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Insatisfação loja on-line Specialized

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Leo Amaral Ver Drop Down
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Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
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Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2020 as 12:13
É preciso expor o representante brasileiro à matriz. Mostrar a falta de presteza e descaso com o consumidor. Se a marca nada fizer, é porque somos considerados bananas mesmo.
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"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
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CaioB Ver Drop Down
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Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
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Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2020 as 12:21
Minha dúvida era se os cubos podiam trocar os endcaps para ser possível usar em outra medida, nada muito técnico, dúvida simples.

 A Scott que achei que não obteria resposta visto que o site deles usa Português de Portugal para o Brasil, foi respondido rapidamente. 
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MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
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Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
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Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2020 as 13:14
Originalmente postado por VitorMaia VitorMaia escreveu:

Se o HENRIQUE do Canal PRAQUEMPEDALA precisa de algo como voce a specialized faz na hora kkkkkkk


Mas daí já é covardia, sem falar que esse tem dinheiro para comprar umas 5 de uma vez só...
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hurry-gurits Ver Drop Down
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Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
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Mensagens:2075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2020 as 14:43
Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Originalmente postado por VitorMaia VitorMaia escreveu:

Se o HENRIQUE do Canal PRAQUEMPEDALA precisa de algo como voce a specialized faz na hora kkkkkkk


Mas daí já é covardia, sem falar que esse tem dinheiro para comprar umas 5 de uma vez só...

Logista brasileiro é assim, só dá atenção se achar que você vai deixar as calças lá, senão te tratam com desprezo... 
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
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GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
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MatheusLPS Ver Drop Down
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Cadastrado em: 11 Abr 2011
Ouro Branco-MG
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MatheusLPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2020 as 14:42
Comprei um pneu na loja online não tem 1 mês. 

O sistema de rastreamento deles não é legal. No site estava para ser despachado. Quando assustei, já estava em casa, no prazo estipulado.

Comprei via site pois nenhuma loja física perto de mim possuía em estoque e nem por encomenda conseguiam o bendito pneu.

700x42. Ô luta para achar pneu nessa medida que aceite tubeless. Tive que gastar 300 mangos na specialized com o Pathfinder.

Mas o produto é de qualidade!!!!!
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Deymed Ver Drop Down
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Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
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Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2020 as 21:07
Olá amigos

Até hoje estou com impasse com a loja virtual da Specialized Brasil.

Dia 12/03/2020 fiz a devolução do pedido, eles receberam, no entanto até hoje, dia 06/04/2020 não recebi o estorno. Envio mensagem no site e e-mail e não me respondem.

Fui obrigado a abrir uma reclamação no site Reclame Aqui para ver se me ajudam.

O produto foi despachado antes da quarentena do Covid-19, sendo assim, não justifica a demora.

Um conselho, não comprem na loja virtual deles, caso precise de um produto, prefira a loja física.
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Degan Ver Drop Down
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Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
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Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2020 as 22:40
Originalmente postado por Deymed Deymed escreveu:

Olá amigos

Até hoje estou com impasse com a loja virtual da Specialized Brasil.

Dia 12/03/2020 fiz a devolução do pedido, eles receberam, no entanto até hoje, dia 06/04/2020 não recebi o estorno. Envio mensagem no site e e-mail e não me respondem.

Fui obrigado a abrir uma reclamação no site Reclame Aqui para ver se me ajudam.

O produto foi despachado antes da quarentena do Covid-19, sendo assim, não justifica a demora.

Um conselho, não comprem na loja virtual deles, caso precise de um produto, prefira a loja física.

Cara...vc nao esta sendo um pouco critico demais?
Mtas empresas estao limitadas e alguma optaram baixar as portas...
SP começou o movimento antes mesno ddo governo declarar a quarentena.

Tente um pouco mais, tenha paciencia e jamais perca o respeito.
Nao estao tentando te prejudicar de proposito.
Todos estao trabalhando no limite, se arriscando a contrair a doença e sem saber se terao seus empregos.

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Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
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Mensagens:2125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2020 as 22:41
Só pra situarem, comprei do Carrefour online e recebi a restituição após quase 6 meses... Esperava que uma digamos "Specialized" seja diferente. Aguardemos.
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Deymed Ver Drop Down
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Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
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Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2020 as 07:04
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por Deymed Deymed escreveu:

Olá amigos

Até hoje estou com impasse com a loja virtual da Specialized Brasil.

Dia 12/03/2020 fiz a devolução do pedido, eles receberam, no entanto até hoje, dia 06/04/2020 não recebi o estorno. Envio mensagem no site e e-mail e não me respondem.

Fui obrigado a abrir uma reclamação no site Reclame Aqui para ver se me ajudam.

O produto foi despachado antes da quarentena do Covid-19, sendo assim, não justifica a demora.

Um conselho, não comprem na loja virtual deles, caso precise de um produto, prefira a loja física.

Cara...vc nao esta sendo um pouco critico demais?
Mtas empresas estao limitadas e alguma optaram baixar as portas...
SP começou o movimento antes mesno ddo governo declarar a quarentena.

Tente um pouco mais, tenha paciencia e jamais perca o respeito.
Nao estao tentando te prejudicar de proposito.
Todos estao trabalhando no limite, se arriscando a contrair a doença e sem saber se terao seus empregos.



Acredito que muitos estão de home office, inclusive eles, pelo menos responder um email dando uma justificativa ao cliente eles podem.
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Daniel Moreira Ver Drop Down
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Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2020 as 14:30
Eu trabalho com pós vendas há mais de 6 anos numa empresa (não é de ciclismo, mas serve de exemplo), onde o pós vendas é super valorizado e somos reconhecidos no mercado pelo atendimento. Na minha experiência como um dos responsável pelo pós vendas, contratação de equipe auxiliar, e comparação com outras empresas sendo consumidor, cheguei as seguintes conclusões: 

É muito difícil contratar gente com boa vontade pra atender o cliente bem e com agilidade. A pessoa ou demora muito pra responder (depois de ser cobrada várias vezes) ou responder mais ou menos rápido com má vontade. Isso em época de crise ou não.

A crise do Corona afetou a maioria das empresas, se não todas, mas isso não é justifica boa pra demora tão grande no atendimento. No caso da empresa onde trabalho, assim como a maioria, estão sempre com o nº de funcionários no mínimo necessário, pra cortar gastos onde for possível, ficando apertado pra quem continua no trampo, mas mesmo assim, temos que cumprir um prazo de 1 HORA pra responder qualquer coisa ao cliente, e dar uma resposta com solução e prazo em até 24h. Qualquer cosia fora disso, só se for algo bem pontual, e temos que deixar o cliente avisado.

O problema é que as empresas (no geral) não percebem o poder que um pós vendas bem treinado e motivado tem... Vão empurrando com a barriga até dar B.O grande.
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Daniel Moreira Ver Drop Down
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Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
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Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2020 as 14:35
No mercado do ciclismo, eu sinto que os problemas nos produtos são raros (em proporção). Por conta disso, o volume de reclamações que chegam é consequentemente menor ainda, daí as empresas devem ter tipo um funcionário e olhe lá, atuando na área e talvez fazendo outras coisas paralelamente (severino faz tudo). Daí se esse funcionário fica doente, falta, pede as contas, fica atolado de serviço "mais importante", qualquer coisa do tipo... aí o atendimento fica lento pra cacete
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Daniel Moreira Ver Drop Down
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Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
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Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2020 as 14:40
Um bom pós vendas deve dar uma resposta o mais rápido possível, mesmo que seja só pra dizer "olá, recebemos sua mensagem e estou encaminhando para a área responsável". Depois dar uma resposta mais completa sobre o caso, preferencialmente em até 24h. Agora resolver o problema, aí sim pode demorar mais dependendo da complexidade e pessoas envolvidas, mas se a empresa for bem estruturada e com boa comunicação, deve ter alguém cobrando alguém o tempo todo pra o cliente ser atendido logo e bem.

Então galera, minha mensagem pra vocês é, não se contentem com pouca bosta. Só porque é normal as empresas demorarem mais de 48h pra responder, a gente não pode deixar de reclamar.

MInha dica pra quem está na situação de espera, se achar que ta demorando, é ligar nos telefones disponíveis pela empresa.
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