Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Identificar ano bike Monark Barra Circular
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Identificar ano bike Monark Barra Circular

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fmarta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fmarta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Identificar ano bike Monark Barra Circular
    Postado: 31 Mar 2020 as 17:04
Agradeço a resposta.
Desconfio que a minha bicicleta seja ano 92 ou 93, mas não encontrei nenhuma com os adesivos parecidos. A 92 é um pouco diferente. E 93 não encontrei nada.
Vou pesquisar mais. Obrigado!

Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2020 as 22:26
linda bike..eu tive uma dessa barra circular monark 89...onde o 89 era o ano dela...nossa que bike gostosa...era a melhor que se tinha na época...eu adorava ela...pena que deixei na garagem de casa por 5min pra ir ao banheiro e quando voltei cade a bike...mas sobre o ano dessa infelizmente só olhando a foto não sei saber...ja procurou por tudo no quadro?? não achou alguma marcação de ano nela?? tipo embaixo do quadro...vai colocando o nome da bike e ano na frente no goggle e vai vendo as fotos que aparece e comprando com a sua bike...se achar cor semelhante tem chance de ser a do mesmo ano que essa...
Rober
Voltar ao Topo
Fmarta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fmarta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2020 as 22:49
Seguem mais algumas fotos...
Voltar ao Topo
Fmarta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Mar 2020
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fmarta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Mar 2020 as 22:45
Prezados amigos,
Gostaria de saber se poderiam me ajudar a identificar o ano de fabricação da minha bicicleta monark barra circular.
Estou tentando encontrar os decalques novos para este modelo mas não consigo encontrar nenhum parecido com estes. Se eu soubesse o ano exato de fabricação talvez consiga achar mais facilmente.
Agradeço a ajuda.
Att
Francisco
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X