Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Specialized Rockhopper 29 2018
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Specialized Rockhopper 29 2018

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
yanelc Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2020
São Luís - MA
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yanelc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Specialized Rockhopper 29 2018
    Postado: 25 Fev 2020 as 08:19
Bom dia pessoal, estou iniciando no pedal tinha uma bicicleta bem ruim herdada dos meus familiares e agora quero adquirir uma Specialized Rockhopper Aro 29 ano 2018 com kit Shimano Altus. O que vocês podem falar sobre a mesma? Não conheço a marca Specialized.
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2020 as 08:42
oxe! Specialized !! bem ruim ? existe isso ? a bike pode ser um modelo de entrada, mas não acho que seja ruim, ainda mais pra quem ta começando !
Voltar ao Topo
Gustavoct Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2019
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavoct Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2020 as 09:10
Specialized é uma das melhores fabricantes de bike do mundo. Eu não entendi o fato de você querer uma bike específica e nem conhece a marca. Eu tenho um amigo que tem exatamente esse modelo e gosta muito. No seu caso,acho melhor postar o uso que pretende ter e onde vai pedalar, a galera mais experiente vai ajudar.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2020 as 09:47
Depende de qual o valor está sendo cobrado nessa bike.
Pessoal tem que ter mais cuidado de dar as informações necessárias ao pedir ajuda no fórum. Como vamos opinar se nem sequer disse qual será o uso e valor a ser gasto?

Originalmente postado por Lton85 Lton85 escreveu:

oxe! Specialized !! bem ruim ? existe isso ? a bike pode ser um modelo de entrada, mas não acho que seja ruim, ainda mais pra quem ta começando !<div id="gtx-trans" style=": ; left: 369px; top: 34.8068px;"><div ="gtx-trans-icon">


Ele não disse isso. Leia novamente...
Voltar ao Topo
Lton85 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2020
Urânia
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lton85 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2020 as 11:54
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Depende de qual o valor está sendo cobrado nessa bike.
Pessoal tem que ter mais cuidado de dar as informações necessárias ao pedir ajuda no fórum. Como vamos opinar se nem sequer disse qual será o uso e valor a ser gasto?

Originalmente postado por Lton85 Lton85 escreveu:

oxe! Specialized !! bem ruim ? existe isso ? a bike pode ser um modelo de entrada, mas não acho que seja ruim, ainda mais pra quem ta começando !<div id="gtx-trans" style=": ; left: 369px; top: 34.8068px;"><div ="gtx-trans-icon">


Ele não disse isso. Leia novamente...
LOL éé verdade... li e entendi de maneira errada !
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X