Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneu slick pra rolo de treino em aro 27.5 x 2.10
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneu slick pra rolo de treino em aro 27.5 x 2.10

 Responder
Autor
Mensagem Inverter Ordem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
kabesipa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kabesipa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneu slick pra rolo de treino em aro 27.5 x 2.10
    Postado: 06 Out 2020 as 09:01
Bom dia gente! Retomando o post.
Nessa pandemia, como muitos, comprei um rolo e coloquei minha mtb nele com um pneu de cravo, mas que já estava bem gasto. 

Agora, gostaria de comprar um pneu liso pra colocar nessa mtb (aro 29 - usava um pneu 2,10) e continuar usando-a no rolo. 

Qual o pneu que eu devo comprar? Um barato e que seja o menos barulhento possível. 

Desde já, obrigada!!! 
kabesipa
Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2020 as 19:50
Compre o pneu 26 x 1 1/2 x 2" levorin vereda que é quase o mesmo tamanho do seu e usa a mesma cãmara de ar e é pneu barato de barra circular.
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
danilo.vcorrea Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Mar 2020
Brasília
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danilo.vcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2020 as 16:52
Olá comunidade,

tô procurando uma boa opção custo benefício de pneu slick pra utilizar em rolo de treino. Mas tô na dúvida a respeito das medidas:

Aros instalados: 27.5 x 2.10
Pneus em uso: Maxxis 27.5 x 2.10

A maioria dos pneus a venda tem medidas de 27.5 x 1.35 ou 27.5 x 1.75.

Perguntas:

1 - Esses pneus encaixam no meu aro atual? Ou preciso trocar de aro?
2 - Posso utilizar a mesma câmara atual?
3 - Sugestão de marcas / custo benefício?

Meu objetivo é fazer o menor barulho possível no rolo de treino sem gastar muito.

Agradeço de antemão o auxílio.

Saúde e paz a todos!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X