Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Rolo de treino silencioso
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Rolo de treino silencioso

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
danilo.vcorrea Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2020
Brasília
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.vcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Rolo de treino silencioso
    Postado: 22 Mar 2020 as 16:58
Cara comunidade,

Estou avaliando a compra do rolo de treino Altmeyer AL04, principalmente em razão do baixo custo.

Pesquisando, li muitas avaliações de que as opções baratas são barulhentas, mas que instalando um pneu slick o barulho diminui bastante.

Pergunto:

O ruído produzido pelo rolo de treino Altmeyer AL04 com um pneu slick é realmente tolerável? Estou pra comprar o rolo, pneus, etc e quero evitar o transtorno de comprar algo que não seja utilizável em razão da poluição sonora em apartamento.

Agradeço de antemão a atenção e auxílio.

Saúde e paz a todos.
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2020 as 11:11
Eu nunca o utilizei e nem vi ninguem utilizando, verifique no youtube se alguem fez review, geralmente eles fazem justamente para demonstrar o ruído do rolo.
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Mar 2020 as 11:41
pneu específico pra rolo vai ser menos barulhento, vai gastar menos tbm
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X