Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda pra escolher entre três bikes
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda pra escolher entre três bikes

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
GabrielPC Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2020
Teresópolis
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielPC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda pra escolher entre três bikes
    Postado: 22 Fev 2020 as 12:19
Estou começando agora, pretendo andar em asfalto e trilhas leves, finalidades que procuro são: lazer, locomoção por grandes trajetos e emagrecimento.

Estou em dúvida entre essas 3 bikes, não entendo bem de peças ou coisas do tipo, se puderem me ajudar eu agradeço

Sense one xc 2020, foi a que mais me chamou atenção achei na cidade por R$1.990:

https://sensebike.com.br/bike/mtb/mtb-xc-2020/one/

Caloi explorer sport, cada site diz um ano diferente pra ela, então n sei informar, o que me desanima dela é que não achei tão bonita quanto as outras, encontrei na promoção na cidade de R$2.000 por R$1.699

https://www.caloi.com/explorer-sport-004087-19007_pai/p

Tsw ride, ela está pelo mesmo preço do site aqui na cidade

https://www.zabalbike.com.br/produto/bicicletas/mountain-bikes/bicicleta-tsw-ride-mtb-21-velocidades-tamanho-m-preta-e-cinza/

Todas com as mesmas peças dos links
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2020 as 12:28
1700 por uma bike com Shimano tourney? É um roubo descarado

https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Caloi-Kaiena-Comp-Acera-27008

Pode ir tranquilo nesse site, maior site de bikes que tem e tem muita gente aqui no fórum que só compra lá
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2020 as 12:35
https://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-Absolute-Mia-29-Alivio-28362

O quadro é feminino, tem que analisar os tamanhos para ver se é compatível contigo, mas o preço vale

Se quiser uma bike com tourney tem modelos bem mais baratos, tipo essa:

https://www.pelando.com.br/ofertas/bicicleta-schwinn-a20-21v-shimano-tam-17-397321

Só que ela só tem quadro tamanho 17, se o seu tamanho for até 19 serve, acima disso não
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2020 as 12:38
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2020 as 12:39
E tem as Houstons com Shimano tourney, por 1200 a 1400 reais

Houston HT60 e HT80

E você pode dar uma olhada nas semi novas no bikes point também, volta e meia aparece algum negócio ótimo por lá

Editado por avicsi - 22 Fev 2020 as 12:40
Voltar ao Topo
GabrielPC Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2020
Teresópolis
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielPC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2020 as 12:48
Obrigado pela ajuda, se não fosse pelas informações ia pegar a caloi pensando que tava me dando bem kkkk, então nenhuma dessas três compensam, nem a sense? Queria pegar em loja fisica pois vou dar uma entrada, se não o cartão n vai cobrir o preço inteiro por um site.
Voltar ao Topo
GabrielPC Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2020
Teresópolis
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielPC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2020 as 13:06
Pelo o que vi as peças da sense são mais ou menos as mesmas da caloi, então n deve valer mt a pena também, foda que no momento só posso pegar na cidade, estava olhando o site que recomendaram e realmente tem bikes interessantes
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2020 as 16:18
Você pode entrar em contato com a bike point e ver se eles aceitam dois cartões ou uma entrada

Ou você pode ver se alguém cobre o preço deles, mas não sei se vai ser fácil, porque eles são bem grandes e etc
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2020 as 16:19
A sense esta cara, ao meu ver, melhor pegar um Oggi hacker sport que é mesma configuração e tem garantia vitalícia no quadro e talvez venha com um ano de seguro...

Vê no site da Oggi se a hacker sport vem com seguro
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2020 as 16:21
Você pode descer o preço e ir com Schwinn A20, que custa 1000 e pouco, na magazine Luiza, dá uma olhada lá
Voltar ao Topo
GabrielPC Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Fev 2020
Teresópolis
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielPC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Fev 2020 as 17:15
Cara essa oggi é linda e realmente tem o preço mais acessível, mas reparei que ela não tem o freio a disco hidráulico que nem a caloi e a sense que botei o link, isso faz muita diferença ou n compenssa a diferença de preço? Eu não sei quais ou se é vantagem de ter ou n um freio a disco hidraulico, vou até dar uma pesquisada, fui muito nas informações de vendedores
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2020 as 01:12
Tô usando um freio Shimano mecânico, e vou te dizer que achei meio fraco, modula muito bem, mas tem que fazer força pra parar e não trava a roda de jeito nenhum, então freadas bruscas no trânsito podem ser um problema

Leve em consideração que eu talvez eu precise fazer manutenção nesse freio, ainda não parei pra analisar 100%

Isso não acontece com o hidráulico, freia muito mais forte, devido as leis da física

As leis da física também deixam o v-brake mais forte que o disco mecânico, tem um posto no fórum explicando tudo isso

O problema dessas bikes é que o freio hidráulico delas é promax, e tem gente que reclama da manutenção, tipo dá problema rápido, não consegue resolver, tem que trocar

Mas um Shimano hidráulico de entrada, o m200, sai por 250 reais pela internet, e pessoal fala que é muito bom o custo benefício dele

Você pode comprar com freio mecânico shimano, de preferência, depois se achar que precisa de mais freio compra e instala o hidráulico Shimano m200
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X