Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Cannondale Supersix Evo New - 2020
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Cannondale Supersix Evo New - 2020

 Responder Página  <1 34567>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fahrrader88 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2020
Cubatão/SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fahrrader88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2021 as 18:10
Galera, estive fuçando em uns fóruns gringos e encontrei a informação de que os modelos 2021 vem com um protetor de metal nos batentes do headtube pra sanar o problema. Sem querer abusar da boa vontade de desmontar o garfo, mas alguém que tenha um modelo 2021 poderia confirmar isso?
Voltar ao Topo
fahrrader88 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2020
Cubatão/SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fahrrader88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2021 as 18:18
https://weightweenies.starbike.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=156359&start=3000

"I saw a picture of a reinforced head tube/fork area on the 2021 model. Does anyone know if it is working? I have seen quite a few cracked head tubes on the 2020 model, so I am a little hesitant of buying a SS Evo, if it is still an issue.."

Eu vi uma foto de um reforço na área do headtube/garfo no modelo 2021. Alguém sabe se funciona? Eu já vi laguns headtubes rachados no modelo 2020, então estou um pouco hesitante em comprar uma SS Evo, se isso ainda for um problema

Voltar ao Topo
fahrrader88 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2020
Cubatão/SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar fahrrader88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2021 as 18:35
Originalmente postado por spetri spetri escreveu:

é uma pena ler esses relatos com relação a esse defeito no quadro da supersix, estou de olho nessa bike e esse fato me desanima, outra alternativa seria a Emonda SL5 como o amigo citou porem o problema é que essa bike nao existe no mercado, nas lojas não há previsão de chegada. As vezes aparece uma usada 2021 a venda mas nunca do meu tamanho :O(

Duvida....

a supersix tem 2 cabos roteados internamente, porem 2 deles (acho que sao dos 2 cambios) entram no tube inferior e seguem o caminho interno. Nao da para passar esses cabos juntos com os 
outros por baixo da mesa ja que obviamente existe a rota interna para a traseira da bike.

Os modelos mais caros tem o cockpit totalmente integrado, mas tenho essa duvida se seria facil ou nao rotear esses cabos sem ter que trocar o cockpit inteiro, olhando pelas fotos me parece algo viavel, alguem ja tentou ou sabe algo a respeito??



https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1844512712-suporte-cabeamento-interno-supersixsystensix-em-aluminio-_JM
Voltar ao Topo
mbueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2020
Estância Velha
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2021 as 19:14
Originalmente postado por fahrrader88 fahrrader88 escreveu:

Galera, estive fuçando em uns fóruns gringos e encontrei a informação de que os modelos 2021 vem com um protetor de metal nos batentes do headtube pra sanar o problema. Sem querer abusar da boa vontade de desmontar o garfo, mas alguém que tenha um modelo 2021 poderia confirmar isso?


Brou, a minha é modelo 21.... A azul postada aqui no fórum... (página 4) Tem nada de metal! Olha a foto... 

E a Rapha, também é... Pelo menos a nota diz isto... MODELO 2021 (até Dezembro, quando aconteceu a troca). Depois entrou a azul com rosa.
Voltar ao Topo
fahrrader88 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2020
Cubatão/SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fahrrader88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2021 as 10:52
Achei a foto com as tais chapinhas de metal protegendo os batentes.
Provável que seja um modelo 2021 de fabricação mais recente.
Voltar ao Topo
stefanob Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jan 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1035
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stefanob Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2021 as 13:42
bom, pelo menos a Cannondale trabalhou mesmo na melhoria, isso já é um bom sinal hehe
acho uma boa expressar na solicitação da garantia que o modelo do quadro de substituição seja da versão melhorada pra evitar futuros problemas (até pelo caso do mbueno que teve que acionar 2x), a duvida ai vai ser se tem disponivel no brasil e se tem na versão freio de aro né
Road Tropix Madrid 2018
Rodas Superteam 50C
Perfil Strava
Voltar ao Topo
fahrrader88 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2020
Cubatão/SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fahrrader88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2021 as 19:27
Originalmente postado por stefanob stefanob escreveu:

bom, pelo menos a Cannondale trabalhou mesmo na melhoria, isso já é um bom sinal hehe
acho uma boa expressar na solicitação da garantia que o modelo do quadro de substituição seja da versão melhorada pra evitar futuros problemas (até pelo caso do mbueno que teve que acionar 2x), a duvida ai vai ser se tem disponivel no brasil e se tem na versão freio de aro né


Não fabricam mais com freio no aro. Morreu no modelo 2020.
Pelo que li nos fóruns gringos, estão prometendo os quadros só pra outubro pra quem acionou a garantia. Então creio que pra cá vai demorar ainda mais e com certeza já vem esses atualizados.

Pretendo levar numa oficina que repara carbono pra ver se dá pra fazer algum paliativo pq receio que em todo esse tempo a situação possa se agravar até chegar num ponto em que fique perigoso usar a bike.
Voltar ao Topo
fssrenan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2009
Jacinto Machado
Offline
Mensagens:501
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fssrenan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2021 as 21:12
Caros foristas,
Fiquei um tempo afastado sem imaginar que poderia ter contribuído de alguma forma, pois acabei de passar pela mesma situação que os colegas acima, vou tentar resumir:
Comprei minha S6 Evo 105 em 10/08/2020 pela bagatela de 10 mil reais na Bike Point SC, já durante a retirada na loja eu tive algumas surpresas desagradáveis, haviam 3 bikes em estoque no tamanho 56, a primeira tinha uma bolha na pintura no top tube, a segunda tinha uma falha na pintura a frente da caixa de direção e a terceira e última não estava montada, tive que voltar outro dia.
Em setembro aconteceram os temidos problemas em decorrência do limitador interno, dia 28/09 acionei a garantia na loja.
Em outubro obtive uma resposta da empresa me oferecendo uma nova bike, modelo 2021 (disc) para janeiro. Prontamente eu aceitei, estava disposto a esperar 3 meses.
Após eu aceitar a proposta, a loja me informou que daquele momento em diante eu trataria diretamente com o SAC da empresa.
O mês de janeiro passou, prometeram para fevereiro, que também passou, já em março alegaram que não tinham previsão da bicicleta e queriam me pagar o valor atualizado, cerca de 12 mil reais, sendo que o modelo estava custando em torno de 16 a 18 mil reais, eu recusei. Foram muitos e-mails e ligações (com ao menos 45 minutos).
Já orientado pelo meu advogado eu pedi uma previsão de entrega da bicicleta, me responderam que a disponibilidade estava prevista para janeiro de 2022, aí eu pergunto a vocês: Como eu confiaria na palavra desta empresa que já havia acordado a bicicleta para janeiro e depois fevereiro? Respondi que não iria esperar tanto.
E finalmente me perguntaram qual valor eu aceitaria. Procurei ser bem justo, entre uma bicicleta nova deste modelo e o valor atualizado, cheguei ao montante de 15 mil reais e esta foi a minha proposta, cada parte cedendo um pouco, não era a minha vontade, pois eu sempre quis a bicicleta, mas não me deram outra alternativa.
Eles aceitaram, prontamente eu enviei um e-mail com a documentação exigida, liguei para confirmar recebimento e perguntei o prazo para o reembolso, responderam que era de 15 a 20 dias.
Então, ciente do valor e do prazo, fui atrás de uma nova bicicleta, o modelo que eu escolhi foi a Swift Carbon Ultravox SSL, mesmo peso, mesmo grupo, com um preço que considerei justo, pois o valor tabelado no site da marca era 16 mil reais e acabei encontrando em uma loja por 13 mil reais, paguei um sinal e acertei o mesmo prazo.
O que eu não esperava é que a Cannondale não cumprisse o prazo do reembolso, alegando que tiveram os depósitos bloqueados. Para minha sorte o pessoal da loja foi compreensivo.
A Cannondale me pagou na semana seguinte, entreguei a bicicleta avariada na loja onde comprei (150 km de deslocamento) e fui buscar a nova bicicleta (mais 700 km), isso na semana passada.
Além de esperar 7 meses e ter a paciência testada com tantas mentiras por parte da Cannondale (bicicleta para janeiro, depois para fevereiro e por fim o prazo do reembolso não cumprido), uma coisa me chamou a atenção: Eles alegavam que não tinham o produto, mas durante a espera, especialmente nos períodos em que prometeram a bicicleta, janeiro e fevereiro, eu vi chegar na loja onde comprei, várias bicicletas deste modelo (S6 105 disc 2021), inclusive no meu tamanho (56) e em 2 cores, azul e preta.


Editado por fssrenan - 02 Mai 2021 as 17:11
Voltar ao Topo
Fabrício anselmi Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Abr 2021
Curitiba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício anselmi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mai 2021 as 23:16
Vixi...
Voltar ao Topo
mbueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2020
Estância Velha
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2021 as 15:13
Acabei de ligar no SAC da cannodale.
Seguinte, nunca é ligação com menos de 45 min. Sempre é por ai.
Eu comprei o modelo 21, azul, trocaram por um modelo 21 rapha... que na minha visão era o modelo 20, mas ok, a nota saiu com modelo 21....

Para minha surpresa, meu quadro já está em deslocamento, previsão do dia 7 agora. SÓ QUE: Ninguém sabe me dizer, que quadro é! Ouch Só diz que é uma SUPER SIX EVO...
Eu perguntei se era o modelo HI-MOD, mas não soube me informar!

MAS O ANO DO MODELO 201999999999... ShockedShockedShocked

Eu já subi no PORCO... 
Óbvio que pedi esclarecimento. 

Vamos aguardar.
Olha, mesmo demorando o atendimento pelo SAC, sempre foram bastante atenciosos e retornaram as respostas por e-mail. Algumas vezes, no mesmo dia. Cuidem a caixa de spam. A primeira vez, entrou lá.

OREMOS, é o que nos resta.

Pelo menos tenho o código de rastreamento da JADLOG, agora falta 4 dias ou eles esclarecerem via e-mail o que enviaram.

Voltar ao Topo
mbueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2020
Estância Velha
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2021 as 15:28
Se eu espero 5 min, tinha já dado a info!

É um novo quadro RAPHA!

AI eu aceito! hehehehehehe
Tem garantia mesmo!

BORA LÁ MONTAR MAIS UM! Clap
Voltar ao Topo
hbueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2021
São Roque
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2021 as 16:35
Fala pessoal.

Sou da bike vermelha...

S6 EVO comprada em 01/2021 na BikepointSC. Com 3 meses de uso apareceu a rachadura, levei numa autorizada e acionaram a garantia. Enviaram um quadro novo, Hi-mod, porém 2019, com a geometria antiga.
Como eu li relatos de problemas que voltaram a ocorrer mesmo depois da troca e visto que o quadro é Hi-Mod, então eu resolvi ficar com ele mesmo.

Na hora da montagem o pessoal viu que os freios e o canote não eram compatíveis com o quadro... Mais uma ligação para o SAC e aguardei 2 semanas entregarem conjunto de freios e canote novos. Sorte que a loja não tinha começado a desmontar a minha bike, então simplesmente peguei ela de volta e continuei andando durante estas duas semanas.

Hoje de manhã deixei a bike na loja pra fazer a troca do quadro, daí me falaram agora que estão faltando duas peças de passagem dos cabos do cambio e não vai dar pra terminar a montagem!

Liguei novamente no SAC e falaram que estão providenciando, mas não souberam me dar previsão. Problema agora é que vou ficar sem a bike até chegarem essas duas malditas peças!!!

Ficar dias sem a bike vai ser triste!!

mbueno, já fica de olho se enviaram todas as peças que precisa junto com o quadro.
Voltar ao Topo
mbueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2020
Estância Velha
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2021 as 17:02
Brou... a minha já tinha sido trocado pela HI-MOD hehehehehhe
É só transplantar!
O TOP que vem até o knot hollowgram!
Este quadro, a pintura é demais! Linda demais!
Na minha, a primeira, veio tudo, caixa de centro... tudo tudo... 
Lembrando, meu quadro é 58, talvez por isto, tenha uma "disponibilidade" maior (literalmente), por sair menos!

Qualquer coisa, me adiciona no insta, marcelobueno81, para ver mais fotos... eu curto demais a bike! É MUITO TOP mesmo! Ando todos os dias!
Voltar ao Topo
hbueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2021
São Roque
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2021 as 17:28
mbueno, te adicionei lá.
Mas A sua é 2020/2021. Se eles te mandaram um quadro 2019, ele tem a geometria diferente e por conta disso algumas peças não são compatíveis.

Essa é a minha bike agora:


Porém esta faltando essas duas peças aqui, e não dá pra terminar a montagem sem elas:

Voltar ao Topo
fahrrader88 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2020
Cubatão/SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fahrrader88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2021 as 22:54
Hoje desmontei a minha pra avaliar como estava por dentro. Tá feio, mas imaginei que pudesse ser pior. Acho que dá pra ir levando. Limpei tudo, aproveitei pra lubrificar os rolamentos, protegi melhor ali o buraco que ficou e pau no gato.
Curioso que o pino do meu garfo é diferente das disc que é um pouco mais achatado. Na minha parece até um parafuso.

Voltar ao Topo
fahrrader88 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2020
Cubatão/SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fahrrader88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2021 as 22:56
Cobri com um adesivo de proteção de quadro e coloquei um viílico preto fosco por cima. Mas depois vou colocar um maior pra não ficar essa parte brilhante do que tá por baixo à mostra.

Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2021 as 10:44
Originalmente postado por hbueno hbueno escreveu:

Fala pessoal.

Sou da bike vermelha...

S6 EVO comprada em 01/2021 na BikepointSC. Com 3 meses de uso apareceu a rachadura, levei numa autorizada e acionaram a garantia. Enviaram um quadro novo, Hi-mod, porém 2019, com a geometria antiga.
Como eu li relatos de problemas que voltaram a ocorrer mesmo depois da troca e visto que o quadro é Hi-Mod, então eu resolvi ficar com ele mesmo.

Na hora da montagem o pessoal viu que os freios e o canote não eram compatíveis com o quadro... Mais uma ligação para o SAC e aguardei 2 semanas entregarem conjunto de freios e canote novos. Sorte que a loja não tinha começado a desmontar a minha bike, então simplesmente peguei ela de volta e continuei andando durante estas duas semanas.

Hoje de manhã deixei a bike na loja pra fazer a troca do quadro, daí me falaram agora que estão faltando duas peças de passagem dos cabos do cambio e não vai dar pra terminar a montagem!

Liguei novamente no SAC e falaram que estão providenciando, mas não souberam me dar previsão. Problema agora é que vou ficar sem a bike até chegarem essas duas malditas peças!!!

Ficar dias sem a bike vai ser triste!!

mbueno, já fica de olho se enviaram todas as peças que precisa junto com o quadro.

Que nada, aproveita esses dias sem bike para treinar na academia, alongar, alguns exercícios funcionais para ativar os musculos que normalmente não pega no treino de ciclismo. Isso vai te deixar mais forte e com menos risco de sofrer uma lesão.

No seu lugar eu teria feito o mesmo, esse quadro hi-mod vale a pena. Além disso, não precisar se preocupar com o maldito parafuso.
Voltar ao Topo
junior.locatelli Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jul 2015
Criciuma
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar junior.locatelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2021 as 11:00
Atualizando meu caso, caiu a devolução do dinheiro hoje na conta, exatos 14 dias depois do envio dos documentos. Agora é procurar uma nova bike na casa dos 20 mil. Aceito sugestões. E vou partir para os freios a disco, parece que isso não tem mais volta.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2021 as 11:02
Olhando pelo lado de bikes novas não tem mais volta mesmo..
Mas ainda dá pra usar por um bom tempo com a grande vantagem do peso mais baixo.
Voltar ao Topo
mbueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2020
Estância Velha
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2021 as 11:03
Cannondale SuperSIX Evo 105 CryTongue
Voltar ao Topo
hbueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mar 2021
São Roque
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2021 as 11:51
Publicaram este vídeo no grupo Cannondale Owners Club do Facebook

Cannondale Design Fail
https://www.youtube.com/watch?v=9u4_Ep8JbY8

Voltar ao Topo
mbueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2020
Estância Velha
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2021 as 13:59
Originalmente postado por hbueno hbueno escreveu:

Publicaram este vídeo no grupo Cannondale Owners Club do Facebook

Cannondale Design Fail
https://www.youtube.com/watch?v=9u4_Ep8JbY8


Este vídeo, resume tudo! ClapClapClap


Voltar ao Topo
mbueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2020
Estância Velha
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2021 as 14:40
Galera, estes dias, alguém postou aqui, sobre o um roteador para os cabos internos...
Pois é... acabei comprando, catei o cara no marktplace do facebook...

Optei pela de plástico... O Fernando, me parece gente muito boa... me deu todas as dicas...
Chegando aqui, eu vou instalar e aviso vocês... Vou mandar as fotos que ele me enviou... da peça.


Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2021 as 14:44
Bem interessante mbueno, vai nos atualizando
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2021 as 16:14
Originalmente postado por junior.locatelli junior.locatelli escreveu:

Atualizando meu caso, caiu a devolução do dinheiro hoje na conta, exatos 14 dias depois do envio dos documentos. Agora é procurar uma nova bike na casa dos 20 mil. Aceito sugestões. E vou partir para os freios a disco, parece que isso não tem mais volta.<div id="icpbravoaccess_loaded">

Soul 3R5
Swift Racevox
Edro Impetus https://edrobikes.com.br/produto/impetus/

As importadas não tenho certeza se encontra na mesma faixa e compatível, faz tempo que nao olho.

Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1798
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2021 as 16:57
https://swiftcarbon.com.br/race/ultravox-ssl-disc-comp

Acho a melhor opção até 20k em carbono e com disco, imbatível. Soul 3R5 não me convencer com aquele guidao estranho é a Edro é genérica (de quadro). Todas as opções são pesadinhas, um ponto a considerar.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2099
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2021 as 16:45
Isso, era a Ultravox. Acho linda a branca.
a 3R5 realmente tem a questão do cockpit que é muito bonito, porém a impossiblidade de ajuste é um ponto que preocupa.

Outra opção um pouco mais cara é Cervelo https://cervelobr.com/produtos/cervelo-caledonia-disc-105-black-white-2021/?variant=164716574
apesar de uma geometria mais voltada para endurance, vai bem em qq situação.
Voltar ao Topo
mbueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2020
Estância Velha
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2021 as 14:41
Galera vou fazer dois POSTS

Mas com final feliz....

O primeiro, como ficou o estado da bike... A RAPHA a ser trocada... Quando foi desmontada.
Acho que é extremamente importante os registros, com fotos... nestes casos.
O link, postado pelo Fernando, do youtube, é muito claro a falha de projeto que existe nestes quadros. Mas não podemos reclamar, a cannondale, estra trocando.




Voltar ao Topo
mbueno Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Out 2020
Estância Velha
Offline
Mensagens:26
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mbueno Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2021 as 14:46
Meu segundo post, é com a bike nova.

Lembram que comprei uma peça para passar o cabeamento, interno?
Pois bem... segue as fotos...

Quem quiser o contato, me adiciona no insta, marcelobueno81... que eu passo a info do cara. É um ciclista aqui do RS que fabricou está peça, tem em plástico e alumínio. 

Só tem um detalhe, como é 4 cabos, fico pouco limitado o giro... fica mais rígida ali... mas vamos testar, a partir de hoje! 
 






Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2021 as 14:48
Curioso pra saber como vai ficar a passagem de marchas
Voltar ao Topo
fahrrader88 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2020
Cubatão/SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fahrrader88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2021 as 17:18
Cannondale me ligou hoje e prometeram quadro, rodas e freios a disco pra julho.
Voltar ao Topo
RafaCesino Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2019
Joinville
Offline
Mensagens:226
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RafaCesino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2021 as 18:34
Originalmente postado por fahrrader88 fahrrader88 escreveu:

Cannondale me ligou hoje e prometeram quadro, rodas e freios a disco pra julho.



A sua era freio ferradura?
Voltar ao Topo
fahrrader88 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2020
Cubatão/SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fahrrader88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2021 as 18:44
Originalmente postado por RafaCesino RafaCesino escreveu:

Originalmente postado por fahrrader88 fahrrader88 escreveu:

Cannondale me ligou hoje e prometeram quadro, rodas e freios a disco pra julho.



A sua era freio ferradura?


É sim. Confirmaram que não fabricam mais e que portanto seria um quadro disc com os demais componentes necessários.
Voltar ao Topo
flabombarda Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jul 2020
Sao Paulo
Offline
Mensagens:119
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flabombarda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2021 as 15:52
A minha S6 é 2021 (comprada em JAneiro) está com 4000km e até agora nada ... mas olho pra isso SEMPRE.

Voltar ao Topo
Fabrício anselmi Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Abr 2021
Curitiba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício anselmi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2021 as 20:45
Sabe se existe a possibilidade de pagar a diferença e pegar um par de rodas de carbono por exemplo?
Voltar ao Topo
fahrrader88 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2020
Cubatão/SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fahrrader88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2021 as 00:26
Originalmente postado por Fabrício anselmi Fabrício anselmi escreveu:

Sabe se existe a possibilidade de pagar a diferença e pegar um par de rodas de carbono por exemplo?


Pra quem é a pergunta?
Voltar ao Topo
fahrrader88 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2020
Cubatão/SP
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fahrrader88 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2021 as 00:32
Originalmente postado por fahrrader88 fahrrader88 escreveu:

Originalmente postado por Fabrício anselmi Fabrício anselmi escreveu:

Sabe se existe a possibilidade de pagar a diferença e pegar um par de rodas de carbono por exemplo?


Pra quem é a pergunta?


Bom, acho que é pra mim.
Isso não sei. Pode até ser que de repente eles mandem um par de rodas de carbono Hollowgram. Mas só vou saber em julho.
Se vierem as normais de alumínio e eu resolver ficar com ela, tenho um par de Mavic Cosmic que comprei recentemente e vou tentar trocar na loja pelas Cosmic disc pagando a diferença ou colocando no rolo também as rodas que a Cannondale me mandar. Mas é mais provável que eu venda e bike e minhas rodas porque estou quase fechando negócio numa Swift Racevox, e apesar de ser freio ferradura, os eixos são passantes de 12mm pq ela vem pronta pra usar freio a disco também, aí minhas Mavic com blocagem de 9mm não servem nela.
Voltar ao Topo
lmcb Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jul 2020
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lmcb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2021 as 09:34

fahrrader88, tudo bem?
Sou prorprietário de uma Racevox 2020 com freios ferradura e tenho de te dizer que minha bike utiliza blocagens normais e não eixos passantes 12mm.
Além disso, essa história da bike ser compatível com freios a disco não é bem assim... O quadro até apresenta um local para fixação do caliper traseiro e passagem interna de seu cabo, mas o garfo não vem com a furação para parafusar o dianteiro e também não apresenta um caminho para passar o cabo do freio por dentro dele. Assim, caso você deseje converter sua bike para freios hidráulicos no futuro, precisaria encomendar um outro garfo com a marca.
Pelas fotos presentes no site da Swiftcarbon, não acredito que tenham mudado isso para o modelo 2021.
Caso você vá mesmo comprar a Racevox, sugiro que confirme estas informações para não ter dor de cabeça no futuro.
Abs.
Voltar ao Topo
Fabrício anselmi Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Abr 2021
Curitiba
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabrício anselmi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2021 as 18:52
Isso é para vc, rsrs. Obrigado.
Voltar ao Topo
spetri Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Set 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar spetri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mai 2021 as 20:30
Estou de olho nessa bike tbem, o vendedor me disse que o quadro é compatível com freio a disco e cabeamento interno, mas para a conversão é preciso trocar rodas completas e garfo. Ou seja fica inviável.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 34567>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X