Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Insatisfação loja on-line Specialized
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Insatisfação loja on-line Specialized

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Insatisfação loja on-line Specialized
    Postado: 11 Mar 2020 as 14:34
Olá pessoal

Não sei se já fizeram compra na loja on-line da Specialized, caso forem realizar, tenham muita paciência porque o serviço de pós venda é péssimas.

Fiz uma compra, após dois dias não haviam despachado, entrei em contato por email que na qual não foi respondido, entrei em contato por telefone pela manhã a atendente informou que o produto havia sido enviado só que o sistema não informava o código de rastreio. O produto foi despachado somente de tarde. O produto não havia sido enviado pela manhã conforme a atendente informou?

Pois bem, o produto chegou na segunda, na segunda mesmo solicitei a troca por e-mail que na qual não foi respondido até hoje, ontem liguei e me informaram que a responsável pela loja online está de licença. Está de licença e não colocam outra pessoa no lugar?

A saga continua...

Quem for realizar uma compra lá, tenham muita, mas muita paciência, pois as coisas por lá acontecem por Passos lentos que só vendo !
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 15:23
Por curiosidade: qual o motivo da troca?
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 15:37
Caramba, sério isso? É de se esperar isso de marcas pangarés como as que temos aqui no Brasil, mas a SPZ com toda a sua pompa de "eu sou foda, meu produtos são foda e meus clientes tb" dando um vexame desses? Ooooohhh! LOL
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 15:42
Originalmente postado por MarceloNeuriHaag MarceloNeuriHaag escreveu:

Por curiosidade: qual o motivo da troca?


Incompatibilidade

Mas Sidserra, pois é, o norral de parecer ser a melhor marca de ciclismo no mundo, peca justamente no que mais precisamos, o serviço de pós venda ao cliente. Mas não sou foda não hahaha sou um simples proprietário de uma bike da Oggi!! Heheh
Voltar ao Topo
Ricardo Clemente Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jul 2019
São Carlos sp
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardo Clemente Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 15:51
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), se o produto corresponder ao que vc comprou e estiver em perfeitas condições, não há obrigatoriedade de troca e a decisão é do lojista.
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 15:55
Originalmente postado por Ricardo Clemente Ricardo Clemente escreveu:

[COLOR=#222222" face="arial, sans-serif]<span style="font-size: 16px;]De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), se o produto corresponder ao que vc comprou e estiver em perfeitas condições, não há obrigatoriedade de troca e a decisão é do lojista.</span>[/COLOR]


Segundo o código de defesa do consumidor temos 7 dias para devolver o produto por insatisfação ou troca do mesmo. O site oferece o serviço de troca.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 16:11
Originalmente postado por Ricardo Clemente Ricardo Clemente escreveu:

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), se o produto corresponder ao que vc comprou e estiver em perfeitas condições, não há obrigatoriedade de troca e a decisão é do lojista.

Isso não se aplica a compras pela internet. 
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 16:14
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Caramba, sério isso? É de se esperar isso de marcas pangarés como as que temos aqui no Brasil, mas a SPZ com toda a sua pompa de "eu sou foda, meu produtos são foda e meus clientes tb" dando um vexame desses? Ooooohhh! LOL

Primeiro, não considero tão vexame assim... Dois dias para postar um produto é um prazo aceitável, dizer que postou de manhã mas só postou na tarde não tem como provar, afinal o sistema dos correios é burocrático e eles mesmo assumem que os horários são "fictícios".

Segundo, que a demora em responder ao e-mail de troca, foi justificada. Se a justificativa é plausível ou não, cabe a cada cliente aceitá-la ou rejeitá-la.

Em resumo, o que eu faço quando me sinto mal atendido por uma loja/marca? Gasto meu dinheiro em outro lugar.


Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 16:19
1- Pela lei você pode trocar ou devolver o produto comprado de forma não presencial no prazo de 7 dias. Problema dessa lei é que não fica claro se o produto deve ou não ter sua embalagem violada. Interpretando que a desistência ou troca é por arrependimento, deveria a embalagem estar intacta. Afinal, seria bem foda para o loJista receber de volta um produto com embalagem violada e depois conseguir vender o mesmo. Afinal, qual consumidor aceitaria receber numa compra não presencial um produto com embalagem violada ou qual consumidor iria aceitar comprar numa loja física um produto com a caixa estourada? Embora eu veja muitas interpretações absurdas, estilo "puxando a sardinha para minha brasa", onde já vi supostos consumidores dizendo que é normal abrir a caixa para testar o produto, e depois, aí sim, se arrepender por não gostar do produto. Já li coisas do tipo que o cara vai comprar um ar condicionado pela internet e não ter como ter certeza que gela o suficiente para o m³ do ambiente em que foi instalado e que depois se não gelar direito vai desinstalar e devolver e acha isso ainda super normal, pois como a compra foi feita a distância não teria como testar antes. E pergunto: Na loja tem como testar um ar condicionado simulando os m³ do ambiente do cliente? Cada absurdo que leio. Então vou comprar uma bike com transmissão 1x pela internet e depois vou empurrar na subida de barro e me arrepender e devolver. O arrependimento foca em coisas como arrependimento por ter comprado algo fora do planejamento financeiro, etc. Aliás, nem precisa dizer qual o motivo, mas o bom senso diz que o produto não pode ter sido usado. 

2- Bem, voltando ao e-commerce da Specialized, ele é o pior do mundo mesmo. Patético na sua filosofia e na prática. Na filosofia chega a ser risível não deixarem loJistas venderem por internet e eles mesmos vendem dando uma chinela. Na prática ele é ruim em tudo, no cadastro, na experiência de compra, no pagamento, etc. Imagino como deva ser o pós-venda que já é uma bosta em todo lugar, imagina num lugar onde até a venda é uma bosta. 

3- Problemas acontecem com todas as marcas, mas em marcas caras chega até a dar um prazer quase sexual na pessoas. Deve existir até torcida para isso. Imagina quanta gente deve vibrar quando uma Ferrari pega fogo. Melhor ainda se for a Ferrari de um vizinho ou parente. Imagina ainda se o carro que pegou fogo for um Hyundai que é o ex-MELHOR CARRO DO MUNDOOOOO, mais que isso só se ocorrer no atual MELHOR CARRO DO MUNDO, o Chery.


Editado por Fabio - 11 Mar 2020 as 23:58
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 16:21
Direito de arrependimento: saiba o que fazer

"O Código de Defesa do Consumidor (CDC) determina que o consumidor pode exercer seu direito de arrependimento ou seja, desistir da compra, desde que a decisão seja comunicada dentro do prazo de sete dia a partir do recebimento do produto.
Mas lembre-se: a regra só vale para as compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como as feitas por telefone ou pela Internet.

Não é preciso especificar o motivo"
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 16:23
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Caramba, sério isso? É de se esperar isso de marcas pangarés como as que temos aqui no Brasil, mas a SPZ com toda a sua pompa de "eu sou foda, meu produtos são foda e meus clientes tb" dando um vexame desses? Ooooohhh! LOL

Primeiro, não considero tão vexame assim... Dois dias para postar um produto é um prazo aceitável, dizer que postou de manhã mas só postou na tarde não tem como provar, afinal o sistema dos correios é burocrático e eles mesmo assumem que os horários são "fictícios".

Segundo, que a demora em responder ao e-mail de troca, foi justificada. Se a justificativa é plausível ou não, cabe a cada cliente aceitá-la ou rejeitá-la.

Em resumo, o que eu faço quando me sinto mal atendido por uma loja/marca? Gasto meu dinheiro em outro lugar.





Realmente, desculpa ou não, é ridículo parar um setor de empresa pelo fato do funcionário estar de licença. É tipo andar de carro sem estepe. Se isso for verdade, deveriam colocar uma mensagem dizendo que as trocas estão paralisadas porque o funcionário responsável está de licença. Imagina a chacota que seria.


No mais não tinha lido que a reclamação inicial do tópico é porque demoraram 2 dias. NOSSA, 2 dias.  

Até lembrei de um caso de um amigo meu que chegou atrasado na empresa onde trabalhava. Segundo o que muitos acreditam, não existe tolerância alguma que a lei obriga no horário de entrada do funcionário, isso depende da convenção coletiva, e no caso dele, não havia nada a respeito, logo, ele entrava 8:00 e se chegasse 8:01, mandavam ele voltar para casa. Um dia não perceberam e ele bateu o cartão de ponto 8:01. Depois o responsável viu e foi questionar o motivo. Ele respondeu: É que na hora de bater, eu resolvi soltar um peido antes e o relógio virou.



Editado por Fabio - 11 Mar 2020 as 16:32
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 16:25
As vezes acho que o melhor é levantar a bunda da cadeira e ir numa loja física mesmo...
Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 16:32
Minha humilde opinião.
Tempestade em copo d'agua!!!
Não vi nada de exagerado no ocorrido.
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 16:35
Originalmente postado por Maquarte Maquarte escreveu:

Minha humilde opinião.
Tempestade em copo d'agua!!!
Não vi nada de exagerado no ocorrido.


Mas marca cara tem que enviar ontem.








Editado por Fabio - 11 Mar 2020 as 16:38
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 16:40
Originalmente postado por Maquarte Maquarte escreveu:

Minha humilde opinião.
Tempestade em copo d'agua!!!
Não vi nada de exagerado no ocorrido.


Dedo mais rápido do oeste
 





Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 16:42
Como dizia Freud "Às vezes um dedo é somente um dedo"...
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 16:43
Originalmente postado por Fabio Fabio escreveu:

Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Caramba, sério isso? É de se esperar isso de marcas pangarés como as que temos aqui no Brasil, mas a SPZ com toda a sua pompa de "eu sou foda, meu produtos são foda e meus clientes tb" dando um vexame desses? Ooooohhh! LOL

Primeiro, não considero tão vexame assim... Dois dias para postar um produto é um prazo aceitável, dizer que postou de manhã mas só postou na tarde não tem como provar, afinal o sistema dos correios é burocrático e eles mesmo assumem que os horários são "fictícios".

Segundo, que a demora em responder ao e-mail de troca, foi justificada. Se a justificativa é plausível ou não, cabe a cada cliente aceitá-la ou rejeitá-la.

Em resumo, o que eu faço quando me sinto mal atendido por uma loja/marca? Gasto meu dinheiro em outro lugar.





Realmente, desculpa ou não, é ridículo parar um setor de empresa pelo fato do funcionário estar de licença. É tipo andar de carro sem estepe. Se isso for verdade, deveriam colocar uma mensagem dizendo que as trocas estão paralisadas porque o funcionário responsável está de licença. Imagina a chacota que seria.


No mais não tinha lido que a reclamação inicial do tópico é porque demoraram 2 dias. NOSSA, 2 dias.  

Até lembrei de um caso de um amigo meu que chegou atrasado na empresa onde trabalhava. Segundo o que muitos acreditam, não existe tolerância alguma que a lei obriga no horário de entrada do funcionário, isso depende da convenção coletiva, e no caso dele, não havia nada a respeito, logo, ele entrava 8:00 e se chegasse 8:01, mandavam ele voltar para casa. Um dia não perceberam e ele bateu o cartão de ponto 8:01. Depois o responsável viu e foi questionar o motivo. Ele respondeu: É que na hora de bater, eu resolvi soltar um peido antes e o relógio virou.








Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 16:52
Sem entrar no mérito da demora, tudo que eu vi na loja física dava para negociar valores melhores que os preços da loja na online. E leva na hora !!! mentira... minha bike foi encomenda e atrasou 4 dias =(   mas to satisfeito ! Fui levar pra reparo e revisão e agendaram para 10 dias depois, =(( 
Espero, pelo menos, que seja um serviço top. Vamos ver
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 16:54
Conforme eu disse há tempo atrás eu sou "das antigas": por exemplo, na minha cidade tenho vários amigos ciclistas (donos de lojas) que vou lá comprar, negocio descontos, encomendo quando não tem pronta entrega, e tenho a garantia da PALAVRA deles... será que são coisas ainda de cidade não tão grande? Onde a gente conhece o vendedor cara a cara? Onde muitas vezes topamos com o mesmo na rua?
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 17:17
Caso resolvido! Aleluia!

Enviaram o código dos Correios para devolução. Com lentidão não vou nem querer a troca, somente a devolução !!!

Voltar ao Topo
rafael_rtg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Fev 2016
SP
Offline
Mensagens:2574
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafael_rtg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 17:35
Olha não é a primeira vez que o pessoal da specialized da uma resposta apos publicarem aqui no fórum, teve uma ocasião que ate negou a garantia devido a uma postagem aqui, não lembro direito, mas acho que era um segundo dono que pediu para o primeiro acionar a garantia...

Eles tão de olho kkkkk 

Originalmente postado por Deymed Deymed escreveu:

Caso resolvido! Aleluia!

Enviaram o código dos Correios para devolução. Com lentidão não vou nem querer a troca, somente a devolução !!!

Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
Voltar ao Topo
Leo Amaral Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Brasilia
Offline
Mensagens:2858
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo Amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 17:38
Estranho... Sempre achei que a iniciativa privada era perfeita, ainda mais se a empresa fosse americana....

Sobre as demoras, Correios há delay entre o recolhimento da encomenda e a geração do rastreamento,; ausência de pessoal, é normal quando se trabalha em empresa pequena e não há contingência. Se a empresa não é pequena e não há contingência, melhor repensar em continuar com a marca.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 17:41
Então GM, muitos dos que compram na internet acham que a agilidade de comprar online deveria ser bem próxima da compra presencial, do tipo compra de manhã e envia de tarde ou, no máximo, no dia seguinte. Muitos sites colocam em seus sistemas um "prazo de envio após a compra", seja para dar tempo de fazer a separação de estoque e toda aquela burocracia, como confirmação de pagamento (principalmente via boleto bancário).

Não sei como é o esquema dos revendedores da SPZ (as bikes são caras e nem me dou ao luxo de ir lá ver, hehehe) mas, pela grandiosidade da marca e toda aquela aura de "ooohh, baralho, eu tenho uma SPZ e sou o dono da rua por causa disso" criada há quem ache que tudo tem que ter a mesma agilidade que a marca tem de conceito.

Teve uma vez que comprei dois celulares caros pra kct no Wallmart e levaram 1 semana pra despacharem (e no site dizia 2 dias uteis), um deles deu defeito com dois dias de uso e só levaram 3 meses pra trocar o celular. Wallmart, oooohhhhh! LOL

Mas o caso do nosso amigo deve ter sido pontual frente ao volume de vendas que os revendedores devem ter (sendo um pouco sarcástico)...

Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:

Caramba, sério isso? É de se esperar isso de marcas pangarés como as que temos aqui no Brasil, mas a SPZ com toda a sua pompa de "eu sou foda, meu produtos são foda e meus clientes tb" dando um vexame desses? Ooooohhh! LOL

Primeiro, não considero tão vexame assim... Dois dias para postar um produto é um prazo aceitável, dizer que postou de manhã mas só postou na tarde não tem como provar, afinal o sistema dos correios é burocrático e eles mesmo assumem que os horários são "fictícios".

Segundo, que a demora em responder ao e-mail de troca, foi justificada. Se a justificativa é plausível ou não, cabe a cada cliente aceitá-la ou rejeitá-la.

Em resumo, o que eu faço quando me sinto mal atendido por uma loja/marca? Gasto meu dinheiro em outro lugar.


Voltar ao Topo
Maquarte Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2018
vitoria es
Offline
Mensagens:366
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maquarte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 17:51
Originalmente postado por sidserra sidserra escreveu:


pela grandiosidade da marca e toda aquela aura criada há quem ache que tudo tem que ter a mesma agilidade que a marca tem de conceito.

Isso aí, foi o que "senti" quando li a postagem do colega
SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 19:11
Realmente é inadmissível, 48h. Ainda mais sendo empresa americana e privada, absurdo. Deveria ter prazo -1D

Editado por Fabio - 11 Mar 2020 as 19:12
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2020 as 20:14
Imagina eu que briguei 8 meses para o representante da KHS trocar um quadro rachado no meio com 3 meses de uso... A KHS americana resolveu rapidinho, o cabaço do representante que quis dar uma de malandro... tanto que tem processo pra caramba por agir de forma inidonêa.

O problema não é a marca, é o representante e toda sua "brasileiridade aflorada", lá fora funciona bem, aqui é daquele jeito....
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2020 as 00:03
Lembro que em 2013 eu estava quase comprando uma KHS Tucson. Eu ainda estava com lembranças dos anos 90 quando ela era uma boa marca. Mas depois li aqui no fórum os problemas que o Furukawa teve e desisti. Aí veio 2014 e não atualizaram nacional (até hoje) e vi que o representante era meio bosta. Embora até o site oficial deles demoram para atualizar ano após ano. Me livrei da KHS, embora tenha caído no conta da Caloi Elite 30 na época.

Editado por Fabio - 12 Mar 2020 as 00:04
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2020 as 06:50
Acho que vc não deveria ser tão radical, os produtos da SPZ são referência (e olha que eu digo isso mesmo detestando bike cara justamente por ser cara apesar de ter condições de ter uma) e um errinho desses não devia tirar de vc a confiança na marca. Imagine vc sair com uma garota e, por um problema qq o seu "desempenho" não tenha sido o esperado, vc iria querer uma segunda chance com a mina pra "limpar a sua barra", não? 

Originalmente postado por Deymed Deymed escreveu:

Caso resolvido! Aleluia!

Enviaram o código dos Correios para devolução. Com lentidão não vou nem querer a troca, somente a devolução !!!



Editado por sidserra - 12 Mar 2020 as 06:51
Voltar ao Topo
Deymed Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Fev 2014
Curitiba-PR
Offline
Mensagens:305
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deymed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2020 as 07:37
Eu acho incrível como os donos das bikes da Specialized defendem a marca, parece até uma seita! Não pode falar um defeito que já saem defendendo a marca, dizendo que a melhor do mundo e tal.

E galera em nenhum momento falei mal da marca, pelo contrário, acho os produtos ótimos ( só não tenho coragem de comprar as Bikes pelo valor exorbitante), até por isso comprei este produto acreditando ser o melhor da categoria. Minha reclamação foi quanto ao serviço de pós venda online.

Mas o caso foi resolvido e voltarei a comprar sim os produtos da marca, mas na loja física, só comprei no site pq não tinha na loja física o produto na minha cidade



Editado por Deymed - 12 Mar 2020 as 07:41
Voltar ao Topo
MarceloNeuriHaag Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Sapiranga
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarceloNeuriHaag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2020 as 08:26
Originalmente postado por Deymed Deymed escreveu:

Mas o caso foi resolvido e voltarei a comprar sim os produtos da marca, mas na loja física, só comprei no site pq não tinha na loja física o produto na minha cidade
Voltar ao Topo
90452 Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
-
Offline
Mensagens:1806
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 90452 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2020 as 08:59
Não se chateie com essa situação de ciclistas que defendem as suas marcas com unhas e dentes, isso ocorre praticamente em qq campo no âmbito do consumismo. SPZ, além de performance e confiabilidade, é sinônimo de status (e isso importa pra muuuuuita gente...), assim como o é Apple com os Macs e i-Phones da vida, ou Ferrari, ou Rolls Royce, ou morar na Barra da Tijuca (mesmo que deva um ano de condomínio) e por aí vai.

Eu prefiro a minha OGGI véia de guerra comprada há 3 anos; pra mim bike de mais de 3 mil pilas nem olho nos sites apesar de ficar babando, hehehehe... LOL

Originalmente postado por Deymed Deymed escreveu:

Eu acho incrível como os donos das bikes da Specialized defendem a marca, parece até uma seita! Não pode falar um defeito que já saem defendendo a marca, dizendo que a melhor do mundo e tal.

E galera em nenhum momento falei mal da marca, pelo contrário, acho os produtos ótimos ( só não tenho coragem de comprar as Bikes pelo valor exorbitante), até por isso comprei este produto acreditando ser o melhor da categoria. Minha reclamação foi quanto ao serviço de pós venda online.

Mas o caso foi resolvido e voltarei a comprar sim os produtos da marca, mas na loja física, só comprei no site pq não tinha na loja física o produto na minha cidade

Voltar ao Topo
Rogersnn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:107
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogersnn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2020 as 10:07
Originalmente postado por hurry-gurits hurry-gurits escreveu:

Imagina eu que briguei 8 meses para o representante da KHS trocar um quadro rachado no meio com 3 meses de uso... A KHS americana resolveu rapidinho, o cabaço do representante que quis dar uma de malandro... tanto que tem processo pra caramba por agir de forma inidonêa.

O problema não é a marca, é o representante e toda sua "brasileiridade aflorada", lá fora funciona bem, aqui é daquele jeito....

Fiquei sabendo de um caso desses com um iPhone, o aparelho foi pra assistência oficial e pediram 3600 pro conserto, depois que a pessoa ligou na ouvidoria da Apple, entraram em contato dizendo que a troca seria gratuita. O problema está na assistência ou na marca????
Não podemos crucificar (nem santificar) a marca, porque provavelmente o problema está no atendimento/empresa responsável pela compra e venda.
Voltar ao Topo
VitorMaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jul 2016
Amparo SP
Offline
Mensagens:426
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar VitorMaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2020 as 10:13
Se o HENRIQUE do Canal PRAQUEMPEDALA precisa de algo como voce a specialized faz na hora kkkkkkk
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2020 as 10:38
Recentemente eu tive algumas dúvidas sobre rodas e cubos, eu tenho uma Scale e precisei sanar algumas dúvidas.

Enfim, nas dúvidas que eu tive, eu mandei mensagem para:
Specialized: 3 semanas, sem resposta.
Shimano: duas semanas, sem resposta.
Novatec: Sem resposta, mais de mês

Scott Brasil via e-mail: 1 dia responderam 
Soctt Brasil via Instagram: Responderam em 4 horas

Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2020 as 11:28
Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

Recentemente eu tive algumas dúvidas sobre rodas e cubos, eu tenho uma Scale e precisei sanar algumas dúvidas.

Enfim, nas dúvidas que eu tive, eu mandei mensagem para:
Specialized: 3 semanas, sem resposta.
Shimano: duas semanas, sem resposta.
Novatec: Sem resposta, mais de mês

Scott Brasil via e-mail: 1 dia responderam 
Soctt Brasil via Instagram: Responderam em 4 horas




Fico puto com isso. Já que não querem responder, tirem do ar as opções de contato.
Voltar ao Topo
CaioB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2015
Mato Grosso
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CaioB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2020 as 11:35
Pois é, isso também tem que ser levado em conta na hora da compra, no caso da Specialized eu tinha perguntado algumas coisas sobre a Roval que tem a venda no site, não responderam e já vai fazer um mês. Não discuto a qualidade da marca, mas por favor né?

Quando entra na página do produto, tem todo um texto falando que as rodas são de materiais nobres tirados de montanhas escolhidas a dedo no interior do Himalia, que ao usá-las nada poderá ser capaz de te parar, duas pedaladas e elas girarão por 5 dias consecutivos, mas na hora de mandar um e-mail pra eles, não respondem.

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2020 as 11:44
Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

Pois é, isso também tem que ser levado em conta na hora da compra, no caso da Specialized eu tinha perguntado algumas coisas sobre a Roval que tem a venda no site, não responderam e já vai fazer um mês. Não discuto a qualidade da marca, mas por favor né?

Quando entra na página do produto, tem todo um texto falando que as rodas são de materiais nobres tirados de montanhas escolhidas a dedo no interior do Himalia, que ao usá-las nada poderá ser capaz de te parar, duas pedaladas e elas girarão por 5 dias consecutivos, mas na hora de mandar um e-mail pra eles, não respondem.



Manda direto pra Roval nos EUA que respondem rapidamente.
Tive esse mesmo caso de dúvida sobre rodas Roval, a loja não tinha resposta, alegava que a Spz Brasil ainda não tinha dado retorno. Resultado, tive que me virar com base na informação que eu mesmo obtive da Roval lá de fora.

Editado por ghd - 12 Mar 2020 as 11:44
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2020 as 12:00
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por CaioB CaioB escreveu:

Pois é, isso também tem que ser levado em conta na hora da compra, no caso da Specialized eu tinha perguntado algumas coisas sobre a Roval que tem a venda no site, não responderam e já vai fazer um mês. Não discuto a qualidade da marca, mas por favor né?

Quando entra na página do produto, tem todo um texto falando que as rodas são de materiais nobres tirados de montanhas escolhidas a dedo no interior do Himalia, que ao usá-las nada poderá ser capaz de te parar, duas pedaladas e elas girarão por 5 dias consecutivos, mas na hora de mandar um e-mail pra eles, não respondem.



Manda direto pra Roval nos EUA que respondem rapidamente.
Tive esse mesmo caso de dúvida sobre rodas Roval, a loja não tinha resposta, alegava que a Spz Brasil ainda não tinha dado retorno. Resultado, tive que me virar com base na informação que eu mesmo obtive da Roval lá de fora.


Mas uma vez mandei para eles e disseram que eu tinha que perguntar para a Spz do Brasil mesmo.

Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2020 as 12:11
Depende da dúvida. Eu mandei como se fosse um consumidor nos EUA. A dúvida era genérica, independente do mercado.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mar 2020 as 12:12
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Depende da dúvida. Eu mandei como se fosse um consumidor nos EUA. A dúvida era genérica, independente do mercado.



A minha era puramente técnica, deve ser porque viram o .br no meu e-mail.
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X