Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale Supersix Evo New - 2020
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale Supersix Evo New - 2020

 Responder Página  <1 4567>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fahrrader88 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2020
Cubatão/SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fahrrader88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2021 as 21:06
Originalmente postado por lmcb lmcb escreveu:


<span style="font-size: 15px; : rgb255, 243, 212;">fahrrader88, tudo bem?</span>
<span style="font-size: 15px; : rgb255, 243, 212;">Sou prorprietário de uma Racevox 2020 com freios ferradura e tenho de te dizer que minha bike utiliza blocagens normais e não eixos passantes 12mm.</span>
<span style="font-size: 15px; : rgb255, 243, 212;">Além disso, essa história da bike ser compatível com freios a disco não é bem assim... O quadro até apresenta um local para fixação do caliper traseiro e passagem interna de seu cabo, mas o garfo não vem com a furação para parafusar o dianteiro e também não apresenta um caminho para passar o cabo do freio por dentro dele. Assim, caso você deseje converter sua bike para freios hidráulicos no futuro, precisaria encomendar um outro garfo com a marca.</span>
<span style="font-size: 15px; : rgb255, 243, 212;">Pelas fotos presentes no site da Swiftcarbon, não acredito que tenham mudado isso para o modelo 2021.</span>
<span style="font-size: 15px; : rgb255, 243, 212;">Caso você vá mesmo comprar a Racevox, sugiro que confirme estas informações para não ter dor de cabeça no futuro.</span>
<span style="font-size: 15px; : rgb255, 243, 212;">Abs.</span>


Obrigado pelas informações. Sim, já tinha confirmado com a loja que precisaria encomendar um garfo pra freio a disco se quiser converter futuramente.
E também vi a questão das blocagens. De fato é uma blocagem convencional, mas o diâmetro dela é mesmo de 12mm, mesmo diâmetro de eixo passante. As blocagens das minhas Mavic são de 9mm.
Acho que fizeram isso pelo quadro já ser projetado pra suportar freio a disco e a maioria das bikes modernas usa esse padrão de 142mm/12mm quando é a disco.
Voltar ao Topo
Igorsaa Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Ago 2021
João Pessoa PB
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Igorsaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2021 as 16:40
Soube que tem gente lixando o abatedor p não causar mais isso. Deixando sem .
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Ago 2021 as 16:41
Originalmente postado por Igorsaa Igorsaa escreveu:

Soube que tem gente lixando o abatedor p não causar mais isso. Deixando sem .


Se deixar sem a parte de trás do garfo bate no quadro.
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Ago 2021 as 18:09
Originalmente postado por fahrrader88 fahrrader88 escreveu:

Originalmente postado por fahrrader88 fahrrader88 escreveu:

Originalmente postado por Fabrício anselmi Fabrício anselmi escreveu:

Sabe se existe a possibilidade de pagar a diferença e pegar um par de rodas de carbono por exemplo?


Pra quem é a pergunta?


Bom, acho que é pra mim.
Isso não sei. Pode até ser que de repente eles mandem um par de rodas de carbono Hollowgram. Mas só vou saber em julho.
Se vierem as normais de alumínio e eu resolver ficar com ela, tenho um par de Mavic Cosmic que comprei recentemente e vou tentar trocar na loja pelas Cosmic disc pagando a diferença ou colocando no rolo também as rodas que a Cannondale me mandar. Mas é mais provável que eu venda e bike e minhas rodas porque estou quase fechando negócio numa Swift Racevox, e apesar de ser freio ferradura, os eixos são passantes de 12mm pq ela vem pronta pra usar freio a disco também, aí minhas Mavic com blocagem de 9mm não servem nela.


Amigo já recebeu o quadro novo? Que rodas te enviaram?
Voltar ao Topo
romerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Uberlândia
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar romerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2021 as 13:36
mais alguem nessa situação? ainda continuam trocando?
Voltar ao Topo
mbueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2020
Estância Velha
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2021 as 14:19
Pelo que sei...
Do RafaCesino, enviaram as rodas de carbono! TOP!!!!

E Romerson, ainda continuam trocando sim... é obrigação trocar, caso apresente este mesmo problema.
Agora, não dá para negar, a bike é top! E até agora, a marca tem se mostrado prestativa, apesar de algumas demoras, bem normais, com tudo que vivemos.

Continuem postando aqui os relatos, é super importante para todos. EU usei como base e fiz questão de relatar os dois casos que aconteceram comigo.

Voltar ao Topo
danielxcbr Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2021
curitiba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielxcbr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2021 as 20:17
Eles aprovaram a troca pela garantia, porém já estou aguardando a cerca 4 meses o novo quadro e até agora nada ...... AngryAngryAngry
Voltar ao Topo
romerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Uberlândia
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar romerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2021 as 12:17
mas qual o prazo que te informaram?


Editado por romerson - 30 Set 2021 as 12:21
Voltar ao Topo
alexz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2008
Espírito Santo
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2021 as 22:38
Respondendo romerson, continuo sem problemas, graças a Deus. rsrrs
A bike continua me dando muito prazer em pedalar. Só estou pensando em trocar o selim, que vem com Prologo Nago RS e, apesar de muito confortável, gostaria de colocar um selim vazado.
Alguém já fez essa troca, indica algum?

alexz
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2021 as 10:30
Se vc não sente formigamento no saco e o selim está confortável, não tem motivo pra trocar.
Tem gente que se adapta melhor ao selim comum. Para outros é o contrário (meu caso). Recentemente peguei esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1390488416-selim-carbono-mtb-speed-117g-ec90-power-super-leve-145x240mm-_JM?quantity=1
queria testar e achei bom e super leve, porém não é um selim macio e nos pedais mais longos tem que usar uma bermuda com forro compatível com as horas de atividade que pretende fazer.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2021 as 14:30
Originalmente postado por alexz alexz escreveu:

Só estou pensando em trocar o selim, que vem com Prologo Nago RS e, apesar de muito confortável, gostaria de colocar um selim vazado.
to com o Degan nessa, se tá confortável, não tem porque tentar trocar, pelo menos não tão cedo hehe
mas ai é aquele esquema.. tá confortável mesmo ou tem algum incomodo mas de leve, tolerável? há algum desconforto na região central de contato com o selim?
que ai sim acho que valeria buscar um vazado.. e ai tem N opções no mercado, eu recomendaria buscar um no formato do que você tem mas com o alivio, a propria Prologo deve oferecer, assim você mantém as outras características (comprimento, largura, contornos)
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
alexz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2008
Espírito Santo
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2021 as 18:55
Degan e Stefanob, realmente não sinto incômodo nenhum. Como disse, pelo contrário, acho até confortável. Seria mesmo para evitar algum problema a longo prazo. Achei interessante o selim do Degan, bom custo. E o selim da Prologo já vi alguns, tem sim. Vi também da Fizik e da SPZ. Queria mesmo saber da experiência de vocês. Vlw!
alexz
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Out 2021 as 00:22
Pega esse q te falei, qq coisa vc volta p o anterior! Eases mais curtos sao bem interessantes!
Selim é muito tentativa e erro, vc ja tem um que confia. A

Editado por Degan - 21 Out 2021 as 00:23
Voltar ao Topo
alexz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2008
Espírito Santo
Offline
Mensagens:169
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2021 as 19:20
Verdade. Conversei com o bikefiter que fui há alguns meses e ele tem alguns selins de teste. Vou dar um pulo lá e testar antes de comprar.
alexz
Voltar ao Topo
Fabrício anselmi Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Abr 2021
Curitiba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício anselmi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2021 as 23:36
A minha continua na espera da assistência.
Voltar ao Topo
marcellocreis Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mar 2022
Vila Velha
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcellocreis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2022 as 17:52
Eu tbm estou aguardando a garantia. Previsão de entrega de julho a outubro desse ano
Voltar ao Topo
murilorangel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar murilorangel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2022 as 10:29
Pessoal, também estou com esse problema mas sou segundo dono. Nesse caso, sei que a garantia "regular" não se estende a mim. Mas será que por ser um quadro com esse recall velado é possível recorrer à Cannondale?

Alguém já teve essa experiência?
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2022 as 12:03
Originalmente postado por murilorangel murilorangel escreveu:

Pessoal, também estou com esse problema mas sou segundo dono. Nesse caso, sei que a garantia "regular" não se estende a mim. Mas será que por ser um quadro com esse recall velado é possível recorrer à Cannondale?

Alguém já teve essa experiência?

Acho difícil Murilo, mas tentar não custa nada.
Penso que o ideal nesse caso aí seria a Cannonadale fazer um recall oficial desse quadro.

O que sei é que esses quadros que foram trocados estão sendo revendidos como usados para consumidores...
Voltar ao Topo
romerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mar 2012
Uberlândia
Offline
Mensagens:174
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar romerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2022 as 14:34
serio?! revendidos nas lojas?
Voltar ao Topo
mbueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2020
Estância Velha
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2022 as 15:19
Acabou de chegar.
Um de metal e outro de plástico.
Eu uso o de plástico, o primeiro deu um leve problema. Mas o Fernando, do link que tem no ML para venda, é muito gentil e trocou para mim.
Agora vou testar o de metal.

É demais, eu não consigo nem ver uma SUPER SIX, com cabos por fora. Dá outro nível a bike.

Tenho o contato do Fernando direto, qualquer coisa me chamem no insta. marcelobueno81

E sigam postando as dificuldades de quadro da Cannondale, é importante para todos.



E a fotinho da minha bike...


Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2022 as 17:25
Originalmente postado por romerson romerson escreveu:

serio?! revendidos nas lojas?

Sim e loja bem conceituada de SP.
Porém como "semi-nova no estado".
Amigo pegou uma com ultegra e freio no aro, pagou 12K. Eu tbm teria comprado pois a propria Cannondale disse que esse defeito só interfere na estética.
Na dele, é um sinal bem de leve.
Voltar ao Topo
vmbarreto Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2022
Aracaju/Sergipe
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vmbarreto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2022 as 20:33
E aí galera, tá confirmado que resolveram os problemas do headtube para 2022?
Voltar ao Topo
fabiosferreira Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2022
Barbarcena-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiosferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2022 as 09:38
Originalmente postado por RafaCesino RafaCesino escreveu:

Volto aqui para atualizar e compartilhar com vcs a experiência que tive com a S6. Tive um problema com o fim de curso da caixa de direção, fazendo com que o garfo entrasse em colisão com o quadro. A Cannondale deu garantia para quadro e garfo. Eu era assim:



Agora sou assim:



Gostei do visual ainda mais discreto da opção de quadro que me foi enviado!
Vlw Cannondale pelo rápido suporte prestado.


Essa sua outra deu algum problema?
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2022 as 10:09
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Originalmente postado por romerson romerson escreveu:

serio?! revendidos nas lojas?

Sim e loja bem conceituada de SP.
Porém como "semi-nova no estado".
Amigo pegou uma com ultegra e freio no aro, pagou 12K. Eu tbm teria comprado pois a propria Cannondale disse que esse defeito só interfere na estética.
Na dele, é um sinal bem de leve.
olha, acho que se forem honestos e sinceros sobre o problema ocorrido, correções feitas e tal, e o valor refletir tb, ao meu ver está ok!
penso q é bem justo fazerem isso, é um problema q existe mas tem formas de consertar e dar uma sobrevida ao quadro/garfo sem necessidade de ir pro lixo

msm caso de produtos q se vê por ai como "reembalados" ou "recondicionados", é uma prática muito forte lá fora, EUA principalmente, e que dá pra comprar produtos como novos mas com valores bem mais baixos
desde q claro, reforçando, sejam sinceros sobre a condição hehe
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
vmbarreto Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Mai 2022
Aracaju/Sergipe
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vmbarreto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2022 as 10:10
Originalmente postado por vmbarreto vmbarreto escreveu:

E aí galera, tá confirmado que resolveram os problemas do headtube para 2022?


E aí? Alguém sabe algo sobre isso?
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2022 as 11:24
Acredito que o próprio Sac da Cannondale é o melhor canal pra dar essa informação, vale um contato com eles e depois postar aqui.
Voltar ao Topo
fabiosferreira Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2022
Barbarcena-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiosferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2022 as 12:14
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Acredito que o próprio Sac da Cannondale é o melhor canal pra dar essa informação, vale um contato com eles e depois postar aqui.


Estou interessado na compra de uma usada 6500 km rodados. Liguei no SAC e a informação passada é que a bike continua sendo fabricada normalmente e não consta nenhuma falha de projeto no sistema.

Fiquei bem desanimado de prosseguir com a compra.
Voltar ao Topo
aprota Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2009
BR
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aprota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2022 as 14:38
Fugiria de uma Cannondale usada... Atendimento prestado pela Caloi no pós venda é deplorável.

Se tem esse histórico no quadro e risco de precisar de peças de reposição, partiria pra outra bike sem pestanejar.

Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2022 as 14:49
Originalmente postado por aprota aprota escreveu:

Fugiria de uma Cannondale usada... Atendimento prestado pela Caloi no pós venda é deplorável.

Se tem esse histórico no quadro e risco de precisar de peças de reposição, partiria pra outra bike sem pestanejar.



Não por isso!

Precisei de peças pra uma Caad Optimo 2018, caixa de direção e guia de cabos. Fornecidas rapidamente. Atendido pelo Instagram.

Quase igual ao da Specialized (que é ainda melhor por atender entregando em loja da sua escolha sem custo de frete). Diferente de todas as marcas nacionais.

Talvez seja hora de reavaliar conceitos, está tudo mudabdo, o contato direto com a Empresa está ao alcance de um clique! Vale a pena experimentar!

Já tentei contato com Soul e Sense mesma via e sequer fui respondido. Outras apenas retornam mensagem padrão e encaminha pra atendimento telefônico.

Editado por dimas2dimas - 09 Mai 2022 as 14:54
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2022 as 15:01
Na Soul sempre que precisei de contato foi bem rápido eficiente. Acionei pelo e-mail, que é o canal oficial. Aí me ligaram p entender melhor um dos problemas (fixação do suporte de caramanhola).

A Cannondale falar que não possui problema de projeto é um desrespeito.
Devem achar que a culpa é dos consumidores...
Voltar ao Topo
fabiosferreira Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2022
Barbarcena-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiosferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2022 as 16:21
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:


A Cannondale falar que não possui problema de projeto é um desrespeito.
Devem achar que a culpa é dos consumidores...


E não foi só no Brasil.

Mas a marca jamais irá assumir, teria que trocar todos os quadros, seria um prejuízo gigante.
Voltar ao Topo
aprota Ver Drop Down


Cadastrado em: 30 Dez 2009
BR
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aprota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2022 as 16:25
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por aprota aprota escreveu:

Fugiria de uma Cannondale usada... Atendimento prestado pela Caloi no pós venda é deplorável.

Se tem esse histórico no quadro e risco de precisar de peças de reposição, partiria pra outra bike sem pestanejar.



Não por isso!

Precisei de peças pra uma Caad Optimo 2018, caixa de direção e guia de cabos. Fornecidas rapidamente. Atendido pelo Instagram.

Quase igual ao da Specialized (que é ainda melhor por atender entregando em loja da sua escolha sem custo de frete). Diferente de todas as marcas nacionais.

Talvez seja hora de reavaliar conceitos, está tudo mudabdo, o contato direto com a Empresa está ao alcance de um clique! Vale a pena experimentar!

Já tentei contato com Soul e Sense mesma via e sequer fui respondido. Outras apenas retornam mensagem padrão e encaminha pra atendimento telefônico.

Comprei minha bicicleta nova. Tive 02 problemas desde então, o primeiro por falha da fábrica e o segundo por necessidade de substituir 1 peça.

Da primeira vez que busquei contato, insistiram não haver nada de errado. A situação só foi resolvida com ajuda de advogado. Agora, mais recente, precisei de 1 peça pra substituição. Já fui em loja autorizada, liguei no SAC, mandei e-mail... Nada.

Se teve boa sorte com a assistência da cannondale recentemente, fique com minha inveja.

Não tentei instagram... Custa nada mandar 1 mensagem por lá, já que nos meios tradicionais, o atendimento é nota 0.

Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2022 as 17:50
Originalmente postado por aprota aprota escreveu:

Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por aprota aprota escreveu:

Fugiria de uma Cannondale usada... Atendimento prestado pela Caloi no pós venda é deplorável.

Se tem esse histórico no quadro e risco de precisar de peças de reposição, partiria pra outra bike sem pestanejar.



Não por isso!

Precisei de peças pra uma Caad Optimo 2018, caixa de direção e guia de cabos. Fornecidas rapidamente. Atendido pelo Instagram.

Quase igual ao da Specialized (que é ainda melhor por atender entregando em loja da sua escolha sem custo de frete). Diferente de todas as marcas nacionais.

Talvez seja hora de reavaliar conceitos, está tudo mudabdo, o contato direto com a Empresa está ao alcance de um clique! Vale a pena experimentar!

Já tentei contato com Soul e Sense mesma via e sequer fui respondido. Outras apenas retornam mensagem padrão e encaminha pra atendimento telefônico.


Comprei minha bicicleta nova. Tive 02 problemas desde então, o primeiro por falha da fábrica e o segundo por necessidade de substituir 1 peça.

Da primeira vez que busquei contato, insistiram não haver nada de errado. A situação só foi resolvida com ajuda de advogado. Agora, mais recente, precisei de 1 peça pra substituição. Já fui em loja autorizada, liguei no SAC, mandei e-mail... Nada.

Se teve boa sorte com a assistência da cannondale recentemente, fique com minha inveja.

Não tentei instagram... Custa nada mandar 1 mensagem por lá, já que nos meios tradicionais, o atendimento é nota 0.



É Caloi ou Cannondale? Iniciaram no Instagram e me encaminharam pra uma distribuidora de peças com acesso ao estoque da fabrica (um lojista). Se precisar do c9btato direto tenho o Whatsapp da referida loja que pode encomendar as peças e te enviar (cannondale). Caloi não faço ideia. Chama no PV se precisar
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2022 as 21:56
Originalmente postado por vmbarreto vmbarreto escreveu:

Originalmente postado por vmbarreto vmbarreto escreveu:

E aí galera, tá confirmado que resolveram os problemas do headtube para 2022?


E aí? Alguém sabe algo sobre isso?



Foi feito a correção no Head tube, com dois inserts metálicos. Além disso a geometria do pino limitador foi alterada, ficando aparentemente mais forte.
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2022 as 21:58
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por aprota aprota escreveu:

Fugiria de uma Cannondale usada... Atendimento prestado pela Caloi no pós venda é deplorável.

Se tem esse histórico no quadro e risco de precisar de peças de reposição, partiria pra outra bike sem pestanejar.




Corroboro com o Dimas. Sempre que precisei sempre fui muito bem atendido.

Não por isso!

Precisei de peças pra uma Caad Optimo 2018, caixa de direção e guia de cabos. Fornecidas rapidamente. Atendido pelo Instagram.

Quase igual ao da Specialized (que é ainda melhor por atender entregando em loja da sua escolha sem custo de frete). Diferente de todas as marcas nacionais.

Talvez seja hora de reavaliar conceitos, está tudo mudabdo, o contato direto com a Empresa está ao alcance de um clique! Vale a pena experimentar!

Já tentei contato com Soul e Sense mesma via e sequer fui respondido. Outras apenas retornam mensagem padrão e encaminha pra atendimento telefônico.
Voltar ao Topo
fabiosferreira Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2022
Barbarcena-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiosferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2022 as 09:46
Pessoal, sabem me dizer se o quadro abaixo apresenta o mesmo problema?

Voltar ao Topo
murilorangel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar murilorangel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2022 as 10:40
Não me parece o mesmo problema. Na minha e nas que vi aqui no forum, o limitador gera uma rachadura no head tube. Essa parece que o limitador, ou o próprio quadro "descascou" o garfo. 

Esse quadro é novo? Será que é um novo problema no quadro atual?
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2022 as 10:42
Fabio, nao parece.
O seu ponto de amassado é o garfo, enquanto q nos demais casos é no head tube “de dentro para fora”.

E parece q foi só a tinta.
Vc costuma transporta a bike no prta-malas?
Voltar ao Topo
fabiosferreira Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2022
Barbarcena-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiosferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2022 as 10:42
Originalmente postado por murilorangel murilorangel escreveu:

Não me parece o mesmo problema. Na minha e nas que vi aqui no forum, o limitador gera uma rachadura no head tube. Essa parece que o limitador, ou o próprio quadro "descascou" o garfo. 

Esse quadro é novo? Será que é um novo problema no quadro atual?


É um quadro usado, é uma bike que estou olhando pra compra. Tem 6500 km rodados.

Estou com medo de pegar com o problema.
Voltar ao Topo
fabiosferreira Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2022
Barbarcena-MG
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiosferreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2022 as 10:44
Originalmente postado por Degan Degan escreveu:

Fabio, nao parece.
O seu ponto de amassado é o garfo, enquanto q nos demais casos é no head tube “de dentro para fora”.

E parece q foi só a tinta.
Vc costuma transporta a bike no prta-malas?


Eu estou olhando esta bike pra compra. É normal ter esse desgaste na tinta?
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 4567>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X