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Insatisfação loja on-line Specialized |
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Leo Amaral
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Cadastrado em: 04 Fev 2013 Brasilia Offline Mensagens:2858 |
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É preciso expor o representante brasileiro à matriz. Mostrar a falta de presteza e descaso com o consumidor. Se a marca nada fizer, é porque somos considerados bananas mesmo.
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"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70. |
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CaioB
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Cadastrado em: 21 Out 2015 Mato Grosso Offline Mensagens:491 |
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Minha dúvida era se os cubos podiam trocar os endcaps para ser possível usar em outra medida, nada muito técnico, dúvida simples. A Scott que achei que não obteria resposta visto que o site deles usa Português de Portugal para o Brasil, foi respondido rapidamente.
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MarceloNeuriHaag
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Cadastrado em: 22 Set 2014 Sapiranga Offline Mensagens:700 |
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Mas daí já é covardia, sem falar que esse tem dinheiro para comprar umas 5 de uma vez só... |
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hurry-gurits
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Cadastrado em: 13 Out 2015 são paulo Offline Mensagens:2079 |
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Logista brasileiro é assim, só dá atenção se achar que você vai deixar as calças lá, senão te tratam com desprezo...
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scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P. khs sixfifty 2500 27.5" - 2014 Mongoose XR PRO 29" - 2016 GT Sanction Pro 27.5" - 2015 GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition |
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MatheusLPS
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Cadastrado em: 11 Abr 2011 Ouro Branco-MG Offline Mensagens:336 |
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Comprei um pneu na loja online não tem 1 mês.
O sistema de rastreamento deles não é legal. No site estava para ser despachado. Quando assustei, já estava em casa, no prazo estipulado. Comprei via site pois nenhuma loja física perto de mim possuía em estoque e nem por encomenda conseguiam o bendito pneu. 700x42. Ô luta para achar pneu nessa medida que aceite tubeless. Tive que gastar 300 mangos na specialized com o Pathfinder. Mas o produto é de qualidade!!!!!
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Deymed
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Restrito Cadastrado em: 02 Fev 2014 Curitiba-PR Offline Mensagens:305 |
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Olá amigos
Até hoje estou com impasse com a loja virtual da Specialized Brasil. Dia 12/03/2020 fiz a devolução do pedido, eles receberam, no entanto até hoje, dia 06/04/2020 não recebi o estorno. Envio mensagem no site e e-mail e não me respondem. Fui obrigado a abrir uma reclamação no site Reclame Aqui para ver se me ajudam. O produto foi despachado antes da quarentena do Covid-19, sendo assim, não justifica a demora. Um conselho, não comprem na loja virtual deles, caso precise de um produto, prefira a loja física. |
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Degan
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Cadastrado em: 05 Jun 2015 São Paulo Offline Mensagens:2109 |
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Cara...vc nao esta sendo um pouco critico demais? Mtas empresas estao limitadas e alguma optaram baixar as portas... SP começou o movimento antes mesno ddo governo declarar a quarentena. Tente um pouco mais, tenha paciencia e jamais perca o respeito. Nao estao tentando te prejudicar de proposito. Todos estao trabalhando no limite, se arriscando a contrair a doença e sem saber se terao seus empregos. |
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Ligeirinho
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Cadastrado em: 23 Set 2006 - Offline Mensagens:2128 |
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Só pra situarem, comprei do Carrefour online e recebi a restituição após quase 6 meses... Esperava que uma digamos "Specialized" seja diferente. Aguardemos.
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Deymed
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Restrito Cadastrado em: 02 Fev 2014 Curitiba-PR Offline Mensagens:305 |
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Acredito que muitos estão de home office, inclusive eles, pelo menos responder um email dando uma justificativa ao cliente eles podem. |
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Daniel Moreira
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Cadastrado em: 16 Jan 2017 São Paulo Offline Mensagens:514 |
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Eu trabalho com pós vendas há mais de 6 anos numa empresa (não é de ciclismo, mas serve de exemplo), onde o pós vendas é super valorizado e somos reconhecidos no mercado pelo atendimento. Na minha experiência como um dos responsável pelo pós vendas, contratação de equipe auxiliar, e comparação com outras empresas sendo consumidor, cheguei as seguintes conclusões:
É muito difícil contratar gente com boa vontade pra atender o cliente bem e com agilidade. A pessoa ou demora muito pra responder (depois de ser cobrada várias vezes) ou responder mais ou menos rápido com má vontade. Isso em época de crise ou não. A crise do Corona afetou a maioria das empresas, se não todas, mas isso não é justifica boa pra demora tão grande no atendimento. No caso da empresa onde trabalho, assim como a maioria, estão sempre com o nº de funcionários no mínimo necessário, pra cortar gastos onde for possível, ficando apertado pra quem continua no trampo, mas mesmo assim, temos que cumprir um prazo de 1 HORA pra responder qualquer coisa ao cliente, e dar uma resposta com solução e prazo em até 24h. Qualquer cosia fora disso, só se for algo bem pontual, e temos que deixar o cliente avisado.
O problema é que as empresas (no geral) não percebem o poder que um pós vendas bem treinado e motivado tem... Vão empurrando com a barriga até dar B.O grande. |
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Daniel Moreira
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Cadastrado em: 16 Jan 2017 São Paulo Offline Mensagens:514 |
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No mercado do ciclismo, eu sinto que os problemas nos produtos são raros (em proporção). Por conta disso, o volume de reclamações que chegam é consequentemente menor ainda, daí as empresas devem ter tipo um funcionário e olhe lá, atuando na área e talvez fazendo outras coisas paralelamente (severino faz tudo). Daí se esse funcionário fica doente, falta, pede as contas, fica atolado de serviço "mais importante", qualquer coisa do tipo... aí o atendimento fica lento pra cacete
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Daniel Moreira
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Cadastrado em: 16 Jan 2017 São Paulo Offline Mensagens:514 |
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Um bom pós vendas deve dar uma resposta o mais rápido possível, mesmo que seja só pra dizer "olá, recebemos sua mensagem e estou encaminhando para a área responsável". Depois dar uma resposta mais completa sobre o caso, preferencialmente em até 24h. Agora resolver o problema, aí sim pode demorar mais dependendo da complexidade e pessoas envolvidas, mas se a empresa for bem estruturada e com boa comunicação, deve ter alguém cobrando alguém o tempo todo pra o cliente ser atendido logo e bem.
Então galera, minha mensagem pra vocês é, não se contentem com pouca bosta. Só porque é normal as empresas demorarem mais de 48h pra responder, a gente não pode deixar de reclamar. MInha dica pra quem está na situação de espera, se achar que ta demorando, é ligar nos telefones disponíveis pela empresa.
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