Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Galera me ajuda Schwinn Kalahari ou Big Well 7.0
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Galera me ajuda Schwinn Kalahari ou Big Well 7.0

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
diego.macieira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2020
Rio Bonito
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diego.macieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Galera me ajuda Schwinn Kalahari ou Big Well 7.0
    Postado: 20 Fev 2020 as 21:20
Fala galera estou disposto a gastar 2800 na minha primeira bike não entendo nada e queria a opinião de vcs que são experts rs..
Estou em dúvida entre as duas bikes:

Schwinn Kalahari

https://www.caloi.com/kalahari-006728-19008_pai/p

Ou

Oggi Big Well 7.0 2020

https://oggibikes.com.br/bike/big-wheel-7-0-2020/
Voltar ao Topo
lukann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2018
Artur Nogueira
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lukann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2020 as 10:11

a Schwinn Kalahari tem relacao melhor por ser alivio e a oggi 7.0 tem relacao altus e o quadro melhor tb ate 3000 recomendaria a oggi mesmo.

Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2020 as 01:24
A Schwinn é basicamente melhor em tudo, mas ela custa 700 a mais

A vantagem da Oggi é garantida vitalícia e um ano de seguro, mas o seguro dessa bike ronda o valor de 350 por ano, pode usar esse valor pra descontar do preço

Acho que por 3500 você consegue uma oggi 7.1 que já melhora algumas coisinhas, suspensão, transmissão etc

Mas você consegue achar ela por 3300 por aí, a 7.1, tem que dar uma garimpada por aí
Voltar ao Topo
diego.macieira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Fev 2020
Rio Bonito
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diego.macieira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2020 as 04:09
Verdade estava de olho na 7.1 mesmo aqui tá 3249,00 até achei uma preto com rosa por 2699,00

A Kalahari tá 2399,00 no carrefour
Voltar ao Topo
avicsi Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jul 2019
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:275
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar avicsi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2020 as 09:55
A preto com rosa é feminina? Se for só fica atento a geometria do quadro, pra ver se não vai ficar pequeno ou algo do gênero, quadros femininos tendem a ser menores, experimentei um feminino e achei muito confortável, mas não fiquei com a bike

Então a diferença no preço é 300 reais que Basicamente é o valor do seguro
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X