmente postado por Mataman146 Mataman146 escreveu:

Galera, recentemente comprei uma bermuda curtlo na bike point, aí no pedais, meu saco tá indo pra debaixo, eu literalmente tô sentando no saco, eu poderia usar uma bermuda de compressão por baixo e colocar ela por cima?? Outra também é que só usando ela sem cueca, já vieram me dizer q o negócio tá mostrando demais, sendo a principal atração entendem? Aquele volume, eu acho meio chato kkk qq vcs acham??


No MTB ninguém fica reparando não, deve ser coisa de speedeiro.... essas bermudas são para usar sem nada por baixo, se te incomoda usar a bermuda assim, compra uma de enduro/dh e usa por cima, são bem confortáveis e elásticas
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2020 as 22:47
Nunca tive esse tipo de problema

Eu acho q é o modelo da bermuda. O forro dela pega a parte da frente tbm?
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2020 as 07:01
Tem é manja rola na galera do pedal kkkkkkkkkk
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2020 as 07:17
Eu prefiro pepeka, hehehe... LOL

Originalmente postado por Maquarte Maquarte escreveu:

Tem é manja rola na galera do pedal kkkkkkkkkk
Voltar ao Topo
Mataman146 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2019
Campina Grande
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mataman146 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2020 as 10:17
A bermuda tem forro sim,https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bermuda-Curtlo-Input-Masculina-33047 aqui o link, ela tem uma costura de pano sim pra frente, uso só ela msm
Os desejos da vida formam uma corrente cujos elos são as esperanças
Voltar ao Topo
Mataman146 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2019
Campina Grande
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mataman146 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2020 as 10:18
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl tem não brother, quem falou isso foi uma mina no meu insta quando eu postei a foto ai ela falou, minha mãe também disse q fica o sacão pra frente
Os desejos da vida formam uma corrente cujos elos são as esperanças
Voltar ao Topo
Mataman146 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2019
Campina Grande
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mataman146 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2020 as 10:19
Eu curto mais essas, mas veio gente falar do saco na frente mostrando, kkkkk, aí eu gosto de usar ela, mas slk fica parecendo um canhão entrepernas
Os desejos da vida formam uma corrente cujos elos são as esperanças
Voltar ao Topo
Mataman146 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2019
Campina Grande
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mataman146 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2020 as 10:23
Hehehe, minhas roupas são P, comprei P, ficou bem legal, mas na pedalada, o saco desce e eu acabo literalmente sentando neles, aí toda hora tem q ficar metendo a mão pra levantar kkkk
Os desejos da vida formam uma corrente cujos elos são as esperanças
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2020 as 12:19
Originalmente postado por Mataman146 Mataman146 escreveu:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkl tem não brother, quem falou isso foi uma mina no meu insta quando eu postei a foto ai ela falou

ela tá querendo...manda ver. Quem tem dó é o piano.
Voltar ao Topo
Mataman146 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2019
Campina Grande
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mataman146 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2020 as 12:34
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP
Os desejos da vida formam uma corrente cujos elos são as esperanças
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2020 as 12:38
Esse tipo de bermuda é assim mesmo, o que "ajuda" no volume é a parte de gel, se nego está dizendo que o saco está aparecendo então esse pessoal tem visão de raio-x. Vc pode fazer igual travesti, prende a porra toda com fita durex e puxa pra trás, hehehehe (me disseram que eles fazem isso...). Mas vc pode usar uma bermuda comum por cima da bermuda de ciclismo, se o problema é "o volume". Eu uso bermuda de ciclismo e quero que se foda se aparece volume ou não, hehehe...

Originalmente postado por Mataman146 Mataman146 escreveu:

A bermuda tem forro sim,https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bermuda-Curtlo-Input-Masculina-33047 aqui o link, ela tem uma costura de pano sim pra frente, uso só ela msm
Voltar ao Topo
FelipeV Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Out 2013
Gaspar SC
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FelipeV Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2020 as 15:37
Originalmente postado por Mataman146 Mataman146 escreveu:

Galera, recentemente comprei uma bermuda curtlo na bike point, aí no pedais, meu saco tá indo pra debaixo, eu literalmente tô sentando no saco, eu poderia usar uma bermuda de compressão por baixo e colocar ela por cima?? Outra também é que só usando ela sem cueca, já vieram me dizer q o negócio tá mostrando demais, sendo a principal atração entendem? Aquele volume, eu acho meio chato kkk qq vcs acham??


Melhor usar sem nada pq as costuras da outra peça de roupa podem até cortar a pele dependento da situação.

Vc olhou tabela de medidas ? pra ver se vc cabia dentro da bermuda ?

Não pode nada ficar solto balançando nem caindo, isso pode ser que o tamanho esta errado pra vc.

Antes de comprar online esse tipo de roupa, melhor ir numa loja que tenha o mesmo modelo pra provar, ou outra popular para referencia na hora da compra, converse com vendedor se tamanho de tal marca se parece com de outra que vc provou e da certo.

Tem que ficar justo, firme, não apertado desconfortavel.

Algumas tem cintura bem alta e apertada e fica desconfortavel até se acostumar, SE vc se acostumar, pq tem gente que nunca se acostuma.

Assim, sem querer ser chato, mas nessa faixa de preço, a lycra não são das melhores, nem modelagem, roupa pode nunca encaixar direito em vc, partes andam onde não deviam e as vezes fica feio na foto, qndo a lycra começa perder elasticidade vc anda com forro parecendo que ta todo cagado.

Lembre que isso é igual Legging da namorada, é pra ficar coladinho igual elas usam.

A propósito, lycra fina, fica transparente em pedal noturno Wink

Dizem que é aerodinamico. LOL

Eu abandonei a coladinha depois que marcas nacionais começaram a fazer as estilo enduro, só que sai caro pq são 2 bermudas. ( Tô usando essa XC direto só a mesma faz mais de 6 meses e com cara de nova.)


Caras, mas no inicio da carreira em 1 ano gastei com duas bermudas Barbedo, R$80 cada uma, total de R$160, e não usei o ano todo, pq iria pra terceira se tivesse continuado, onde resolvi gastar mais dinheiro em algo bom, resultado disso, os R$220 que gastei numa de marca boa, to com ela até hoje, ja passaram 3 anos, firme e forte.

Cuide bem, não deixe virar no cesto o suor, chegou em casa lave, se fez pedal noturno e não tem tempo de lavar, pelo menos tire o suor e deixe de molho, é melhor que deixar o suor secar.

Nada de secadora, nem sol direto.

Como sou da região da Freeforce e Marcio May, só uso roupas deles, preço fica pouco melhor tbem.


Essa marca usa basicamente a melhor poliamida do mercado nos seus produtos, e não é uma marca que usa o nome do Marcio, ele está por trás de tudo, e produto é de qualidade de quem sabe ficar horas em cima da bike.


Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2020 as 22:51
falou ai o kid bengala..!!
Rober
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2020 as 12:20
Cara lavo minhas bermudas na lava roupa, e uso secadora, uso nas roupas de surf tambem, nenhum problema até hoje, mas se for material de 2° vai esgarçar rapidinho

Editado por hurry-gurits - 02 Abr 2020 as 12:44
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2020 as 15:17
1º O banco ta paralelo ao solo (reto)? essa é a posição inicial....

2º Segundo tipo de selim: Tem gente (eu), que so se acostuma com o selim vazado...

3º As vezes tem que dar uma ajeitada nos bagos mesmo, não tem jeito...

4º Como o Degan ja deu a deixa, taca lhe pau marco veio....


Editado por rafael_rtg - 02 Abr 2020 as 15:18
Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X