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Cannondale Supersix Evo New - 2020

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Degan Ver Drop Down
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Cadastrado em: 05 Jun 2015
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2022 as 12:27
Seria leviano dizer que nesse ponto específico é normal sem olhar a bike.

Mas, é bem normal que quadros semi-novos tenham marcas de contato.
Guidão bate no quadro.
Local por onde a bike fica pendurada.
Corrente bate no quadro.
Bike cai quando encostada na parede da padaria - as vezes uma criança inocente mexe de curiosidade e derruba (não pode esquentar a cabeça).
Algum acessório que fica muito tempo encostado.
Boa parte delas acontece no transporte.

Arrisco a dizer que esse caso aí o proprietário transporta a bike no porta-malas, aí o guidão tem que ficar virado para um dos lado para caber.
O garfo acaba tocando nesse ponto do quadro e com a vibração vai arrancando um pouco de tinta a cada vez.
Se não fosse nesse ponto, provavelmente teria uma marca de desgaste no top tube, pois o guidão bateria no quadro.
Não tem muito o que possa ser feito, isso faz parte do desgaste natural. Alguns mais chatos colam adesivos nesses pontos.

Pode reparar que abaixo da camada de tinta não tem nada danificado.
As marcas de batidas de pedrinha são totalmente normais e proporcionas a uma bike que roda em estrada.
Eu não deixaria de comprar a bike por causa desses detalhes bestas. Não vale a pena ficar com frescura e num tombo besta ralamos todo o quadro. Ou numa emergência temos que apoiar a bike no concreto de uma ponte...

*fico imaginando o colega do fórum que ficou "morrendo de medo" de arranhar o quadro tirando a roda traseira, tendo que trocar camara debaixo de chuva em cima de uma ponte sem acostamento com um monte de caminhão passando a mais de 100Km/h do seu lado...
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dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2022 as 12:40
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Seria leviano dizer que nesse ponto específico é normal sem olhar a bike.

Mas, é bem normal que quadros semi-novos tenham marcas de contato.
Guidão bate no quadro.
Local por onde a bike fica pendurada.
Corrente bate no quadro.
Bike cai quando encostada na parede da padaria - as vezes uma criança inocente mexe de curiosidade e derruba (não pode esquentar a cabeça).
Algum acessório que fica muito tempo encostado.
Boa parte delas acontece no transporte.

Arrisco a dizer que esse caso aí o proprietário transporta a bike no porta-malas, aí o guidão tem que ficar virado para um dos lado para caber.
O garfo acaba tocando nesse ponto do quadro e com a vibração vai arrancando um pouco de tinta a cada vez.
Se não fosse nesse ponto, provavelmente teria uma marca de desgaste no top tube, pois o guidão bateria no quadro.
Não tem muito o que possa ser feito, isso faz parte do desgaste natural. Alguns mais chatos colam adesivos nesses pontos.

Pode reparar que abaixo da camada de tinta não tem nada danificado.
As marcas de batidas de pedrinha são totalmente normais e proporcionas a uma bike que roda em estrada.
Eu não deixaria de comprar a bike por causa desses detalhes bestas. Não vale a pena ficar com frescura e num tombo besta ralamos todo o quadro. Ou numa emergência temos que apoiar a bike no concreto de uma ponte...

*fico imaginando o colega do fórum que ficou "morrendo de medo" de arranhar o quadro tirando a roda traseira, tendo que trocar camara debaixo de chuva em cima de uma ponte sem acostamento com um monte de caminhão passando a mais de 100Km/h do seu lado...


E mais, tem a tinta, depois o findo, aí uma camada de resina e depois a fibra. Eu sou fã de bike de carbono, é mais fácil reparar isso que um amassado em bike de aluminio (trinca então nem se fala, uma vez que solda destempera a area e gera outra quebra em pouco tempo). Carbono é bom demais, o que mata é o custo de aquisição, na manutenção tem o mito do "mais difícil", mas com um torquimetro (que deveriam usar na de aluminio também), tudo se resolve.
Dimas C. Prado

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RafaCesino Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2022 as 20:00
Originalmente postado por fabiosferreira fabiosferreira escreveu:

Pessoal, sabem me dizer se o quadro abaixo apresenta o mesmo problema?




Pode abrir garantia.
Esse dano no garfo é proveniente da quebra do limitador. No meu caso foi exatamente assim. O limitador quebrou sem que gerasse trinca no headtube.

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l.gustavo Ver Drop Down


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Guarulhos
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar l.gustavo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2022 as 11:14
Originalmente postado por RafaCesino RafaCesino escreveu:

Originalmente postado por fabiosferreira fabiosferreira escreveu:

Pessoal, sabem me dizer se o quadro abaixo apresenta o mesmo problema?


Pode abrir garantia.
Esse dano no garfo é proveniente da quebra do limitador. No meu caso foi exatamente assim. O limitador quebrou sem que gerasse trinca no headtube.


fabiosferreira com base no que o colega acima disse, vale muuito a pena conversar com o vendedor pra ver se ele não consegue abrir esse chamado de garantia.
Pq se não for nada, vc compra a bike bem mais tranquilo de que não terá problemas.
Você como segundo dono não estará coberto pela garantia, pese isso na decisão.
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fabiosferreira Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2022
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiosferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2022 as 11:50
Originalmente postado por l.gustavo l.gustavo escreveu:



fabiosferreira com base no que o colega acima disse, vale muuito a pena conversar com o vendedor pra ver se ele não consegue abrir esse chamado de garantia.
Pq se não for nada, vc compra a bike bem mais tranquilo de que não terá problemas.
Você como segundo dono não estará coberto pela garantia, pese isso na decisão.


Sim, ele ajudou bastante. As fotos que postei estavam muito semelhantes ao caso dele. Passei todas as informações para o vendedor, mas acabei não prosseguindo com a compra. Ele achou melhor olhar isso primeiro para depois anunciar a bike novamente.

Obrigado aí galera!
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mbueno Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2022 as 12:10
Cara, é certo que é O PROBLEMA.
O limitador quebra e o garfo bate no quadro.
É O PROBLEMA RELATADO.
Com toda a certeza.
Olha todos os posts, É EXATAMENTE IGUAL. É tipo um médico olhando um exame de raio X, muito nítido a lesão. 

INFELIZMENTE!
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marcellocreis Ver Drop Down


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Hj a Bike Point me procurou para repor o quadro
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romerson Ver Drop Down
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Cadastrado em: 12 Mar 2012
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar romerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2022 as 07:36
Originalmente postado por marcellocreis marcellocreis escreveu:

Hj a Bike Point me procurou para repor o quadro



quando vc abriu o seu processo? o meu abri em setembro e ate agora nada
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marcellocreis Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mar 2022
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcellocreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2022 as 14:13
Abri em fevereiro de 2021
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romerson Ver Drop Down
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Cadastrado em: 12 Mar 2012
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar romerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2022 as 10:33
Originalmente postado por marcellocreis marcellocreis escreveu:

Abri em fevereiro de 2021



vixi...deu certo? o que mandaram pra vc?
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marcellocreis Ver Drop Down


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Mandaram um quadro exatamente igual. Quadro e garfo. Não mandaram descartar o antigo nem disseram que vão recolher. Quem entrou em contato comigo foi a loja, não foi a Dorel
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slf Ver Drop Down


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sp
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar slf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jun 2022 as 11:02
Segue relato do problema que tive também com uma Supersix evo 105 disc 21 azul e troca na garantia:

16/09/2020 - Data da compra da S6 Evo 2021

24/11/2021 - Loja representante abriu chamado de garantia junto a Caloi/Cannondale

29/11/2021 - Caloi/Cannondale ofereceu a troca do quadro na garantia ou devolução do dinheiro corrigido, optei por esperar o quadro, prazo de envio seria de até 04/2022

19/04/2022 - Prazo não foi cumprido. Entrei em contato e informaram que o quadro estava preso na alfandega e demoraria algum tempo mais para ser liberado e entregue.

04/05/2022 - Entrei em contato com o SAC que não passou nova data, disse que havia problemas na liberação do quadro por conta de greve da receita.

06/05/2022 - Caloi/Cannondale informou que entregaria o quadro em 05/2022 sem especificar data.

09/05/2022 - Abri um processo via site do Procom SP com o motivo "Produto danificado / não funciona - Dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia".

24/05/2022 - Procom SP notificou a Caloi/Cannondale sobre o problema

02/06/2022 - A loja representante me avisou que o quadro havia sido entregue pela Caloi/Cannondale

03/06/2022 - Caloi/Cannondale respondeu ao Procom SP que quadro havia sido liberado em 25/05 mas nunca me comunicaram e precisavam de 4 das para entrada no estoque.

O quadro foi trocado por uma SuperSix Hi Mod disc preta ano 2021

Defeito:


Quadro novo:


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CMAX Ver Drop Down
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Cadastrado em: 28 Set 2022
FORTALEZA
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CMAX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2022 as 09:00
Tenho uma super six evo 105, o quadro fabricação 2022, agora vem uma chapinha de metal no final do curso, onde o pino do limitador bate, ficou mais reforçado agora. acredito que quebre só com uma pancada muito forte.
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Tielo Miotti Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2022 as 11:48
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Se vc não sente formigamento no saco e o selim está confortável, não tem motivo pra trocar.
Tem gente que se adapta melhor ao selim comum. Para outros é o contrário (meu caso). Recentemente peguei esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1390488416-selim-carbono-mtb-speed-117g-ec90-power-super-leve-145x240mm-_JM?quantity=1
queria testar e achei bom e super leve, porém não é um selim macio e nos pedais mais longos tem que usar uma bermuda com forro compatível com as horas de atividade que pretende fazer.

Ainda tá usando esse selim?
Qual o formato do trilho? tô atrás de um banco novo pra minha Road, mas não tenho castanha pra trilho de carbono oval, o meu é o original da suspersix.
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Degan Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2022 as 09:04
Originalmente postado por Tielo Miotti Tielo Miotti escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Se vc não sente formigamento no saco e o selim está confortável, não tem motivo pra trocar.
Tem gente que se adapta melhor ao selim comum. Para outros é o contrário (meu caso). Recentemente peguei esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1390488416-selim-carbono-mtb-speed-117g-ec90-power-super-leve-145x240mm-_JM?quantity=1
queria testar e achei bom e super leve, porém não é um selim macio e nos pedais mais longos tem que usar uma bermuda com forro compatível com as horas de atividade que pretende fazer.


Ainda tá usando esse selim?
Qual o formato do trilho? tô atrás de um banco novo pra minha Road, mas não tenho castanha pra trilho de carbono oval, o meu é o original da suspersix.

Estou sim, mas ele fica numa bike que não uso para pedais longos. No máximo 2 horas e com forro bacana.

Tenho ouvido falar bem do Prólogo NDR, do Shimano Stealth e do Specialized Power. Não são selins tão leves, ficam na casa dos 250g, mas eu acho que um selim confortável faz muito mais diferença do que o peso.
Nada adianta ter um selim leve e ter dificuldades de se manter numa posição mais aero ou ter que ficar escorregando p achar uma posição melhor num subida longa.
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stefanob Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2022 as 09:36
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por Tielo Miotti Tielo Miotti escreveu:

Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Se vc não sente formigamento no saco e o selim está confortável, não tem motivo pra trocar.
Tem gente que se adapta melhor ao selim comum. Para outros é o contrário (meu caso). Recentemente peguei esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1390488416-selim-carbono-mtb-speed-117g-ec90-power-super-leve-145x240mm-_JM?quantity=1
queria testar e achei bom e super leve, porém não é um selim macio e nos pedais mais longos tem que usar uma bermuda com forro compatível com as horas de atividade que pretende fazer.


Ainda tá usando esse selim?
Qual o formato do trilho? tô atrás de um banco novo pra minha Road, mas não tenho castanha pra trilho de carbono oval, o meu é o original da suspersix.

Estou sim, mas ele fica numa bike que não uso para pedais longos. No máximo 2 horas e com forro bacana.

Tenho ouvido falar bem do Prólogo NDR, do Shimano Stealth e do Specialized Power. Não são selins tão leves, ficam na casa dos 250g, mas eu acho que um selim confortável faz muito mais diferença do que o peso.
Nada adianta ter um selim leve e ter dificuldades de se manter numa posição mais aero ou ter que ficar escorregando p achar uma posição melhor num subida longa.
pra trilho redondo normal acho q vai ser dificil encontrar selim leve de carbono, q geralmente vem com trilhos de carbono oval mesmo.. esses modelos que o Degan comentou são realmente bem elogiados, mais caros mas a qualidade é garantida
sobre o conforto eu concordo com o Degan (conforto>leveza) mas tem muito que encontrar o selim que encaixa contigo, o formato q dá certo comigo pode não funcionar pra ti, e infelizmente é testando q se descobre o formato :/

ai só comentario adicional, esse do link é um Balugoe, tem os EC90 tb, e mais N marcas chinesas de selim de carbono leve e qualidade duvidosa, você pode rodar anos sem problema (já tive um assim) ou pode quebrar com 1 mês (já tive desses tb, por sorte quebrou num ponto q nao causou acidente nenhum)
tem ofertas chinesas bem melhores, mais confiáveis (pq testam), e por valor parecido - OG-Evkin, Mixed (antiga Redshift), ElitaOne - q voce consegue comprar no Aliexpress de boa... sinceramente um desses Balugoe/EC90 no ML não vale a pena, você vai pagar o dobro do que comprando da fonte, e sem nenhuma garantia a mais
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Tielo Miotti Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tielo Miotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2022 as 10:07
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:


Tenho ouvido falar bem do Prólogo NDR, do Shimano Stealth e do Specialized Power. Não são selins tão leves, ficam na casa dos 250g, mas eu acho que um selim confortável faz muito mais diferença do que o peso.
Nada adianta ter um selim leve e ter dificuldades de se manter numa posição mais aero ou ter que ficar escorregando p achar uma posição melhor num subida longa.

É tbm tenho olhado o Prólogo NDR, sei que vinham (ou ainda vem) na systemsix.
Tocou num ponto que pouca gente da valor... o forro. Vale seu pensamento com relação a bretelles e bermudas, não importa tanto a lycra, nem a quantidade de fru-fru que eles tem, um pad de qualidade faz muito mais diferença do que todo o resto. Ah e não adianta estar escrito que é made in Italy kkkk o melhor dos mundos é que sejam de marcas de destaque no cenário mundial e tem pra todos os bolsos eu garanto.

Voltando ao tópico... tô com o bikefit da road na mão atrás de um banco que me traga conforto mesmo, se for aliado a baixo peso é um bônus.

Valeu pelas informações pessoal..

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romerson Ver Drop Down
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.



Editado por romerson - 19 Out 2022 as 11:47
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fabiosferreira Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiosferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2022 as 21:51
Pessoal, quando passo em trechos muito irregulares tenho escutado um trec na minha Supersix. Estou desconfiado que seja no canote do selim.
Já notei que depois de alguns pedais o canote desce um pouco, já dei uma apertada mas fiquei com medo de apertar demais.

Alguém já passou por essas situações?
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murilorangel Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar murilorangel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2022 as 10:59
Originalmente postado por fabiosferreira fabiosferreira escreveu:

Pessoal, quando passo em trechos muito irregulares tenho escutado um trec na minha Supersix. Estou desconfiado que seja no canote do selim.
Já notei que depois de alguns pedais o canote desce um pouco, já dei uma apertada mas fiquei com medo de apertar demais.

Alguém já passou por essas situações?

Sim! Comigo só parou quando passei bastante carbon grip e apertei com o torquímetro em 5nm.
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fabiosferreira Ver Drop Down


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Barbarcena-MG
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiosferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2022 as 17:05
Originalmente postado por murilorangel murilorangel escreveu:


Sim! Comigo só parou quando passei bastante carbon grip e apertei com o torquímetro em 5nm.


Cara, parece que resolveu. Vou testar por mais algum tempo e retorno aqui.

Muito obrigado!
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thblima Ver Drop Down


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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thblima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2023 as 23:22
Pessoal, sou o segundo dono de uma S6 2020 e a bike aparentemente apresentou o mesmo problema!
Tenho a NF do primeiro dono e possuo o contato dele, mas pensei em acionar a garantia direto com o lojista e, somente se necessário, entrar em contato com o primeiro dono. Vocês que já passaram pelo fluxo completo de garantia, acham que é uma ideia ruim? O primeiro dono tenho o contato porque comprei no olx, a NF está no nome dele certinho, mas como não é um amigo/conhecido preferia tentar resolver direto com a loja.
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Horacius Ver Drop Down
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Opa, peguei uma 2023, e parece um pouco diferente ali perto do quadro.




Editado por Horacius - 26 Out 2023 as 23:37
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Gutonobre Ver Drop Down


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Campo Grande-MS
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Fala pessoal, estava de olho em comprar uma Supersix EVO 2019/2020 para o meu filho, mas vou desistir diante dos problemas que li por aqui... O jeito vai ser procurar uma outra opção de bike com freio ferradura.
[MTB] Soul Volcano Darkside, peso 10,5kg.
[Road] Cervelo R5, peso 6.5kg.
[Acessórios] Ciclocomputador e radar Garmin / Samsung Watch 5 Pro.
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