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Insatisfação loja on-line Specialized |
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Deymed
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Restrito Cadastrado em: 02 Fev 2014 Curitiba-PR Offline Mensagens:305 |
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Postado: 11 Mar 2020 as 14:34 |
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Olá pessoal
Não sei se já fizeram compra na loja on-line da Specialized, caso forem realizar, tenham muita paciência porque o serviço de pós venda é péssimas. Fiz uma compra, após dois dias não haviam despachado, entrei em contato por email que na qual não foi respondido, entrei em contato por telefone pela manhã a atendente informou que o produto havia sido enviado só que o sistema não informava o código de rastreio. O produto foi despachado somente de tarde. O produto não havia sido enviado pela manhã conforme a atendente informou? Pois bem, o produto chegou na segunda, na segunda mesmo solicitei a troca por e-mail que na qual não foi respondido até hoje, ontem liguei e me informaram que a responsável pela loja online está de licença. Está de licença e não colocam outra pessoa no lugar? A saga continua... Quem for realizar uma compra lá, tenham muita, mas muita paciência, pois as coisas por lá acontecem por Passos lentos que só vendo ! |
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MarceloNeuriHaag
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Cadastrado em: 22 Set 2014 Sapiranga Offline Mensagens:700 |
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Por curiosidade: qual o motivo da troca?
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90452
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Cadastrado em: 19 Nov 2018 - Offline Mensagens:1806 |
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Caramba, sério isso? É de se esperar isso de marcas pangarés como as que temos aqui no Brasil, mas a SPZ com toda a sua pompa de "eu sou foda, meu produtos são foda e meus clientes tb" dando um vexame desses? Ooooohhh!
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Deymed
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Restrito Cadastrado em: 02 Fev 2014 Curitiba-PR Offline Mensagens:305 |
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Incompatibilidade Mas Sidserra, pois é, o norral de parecer ser a melhor marca de ciclismo no mundo, peca justamente no que mais precisamos, o serviço de pós venda ao cliente. Mas não sou foda não hahaha sou um simples proprietário de uma bike da Oggi!! Heheh |
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Ricardo Clemente
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Cadastrado em: 03 Jul 2019 São Carlos sp Offline Mensagens:30 |
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De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), se o produto corresponder ao que vc comprou e estiver em perfeitas condições, não há obrigatoriedade de troca e a decisão é do lojista.
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Deymed
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Restrito Cadastrado em: 02 Fev 2014 Curitiba-PR Offline Mensagens:305 |
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Segundo o código de defesa do consumidor temos 7 dias para devolver o produto por insatisfação ou troca do mesmo. O site oferece o serviço de troca. |
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gm1987
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Cadastrado em: 12 Jun 2019 Sapucaia do Sul Offline Mensagens:2038 |
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Isso não se aplica a compras pela internet.
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gm1987
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Cadastrado em: 12 Jun 2019 Sapucaia do Sul Offline Mensagens:2038 |
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Primeiro, não considero tão vexame assim... Dois dias para postar um produto é um prazo aceitável, dizer que postou de manhã mas só postou na tarde não tem como provar, afinal o sistema dos correios é burocrático e eles mesmo assumem que os horários são "fictícios". Segundo, que a demora em responder ao e-mail de troca, foi justificada. Se a justificativa é plausível ou não, cabe a cada cliente aceitá-la ou rejeitá-la. Em resumo, o que eu faço quando me sinto mal atendido por uma loja/marca? Gasto meu dinheiro em outro lugar. |
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Fabio
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1- Pela lei você pode trocar ou devolver o produto comprado de forma não presencial no prazo de 7 dias. Problema dessa lei é que não fica claro se o produto deve ou não ter sua embalagem violada. Interpretando que a desistência ou troca é por arrependimento, deveria a embalagem estar intacta. Afinal, seria bem foda para o loJista receber de volta um produto com embalagem violada e depois conseguir vender o mesmo. Afinal, qual consumidor aceitaria receber numa compra não presencial um produto com embalagem violada ou qual consumidor iria aceitar comprar numa loja física um produto com a caixa estourada? Embora eu veja muitas interpretações absurdas, estilo "puxando a sardinha para minha brasa", onde já vi supostos consumidores dizendo que é normal abrir a caixa para testar o produto, e depois, aí sim, se arrepender por não gostar do produto. Já li coisas do tipo que o cara vai comprar um ar condicionado pela internet e não ter como ter certeza que gela o suficiente para o m³ do ambiente em que foi instalado e que depois se não gelar direito vai desinstalar e devolver e acha isso ainda super normal, pois como a compra foi feita a distância não teria como testar antes. E pergunto: Na loja tem como testar um ar condicionado simulando os m³ do ambiente do cliente? Cada absurdo que leio. Então vou comprar uma bike com transmissão 1x pela internet e depois vou empurrar na subida de barro e me arrepender e devolver. O arrependimento foca em coisas como arrependimento por ter comprado algo fora do planejamento financeiro, etc. Aliás, nem precisa dizer qual o motivo, mas o bom senso diz que o produto não pode ter sido usado.
2- Bem, voltando ao e-commerce da Specialized, ele é o pior do mundo mesmo. Patético na sua filosofia e na prática. Na filosofia chega a ser risível não deixarem loJistas venderem por internet e eles mesmos vendem dando uma chinela. Na prática ele é ruim em tudo, no cadastro, na experiência de compra, no pagamento, etc. Imagino como deva ser o pós-venda que já é uma bosta em todo lugar, imagina num lugar onde até a venda é uma bosta. 3- Problemas acontecem com todas as marcas, mas em marcas caras chega até a dar um prazer quase sexual na pessoas. Deve existir até torcida para isso. Imagina quanta gente deve vibrar quando uma Ferrari pega fogo. Melhor ainda se for a Ferrari de um vizinho ou parente. Imagina ainda se o carro que pegou fogo for um Hyundai que é o ex-MELHOR CARRO DO MUNDOOOOO, mais que isso só se ocorrer no atual MELHOR CARRO DO MUNDO, o Chery. Editado por Fabio - 11 Mar 2020 as 23:58 |
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MarceloNeuriHaag
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Direito de arrependimento: saiba o que fazer
"O Código de Defesa do Consumidor (CDC) determina que o consumidor pode exercer seu direito de arrependimento ou seja, desistir da compra, desde que a decisão seja comunicada dentro do prazo de sete dia a partir do recebimento do produto. Mas lembre-se: a regra só vale para as compras realizadas fora do estabelecimento comercial, como as feitas por telefone ou pela Internet. Não é preciso especificar o motivo" |
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Fabio
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Realmente, desculpa ou não, é ridículo parar um setor de empresa pelo fato do funcionário estar de licença. É tipo andar de carro sem estepe. Se isso for verdade, deveriam colocar uma mensagem dizendo que as trocas estão paralisadas porque o funcionário responsável está de licença. Imagina a chacota que seria. No mais não tinha lido que a reclamação inicial do tópico é porque demoraram 2 dias. NOSSA, 2 dias. Até lembrei de um caso de um amigo meu que chegou atrasado na empresa onde trabalhava. Segundo o que muitos acreditam, não existe tolerância alguma que a lei obriga no horário de entrada do funcionário, isso depende da convenção coletiva, e no caso dele, não havia nada a respeito, logo, ele entrava 8:00 e se chegasse 8:01, mandavam ele voltar para casa. Um dia não perceberam e ele bateu o cartão de ponto 8:01. Depois o responsável viu e foi questionar o motivo. Ele respondeu: É que na hora de bater, eu resolvi soltar um peido antes e o relógio virou. Editado por Fabio - 11 Mar 2020 as 16:32 |
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MarceloNeuriHaag
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As vezes acho que o melhor é levantar a bunda da cadeira e ir numa loja física mesmo...
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Maquarte
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Minha humilde opinião.
Tempestade em copo d'agua!!! Não vi nada de exagerado no ocorrido.
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SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
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Fabio
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Mas marca cara tem que enviar ontem. Editado por Fabio - 11 Mar 2020 as 16:38 |
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Fabio
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Dedo mais rápido do oeste
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MarceloNeuriHaag
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Cadastrado em: 22 Set 2014 Sapiranga Offline Mensagens:700 |
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Como dizia Freud "Às vezes um dedo é somente um dedo"...
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Fabio
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Gustavoct
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Sem entrar no mérito da demora, tudo que eu vi na loja física dava para negociar valores melhores que os preços da loja na online. E leva na hora !!! mentira... minha bike foi encomenda e atrasou 4 dias =( mas to satisfeito ! Fui levar pra reparo e revisão e agendaram para 10 dias depois, =((
Espero, pelo menos, que seja um serviço top. Vamos ver
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MarceloNeuriHaag
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Cadastrado em: 22 Set 2014 Sapiranga Offline Mensagens:700 |
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Conforme eu disse há tempo atrás eu sou "das antigas": por exemplo, na minha cidade tenho vários amigos ciclistas (donos de lojas) que vou lá comprar, negocio descontos, encomendo quando não tem pronta entrega, e tenho a garantia da PALAVRA deles... será que são coisas ainda de cidade não tão grande? Onde a gente conhece o vendedor cara a cara? Onde muitas vezes topamos com o mesmo na rua?
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Deymed
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Restrito Cadastrado em: 02 Fev 2014 Curitiba-PR Offline Mensagens:305 |
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Caso resolvido! Aleluia!
Enviaram o código dos Correios para devolução. Com lentidão não vou nem querer a troca, somente a devolução !!! |
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rafael_rtg
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Cadastrado em: 10 Fev 2016 SP Offline Mensagens:2574 |
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Olha não é a primeira vez que o pessoal da specialized da uma resposta apos publicarem aqui no fórum, teve uma ocasião que ate negou a garantia devido a uma postagem aqui, não lembro direito, mas acho que era um segundo dono que pediu para o primeiro acionar a garantia... Eles tão de olho kkkkk
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Guia de Speed's, tabela de preços e dicas: https://www.pedal.com.br/forum/speed-road-de-entrada-tabela-de-precos-e-dicas_topic92191.html
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Leo Amaral
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Cadastrado em: 04 Fev 2013 Brasilia Offline Mensagens:2858 |
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Estranho... Sempre achei que a iniciativa privada era perfeita, ainda mais se a empresa fosse americana....
Sobre as demoras, Correios há delay entre o recolhimento da encomenda e a geração do rastreamento,; ausência de pessoal, é normal quando se trabalha em empresa pequena e não há contingência. Se a empresa não é pequena e não há contingência, melhor repensar em continuar com a marca. |
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"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70. |
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90452
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Cadastrado em: 19 Nov 2018 - Offline Mensagens:1806 |
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Então GM, muitos dos que compram na internet acham que a agilidade de comprar online deveria ser bem próxima da compra presencial, do tipo compra de manhã e envia de tarde ou, no máximo, no dia seguinte. Muitos sites colocam em seus sistemas um "prazo de envio após a compra", seja para dar tempo de fazer a separação de estoque e toda aquela burocracia, como confirmação de pagamento (principalmente via boleto bancário). Não sei como é o esquema dos revendedores da SPZ (as bikes são caras e nem me dou ao luxo de ir lá ver, hehehe) mas, pela grandiosidade da marca e toda aquela aura de "ooohh, baralho, eu tenho uma SPZ e sou o dono da rua por causa disso" criada há quem ache que tudo tem que ter a mesma agilidade que a marca tem de conceito. Teve uma vez que comprei dois celulares caros pra kct no Wallmart e levaram 1 semana pra despacharem (e no site dizia 2 dias uteis), um deles deu defeito com dois dias de uso e só levaram 3 meses pra trocar o celular. Wallmart, oooohhhhh! Mas o caso do nosso amigo deve ter sido pontual frente ao volume de vendas que os revendedores devem ter (sendo um pouco sarcástico)...
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Maquarte
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Cadastrado em: 18 Set 2018 vitoria es Offline Mensagens:366 |
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Isso aí, foi o que "senti" quando li a postagem do colega |
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SPZ ROCKHOPPER PRO 2019 - RELAÇÃO NX + FREIO M6000
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Fabio
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Realmente é inadmissível, 48h. Ainda mais sendo empresa americana e privada, absurdo. Deveria ter prazo -1D
Editado por Fabio - 11 Mar 2020 as 19:12 |
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hurry-gurits
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Cadastrado em: 13 Out 2015 são paulo Offline Mensagens:2084 |
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Imagina eu que briguei 8 meses para o representante da KHS trocar um quadro rachado no meio com 3 meses de uso... A KHS americana resolveu rapidinho, o cabaço do representante que quis dar uma de malandro... tanto que tem processo pra caramba por agir de forma inidonêa.
O problema não é a marca, é o representante e toda sua "brasileiridade aflorada", lá fora funciona bem, aqui é daquele jeito.... |
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scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P. khs sixfifty 2500 27.5" - 2014 Mongoose XR PRO 29" - 2016 GT Sanction Pro 27.5" - 2015 GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition |
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Fabio
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Lembro que em 2013 eu estava quase comprando uma KHS Tucson. Eu ainda estava com lembranças dos anos 90 quando ela era uma boa marca. Mas depois li aqui no fórum os problemas que o Furukawa teve e desisti. Aí veio 2014 e não atualizaram nacional (até hoje) e vi que o representante era meio bosta. Embora até o site oficial deles demoram para atualizar ano após ano. Me livrei da KHS, embora tenha caído no conta da Caloi Elite 30 na época.
Editado por Fabio - 12 Mar 2020 as 00:04 |
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90452
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Cadastrado em: 19 Nov 2018 - Offline Mensagens:1806 |
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Acho que vc não deveria ser tão radical, os produtos da SPZ são referência (e olha que eu digo isso mesmo detestando bike cara justamente por ser cara apesar de ter condições de ter uma) e um errinho desses não devia tirar de vc a confiança na marca. Imagine vc sair com uma garota e, por um problema qq o seu "desempenho" não tenha sido o esperado, vc iria querer uma segunda chance com a mina pra "limpar a sua barra", não?
Editado por sidserra - 12 Mar 2020 as 06:51 |
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Deymed
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Restrito Cadastrado em: 02 Fev 2014 Curitiba-PR Offline Mensagens:305 |
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Eu acho incrível como os donos das bikes da Specialized defendem a marca, parece até uma seita! Não pode falar um defeito que já saem defendendo a marca, dizendo que a melhor do mundo e tal.
E galera em nenhum momento falei mal da marca, pelo contrário, acho os produtos ótimos ( só não tenho coragem de comprar as Bikes pelo valor exorbitante), até por isso comprei este produto acreditando ser o melhor da categoria. Minha reclamação foi quanto ao serviço de pós venda online. Mas o caso foi resolvido e voltarei a comprar sim os produtos da marca, mas na loja física, só comprei no site pq não tinha na loja física o produto na minha cidade Editado por Deymed - 12 Mar 2020 as 07:41 |
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MarceloNeuriHaag
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Cadastrado em: 22 Set 2014 Sapiranga Offline Mensagens:700 |
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90452
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Não se chateie com essa situação de ciclistas que defendem as suas marcas com unhas e dentes, isso ocorre praticamente em qq campo no âmbito do consumismo. SPZ, além de performance e confiabilidade, é sinônimo de status (e isso importa pra muuuuuita gente...), assim como o é Apple com os Macs e i-Phones da vida, ou Ferrari, ou Rolls Royce, ou morar na Barra da Tijuca (mesmo que deva um ano de condomínio) e por aí vai. Eu prefiro a minha OGGI véia de guerra comprada há 3 anos; pra mim bike de mais de 3 mil pilas nem olho nos sites apesar de ficar babando, hehehehe...
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Rogersnn
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Cadastrado em: 27 Fev 2014 São Paulo Offline Mensagens:107 |
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Fiquei sabendo de um caso desses com um iPhone, o aparelho foi pra assistência oficial e pediram 3600 pro conserto, depois que a pessoa ligou na ouvidoria da Apple, entraram em contato dizendo que a troca seria gratuita. O problema está na assistência ou na marca???? Não podemos crucificar (nem santificar) a marca, porque provavelmente o problema está no atendimento/empresa responsável pela compra e venda.
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VitorMaia
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Se o HENRIQUE do Canal PRAQUEMPEDALA precisa de algo como voce a specialized faz na hora kkkkkkk
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CaioB
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Cadastrado em: 21 Out 2015 Mato Grosso Offline Mensagens:491 |
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Recentemente eu tive algumas dúvidas sobre rodas e cubos, eu tenho uma Scale e precisei sanar algumas dúvidas. Enfim, nas dúvidas que eu tive, eu mandei mensagem para: Specialized: 3 semanas, sem resposta. Shimano: duas semanas, sem resposta. Novatec: Sem resposta, mais de mês Scott Brasil via e-mail: 1 dia responderam Soctt Brasil via Instagram: Responderam em 4 horas |
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Fabio
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Fico puto com isso. Já que não querem responder, tirem do ar as opções de contato.
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CaioB
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Cadastrado em: 21 Out 2015 Mato Grosso Offline Mensagens:491 |
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Pois é, isso também tem que ser levado em conta na hora da compra, no caso da Specialized eu tinha perguntado algumas coisas sobre a Roval que tem a venda no site, não responderam e já vai fazer um mês. Não discuto a qualidade da marca, mas por favor né? Quando entra na página do produto, tem todo um texto falando que as rodas são de materiais nobres tirados de montanhas escolhidas a dedo no interior do Himalia, que ao usá-las nada poderá ser capaz de te parar, duas pedaladas e elas girarão por 5 dias consecutivos, mas na hora de mandar um e-mail pra eles, não respondem. |
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ghd
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Manda direto pra Roval nos EUA que respondem rapidamente. Tive esse mesmo caso de dúvida sobre rodas Roval, a loja não tinha resposta, alegava que a Spz Brasil ainda não tinha dado retorno. Resultado, tive que me virar com base na informação que eu mesmo obtive da Roval lá de fora. Editado por ghd - 12 Mar 2020 as 11:44 |
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Fabio
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Mas uma vez mandei para eles e disseram que eu tinha que perguntar para a Spz do Brasil mesmo. |
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ghd
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Depende da dúvida. Eu mandei como se fosse um consumidor nos EUA. A dúvida era genérica, independente do mercado.
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Fabio
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A minha era puramente técnica, deve ser porque viram o .br no meu e-mail. |
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